Aprendi que Nao Importa
“Não importa se você está perto ou longe, ou se algum dia poderei te tocar ou não. O que importa é que você existe para que eu possa sentir a sua falta, olhar pro céu e te ver, lá, lépida, linda, loira, lua...”.
Estou indo ao seu encontro e a caminhada é longa, mas não importa porque já começamos a caminhar, já temos os primeiros passos
Com passos indecisos caminho em direção à certeza de que alcançarei a felicidade, não importa quando...
Amizade... temos e não temos;
vivemos ou não vivemos;
mais opõe importa que seremos,sempre verdadeiros...
Que sejamos capazes de priorizar o que realmente importa, deixando de lado o que não nos acrescenta. Que neste novo ano você tenha 365 novas oportunidades de construir seu futuro e sua felicidade e não se esqueça que esses dois caminhos dependem apenas de você e muito mais de ações do que apenas sonhos. Vida é ação, é movimento.
Preocupe-se em crescer e fazer o seu melhor e não deixe que opiniões ignorantes mudem o seu foco, afinal tratam-se de conceitos alheios que para nada contribuem.
Tire algumas pessoas da sua vida! Isso mesmo! Tire! Conviva com pessoas que te auxiliem a crescer como pessoa, a evoluir a alma, a ser melhor, mais gente, pessoas que não se preocupem apenas com o canibalismo cultural e o próprio ego.
Acima de tudo, lembre-se que é apenas mais um ano que se inicia, que nada será diferente se você não mudar. FELIZ ANO NOVO...metade disso é consequência do que se faz, outra metade vem da inércia de quem apenas espera.
QUE O ANO NOVO SEJA INTEIRINHO SEU, DO JEITO QUE VOCÊ REALIZAR!
"E se devemos morrer hoje. Todos nós devemos morrer juntos, não importa o que aconteça vamos até o fim disso tudo.
Não importa a forma ou condição para se chegar a Deus em oração. O que o Senhor olha é a sinceridade do coração!
Sou teu anjo, sempre cuidarei de você, não importa se estiver frio, não importa se estiver chovendo, sou teu anjo e sempre estarei do teu lado, não importa se me agredir, me esnobar, não importa se teus olhos estiver em outra direção, sou teu anjo
e VOU PARA SEMPRE LUTAR E E PROTEGER TEU CORAÇÃO.
"Anjos apaixonados"
Doce Novembro
"Não importa a ocasião, ou a estação do ano... Também não importa quantos anos você tem, qual é seu o manequim ou sua estatura... Tudo isso é relevante... Um dia simplesmente acontecerá e pronto! Será de repente. Te virará pelo avesso. Nada mais será como antes. O mundo, as pessoas, você estará diferente. E não há nada que possa fazer para impedir que o amor floresça sua vida e torne seu mundo uma aquarela. Será inútil fugir! Mas se puder escolher, torça para que aconteça na primavera, em novembro... Renata não escolheu, tudo aconteceu em novembro... Um recomeço. Uma nova chance de amar e ser amada... Uma linda história de paixão e amor... Ah, a paixão sempre vem antes(rs)"
Sinopse do Conto Doce Novembro
Não importa a religião ,não entendo porque muitos colocam Deus tão longe,a ponto de não achar se mais dignos de sua graça
Não importa o tamanho do erro, todos os erros seguidos de arrependimentos merecem ser confortados, Pois quem ama necessita de carinho e conforto até quando menos merece.
Porque não importa se for o seu simples bom dia, é a sua mensagem no primeiro segundo que abro os olhos que muda as minhas horas até que os olhos se fechem novamente.
Você deve confiar na vida! Ora se tudo aquilo que você faz, é o que realmente importa, não te preocupes, a vida se encarrega disso, de que não importe o que tu penses, se você confiar, você pode perseverar. Do que adianta, perseverar isto é sem o querer, antes de tudo, é preciso ver porque você não confia, talvez haja casos em que se perde a esperança.
Muitas vezes estamos tentando confiar onde não há esperança. Isto é pois confiar sem ter esperança, há a geração de desconfiança. Você passa a conhecer razões e motivos para acreditar. Mas quando não tens esperança, você acha que estas razões e motivos, são para enganar. O que resulta numa estagnação, a não evolução -
Com o tempo você aprende que você não tem controle de nada. Não importa o que você fale, faça ou aja: as pessoas falarão, farão e pensarão o que elas bem entenderem! Libere, seja você, libere seus músculos e nervos e permita que a vida se encarregue de agir sobre tudo aquilo que você não pode agir.
Você gosta de aventura ou tem medo de altura?
Não importa sua resposta, pois se estou a deslizar a caneta no papel é porque sou fruto de uma aventura que um dia já foi medo da altura. Aventura do prazer de duas pessoas e o medo do que elas passariam.
Aventura na qual a vida nos coloca e quando abrimos os olhos a sensação é de estamos diante há uma tirolesa. Ou você para no lugar que esta e fica a olhar as pessoas pularem, ou você sente o calor no corpo e se impulsiona a saltar, tendo a recompensa da qual muita gente esquece, no medo, que é sentir o frescor do mergulho após o pulo.
Em fim, você se encontra em terra firme, mas parece estar perdido no meio de uma floresta. A altura agora é horizontal, um caminho você tem que seguir, ou deixara o medo lhe parar as pernas e vegetara na mata? Sinta o ar que lhe enche o pulmão para desbravar a trilha, pois se você pulou tem um propósito a realizar.
Aparentemente parece legal, você abre o caminho se sentindo Pedro Álvares Cabral, o assobio dos pássaros é como canto para seus ouvidos, o verde é como uma tela artística para os olhos e o cheiro de pureza mexe com seus sentidos lhe trazendo conforto.
O sol chega ao meio do céu e as necessidades fisiológicas se manifestam. O que fazer para supri-las no meio de uma floresta quando já estamos acostumados com as mordomias urbanas¿ Quem tem fome busca o que comer, quem tem cede busca o que beber, e para tanto precisamos saber como buscaremos essas coisas. A caça precisa ser planejada e o ataque feito na hora certa, o liquido de difícil locação precisa ser levado em recipiente sem furos para que não haja vazamento e cheguemos com o pote vazio. No modo de preparo até aqueles que não são dotados na culinária, se cuidadoso e cauteloso saberá desenvolver um belo prato.Feito, saboreado e ainda satisfeitos queremos algo a mais, a sobremesa para equilibrar o sal na língua,
O entardecer vai chegando, e parece que nos sentimos árduos do sol. Avistamos belos cogumelos, aquela sobremesa da qual precisava, mas não sabemos se estes são doces ou envenenados.Você pode experimentar, e correr o risco de passar mal , mas ao tocas na língua sentira o amargo e o deixara cair no chão ou se guardara para encontrar belos frutos adiante.
A noite chega nos deparamos com situações nas quais exige um pouco mais de nós, caminhar no escuro, o que é perigoso para quem não conhece o caminho e mesmo pra quem já trilhou o caminho, as situações e imprevistos nunca serão iguais.O melhor é descansar, ascender uma fogueira para se esquentar e esperar esclarecer para continuar.
Lá de cima da tirolesa parecia um caminho curto. O problema é que do ângulo de visão que estávamos não conseguimos ver o que tinha por dentro da floresta, mas por nossos sentidos já era de se esperar. Pois bem, se aqui nos encontramos, busquemos então sabedoria e discernimento pra chegar há algum lugar.
Seria tão fácil se assim como na cidade tivéssemos sinalização, placas, avisos e mapas. Assim seria mais fácil acertar o caminho e evitaria o erro de entrar em caminhos perigosos ou sem saída.
Não posso dizer onde você quer ou vai chegar, mas é natural adivinhar pela lei da vida. Todos nós habitamos este mundo com a passagem pela vida no intuito de ter uma boa viajem, seguindo as instruções da companhia turística que tem um dono observando tudo.
Ambos buscamos conhecer e passar por todas as estações, alguns desviam o caminho em busca de aventura, mas vai saber se nos encontraremos no fim, os que seguem o guia não deixam de ter suas aventuras e estão seguros.
Na vida você não tem aquelas placas e sinalizações da seatran, mas tem as leis do criador e os ensinamentos de seus pais, alem das regras estabelecidas em cada estação da vida e que pode ser negociadas por vocês mesmo de acordo com a necessidade e gosto de cada um.
E por um acaso de você errar o caminho ou entrar em caminhos sem saída, não desanime, pois no tempo de viajem estava incluso os imprevistos, nos quais você teria para retornar e corrigir o seguimento ou a descoberta de uma nova saída para o caminho fechado.
Por tanto passageiros...
Boa viajem!
