Aprendi que Nao Importa

Cerca de 584569 frases e pensamentos: Aprendi que Nao Importa

“Dado com amor, não importa o valor”

Inserida por marcelo_benite

⁠SOBRE MENTIRAS E ENGANOS
Os mentirosos são como hóspedes de um hotel:
O que importa não é acreditar neles.
Importa apenas recebê-los, cobrar-lhes o que é devido, aproveitar sua estada e despedir-se com cortesia quando partirem.

Inserida por zedeavila

⁠"Não importa a circunstância, posso pensar o que eu quiser. Sou livre em meus pensamentos e ninguém pode mudar isto."

Inserida por EricaBorgonovi

Todos somos seres humanos livres lutando algum combate. Não importa quem nos tornamos ou as escolhas que fazemos, ainda sim somos filhos do mesmo Criador.

Inserida por vanessa_passos

Não importa quantas pessoas dizem que são seus amigos, amigos de verdade são apenas aqueles que estão ao seu lado desde o começo da sua vida!

Inserida por Raubbey

⁠Sempre existe aquela pessoa que desperta o seu melhor.
Não importa a distância, o tempo, ou o lugar.
Ela sempre estará no seu coração e nos seus pensamentos.
Pois além do céu que os une, existe o amor.
E esse é absurdamente imenso.

Inserida por srtawrobel

⁠NO FINAL DE TUDO, NADA MAIS VAI IMPORTAR
NÃO IMPORTA QUEM NÃO LEMBROU DO SEU ANIVERSÁRIO
QUEM NÃO RESPONDEU SUA MENSAGEM
QUEM NUNCA LIGOU PARA SABER COMO VOCÊ ESTÁ
NÃO COMETA OS MESMOS ERROS
QUE COMETERAM COM VOCÊ
NÃO JULGUE TODOS POR UM
SE IMPORTE COM QUEM SE IMPORTA COM VOCÊ
DÊ ATENÇÃO, AMOR E CARINHO A QUEM TE DÁ ATENÇÃO, AMOR E CARINHO
FAÇA DIFERENTE, SEMPRE!

Inserida por madson_sucarelly

⁠"Não importa o que aconteça, nunca desista de mim".

Uma frase seguida a risca, e escrita na lápide
de um homem que havia morrido sozinho.

Inserida por RickGomespensador

⁠Não importa quantos ventos baterão a tua porta, seja forte, porque eles podem querer apenas a tua alma!

Inserida por perisvaldo_di_sara

⁠O mundo não se importa com você até que você dê motivos para ele se importar.

Inserida por IcaroFonseca

⁠Não importa o quanto eu tenha medo, tenho um trabalho a fazer!

Inserida por pensador

⁠Não importa quanto tempo você olhar, não será capaz de ver as estrelas do passado.
(Amber)

Inserida por pensador

⁠"O foco não deve ser a largada, mas a linha de chegada; importa começar bem e terminar bem." (F.C. Cunha)

Inserida por Fccunha

Não importa o que eu faça, eu sempre decpeciono as pessoas, começo a pensar como a vida de todos estaria melhor sem falhas minhas.
Eu não sou perfeita, e nem quero ser.
Não preciso que o mundo me ame, apenas que aceitem minhas falhas.

Inserida por Vicky2

⁠No amor não importa esperar porque quem tem esperança é contemplado com o amor de Deus, amor de verdade que Deus se dedica a caprichar.

Inserida por alexsandre_soares

⁠ "O que importa antes de tudo é o momento presente. O que foram nossos pais não tem importância: o que vale é o que você é agora. O momento presente é o criador de seu amanhã. Sua felicidade está baseada em seus pensamentos de hoje. Somos escravos do ontem, mas somos donos de nosso amanhã! Preste muita atenção ao momento que passa, ao que você está fazendo AGORA, porque do "agora" depende seu "amanhã".

Inserida por operador_da_lei_rocha

⁠Não importa quem eu sou, a percepção que os outros tem de mim é que define quem eu sou para eles.

Inserida por VictorPrates

Já observou um formigueiro ?
Não importa o que aconteça, siga em frente com os seus objetivos ! ⁠

Inserida por nadson_barreto

⁠Não diga que você não pode, você é capaz de qualquer coisa! Não importa o que as outras pessoas digam, não importa como elas te julgam, elas não te levam a lugar nenhum, você que faz sua história, você é que está no barco, você é que está com os sonhos!!! Não deixe ninguém destrui-los, vá em frente sem olhar para trás e voe.

Inserida por Reuel08

⁠Não me importa seu cargo, quantos países incríveis você conheceu. Não me importa o carro que você dirige os restaurantes que frequenta. Não importa o que o acumulou, nem o que o seu dinheiro pode comprar. Mas é fundamental pra mim saber que você ama os animais, que você emana luz e trata bem as pessoas que não tem nada pra te oferecer. É imprescindível que pare para olhar a lua. É importante que olhe nos olhos e que não tenha perdido a fé no bem. É necessário que sua energia seja de alta frequência e que você acelere o meu coração por bons motivos. A vida é muito curta pra se vincular no que no que se agarra a superfície.

Inserida por juliana_sahade