Aprendi que Nao Importa
A importância de cada um
Não importa se foram anos, meses, dias, horas... Todas as pessoas que de alguma forma fizeram ou fazem parte da nossa vida tem a sua importância, tem algo a dizer, algo a aprender, algo a ensinar, uma participação especial neste filme da vida.
Ninguém é todo Mal, ninguém é todo Bem, somos seres tão imperfeitos que ainda nos sentimos no direito de ser o juiz do outro e muitas vezes não somos capazes de enxergar que direta ou indiretamente somos os causadores do mal que nos mesmos condenamos.
Mas o importante é tirar de cada um uma lição, é saber que tudo são etapas da evolução de cada dia, e que o importante é sempre seguir em frente e aproveitar a viagem que é a nossa vida.
Você é a melhor amiga,Amiga que briga,que chora ,que ri não importa o momento você sempre tem tempo. Nossa amizade é maneira,passamos o tempo conversando besteira, não sei o tempo mais já escolhemos amigas hoje,amanhã e sempre seremos.
Uma coisa que nós define é a loucura,porque de todos os loucos eu quis você.Posso dizer que você é uma amiga pra valer,você é amiga quando compreende o que eu tenho pra dizer,você é uma pessoa que mim ensina a falar e a esculta ,melhor amiga igual a você impossível encontra.
Feito pra a melhor amiga do mundo. Lissandra Correa,Bob.
Não importa a quantidade de tempo que passamos com cada amigo, mas a qualidade do tempo que vivemos com cada pessoa.
>< Não importa se me ama ou me odeia, se quiser ficar comigo tem que gostar de mim do jeito que eu sou! ><
Não se preocupe em decifrar pessoas,mais sim em aprender a ouvi-las.E que não importa quanto voce tenha sido fraco no passado, sempre havera uma nova oportunidade amanha.
Não importa o tamanho do seu esforço para o com o projeto, o cliente viu na Casa Claudia e quer igual!
#praquearquiteta #claudinhaatrasandoprojeto
(Frase criada para fanpage ARQUITETA INDELICADA)
Depois de te amar,
de te conhecer, não quero amar mais ninguém
Que importa se as ruas estão cheias...
Esbanjando a beleza e as promessas...
Se tu já não me queres, meu amor...
Será e é funda e sem remédio, a minha solidão...
Era fácil ser feliz quando tu estavas comigo...
Quantas vezes, sem motivo nenhum, ouvi o teu sorriso...
A rir de felicidade, com gargalhadas,
mesmo sem te beijar eu já estava a beijar-te
com as mãos, com os olhos,
com os pensamentos, numa ansiedade louca,
os nossos olhos, os meus nos teus, os teus nos meus,
misturam-se e confundem-se com as cores do sol,
ansiosos que não conseguem dizer adeus...
de ternura com ternura no mesmo olhar de amor
Ainda ontem, a alegria era exuberante
cada instante é uma nova espera e sem limite.
Depois de te amar não quero amar mais ninguém
Podia até morrer, já não há belezas ignoradas
quando te despiste, de alegrias calculadas
como é bom recordar um amor, quando se ama sem orgulho,
sem competição, perdoa-se tudo, ama-se e sente-se vida,
A primavera, o outono, o inverno,
ver o nascer e o por do sol,
a lua, a chuva, o mar, as flores a nascer,
belas e frescas, com o seu aroma da manhã
amem e sejam felizes onde há amor,
há perdão, onde há paixão,
os corpos amam sem pudor e não pensam em mais nada
amem muito a vida é curta,
não tenham medo de viver amando...
é sempre bom sentir o orvalho da manhã da nossa vida!
Ás vezes não importa o quanto a gente torce, o quanto a gente reza, o quanto a gente luta, o quanto a gente se esforça, simplesmente não dá certo. Ás vezes a gente mergulha cegamente em um objetivo, fica tão obcecado com alguma vontade, que acabamos não percebendo outras oportunidades. A gente precisa aprender que a vida é muito curta para focar em uma só vontade, viver só um sonho. Há infinitas possibilidades, infinitas oportunidades e infinitos sonhos, e para vivê-los basta abrir seus olhos para a vida e se entregar. A vida é muito curta para não se entregar e não aproveitar.
O amor verdadeiro não e de quem te diz " te amo " a cada 5 minutos !!
E quem se importa com você!
nas horas boas e difíceis !!
o verdadeiro apaixonado não precisa fala o que pensa !!
Porque o que ela pensa já esta sendo falado pela outra pessoa!
O que importa mesmo?
Não encontro valores reais nestas coisas que não nos acrescentam.
Desculpe-me quem acha que a vida é feita para não ser levada a serio.
Minhas considerações são outras...
Prezo as trocas sinceras feitas no particular de uma conversa, a expressão, a opinião, a admiração...
Gosto de sentir os espíritos nobres, as mentes sadias, os corações e as estorias!
Busco formar laços que possam ser levados para toda vida!
Sei das diferenças e compreendo quem não se identifica.
Sou grato, porque existem os que veem, sentem e são por natureza, semelhantes...
Permaneço, sinto que terão e virão muitas outras pessoas com as mesmas inclinações!
Local qual o palco é livre
Não importa quem,idade,cor.
o que importa é saber
se você sabe faça
não se preocupe
se será ou não uma desgraça
se você sabe,só faça!
Cantar,dançar,Rimar
e alegria compartilhar
No Show de talentos
oque realmente importa,é você se apresentar
Nem um julgamento me importa, pois até beberei do veneno que me oferece...
Mas se não conseguir me enxergar pelas costas falar-te-ei o quanto incompetente és;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp