Aprendi que Nao Importa
Quando o amor acontece, não importa se somos livres, pois se o amor não é cego, ela nos tira a razão.
Um dia triste.
Não importa o dia que faz lá fora, não importa quão azul esteja o céu, quão brilhante esteja o sol.
Quando não temos a pessoa amada ao nosso lado, tudo permanece sombrio, nossas noites não há estrelas no céu, nem a lua vem para alumiar as escuras noites sem fim.
O fim de tudo seria o brilho do teu olhar... teu sorriso seria como as estrelas que gosto de admirar.
Sem você, meus versos silenciam, não há poesia, pois você é a musa que me inspira, é a Rosa principal do meu jardim.
Não importa se você é a favor ou contra partido A ou B. Sua ideologia política movida ao ódio tem se lembrado do Brasil em algum momento?
A arte da vida está em nossas obras, no que proporcionamos em nosso caminho, não importa de onde viemos ou para onde vamos, mesmo com a alma ferida, o coração latejando, sem rumo ou sem direção, mantenha o seu ponto de partida em equilíbrio e experimente novas aventuras,se quiser mesmo vencer na vida.
"Se realmente é isso que você quer, não importa os obstáculos, não importa quem se oponha, simplesmente você consegue"
Sabe quando a gente ama de verdade, não importa a escolha do amado sempre iremos aprovar, mesmo que ele escolha está ao lado de outro alguém.
E sabe de uma coisa? Eu te amo, tanto. E sabe o que mais? Você não se importa! E eu fico pensando, como, meu Deus, como alguém pode significar tudo pra mim e eu, nada? Eu sei que é passageiro, sim, porque ninguém nunca morreu de amor. E eu espero que um dia você vá embora de mim, porque eu sou o compositor e você é só uma linha em uma música qualquer. E enquanto esse dia não chega, eu espero, e te amo, e te amo tanto, todo tempo. Até que alguém troque a faixa
Eu venho me perguntando isso a um certo tempo. As pessoas tendem a te julgar não importa em que maneira e de que jeito for; se for gordo; se for magro; se for alto; se for baixo; se for gentil; se for rude; se ser confiante; se nunca desistir. Mas porque fazem isso?
Será que estão tentando esconder os seus defeitos menosprezando os dos outros? Eu penso desta forma: Pessoas que julgam os outros não importa qual motivo seja, não conhecem a si mesmo. Se conhecessem reconheceriam que todo ser humano tem falhas, e são com essas falhas que se superam e se tornam seres humanos melhores. Como você acha que as pessoas conseguem as coisas? Tentando! Repetindo até ficar exausto! Até que desista de viver! Mas elas não vão desistir porque conhece a si mesmo.
Não importa se você segue uma doutrina, se você é genial ou possui inteligência limitada: Deus fará tudo para te socorrer, se assim você merecer.
Não importa a quantidade da doação, mas a qualidade do amor colocado nela.
Deixe Deus sorrir para você...
Não importa quantas vezes eu caia,
Sempre estarei de pé por você.
Não importa quantas vezes eu chore;
Sempre te farei sorrir.
Não importa quantas vezes a solidão bata na porta;
Sempre estarei ao seu lado.
Na verdade o que importa mesmo
É que você saiba que sempre te amei.
Mas, por favor, não perceba que isso.
É importante somente quando eu for
Embora, por que, poderá ser tarde.
Demais para voltar atrás.
