Aprendi que não Adianta
365 dias é o suficiente para concluir muito sobre a vida. Reposicionar pessoas na sua lista de “pessoas que quero perto”, incluir algum nome aqui, apagar outro ali... Em 365 dias tive um aprendizado imensurável, conheci pessoas maravilhosas, sorri, chorei, ensinei, aprendi, evolui, compartilhei... E encerro 2015 compartilhando aprendizados que esses longos dias me proporcionaram:
Aprendi que crianças curam dores no coração.
Aprendi que temos amigos que não são nossos amigos;
Aprendi que tem gente que diz eu te amo e nas atitudes demonstra o contrário;
Aprendi que no jogo da vida as pessoas jogam com a gente;
Aprendi que realmente todo mundo mente;
Aprendi que as pessoas não ligam se você diz “não estou bem”;
Aprendi que há pessoas que nos admiram mesmo sem nos conhecer pessoalmente;
Aprendi que tem famílias mais loucas que a minha;
Aprendi que orações, meditações, mantras, ir à igreja são importantes APENAS se você estiver em conexão com o cerne da sua alma e continuar assim durante o dia todo.
Aprendi que dinheiro é útil, mas não é necessário perder a saúde por ele.
Enfim aprendi que vivemos correndo atrás de algum sucesso, sendo que sucesso é simplesmente VIVER.
Aprendi que amigo de verdade é aquele que tem prazer em estar comigo mesmo quando tudo o que eu tenho para compartilhar são apenas lágrimas
Tem coisas que a gente não tem como determinar. Simplesmente é a vida. Eu já aprendi que tentar controlar tudo só faz tudo fugir do controle.
Onde encontro minha essência.
Há a verdadeira razão de um encontro.
Aprendi a viver de valores, não de poses.
A sorrir sem vergonha de ser inteiramente o momento.
A caminhar com contribuição, para partilhar momentos e não divisão.
A vibrar cada conquista com toda a empolgação.
A ser simples na verdadeira razão,do encontro e da alegria natural que há em cada segundo vivido.
Durante muito tempo não pude dizer não, e quando pude, talvez por força do hábito, disse sim quando queria dizer não. Arrependo-me! Agora farei diferente. Chega!
Cada um oferece aquilo que tem e transborda dentro de si ... E, como é bom conviver com pessoas que só tem coisas boas para transbordar!! ❤️.. agente aprende, evolue e o ambiente fica em paz.. geralmente essas pessoas são humildes e são pessoas que possuem muitos talentos e habilidades e não se acham melhores, nem precisam provar nada pra ninguém, elas seguem semeando o que há de bom por onde passam .
Aprendi com ela, como se deve amar uma mulher...deve-se amá-la naqueles dias em que ela surta com tudo e com ela mesma, não a julgue, abrace-a e diga que está com ela...deve-se amá-la quando ela não se sente bela, quando está insegura, quando está triste, mesmo que seja algo insignificante...deve-se amá-la quando ela está alegre, ouvi-la...deve-se amá-la quando ela está confusa com tudo, quando ela se arruma toda e está linda, você deve orgulhar-se por tê-la ao seu lado, deve-se então ama-la assim por partes, e também o todo...de forma pequena a cada dia...mas de forma intensa para que ela se sinta parte de algo maior que ela, se sinta sua....para que dure um momento e uma vida inteira.
A pior prisão que já vivi foi aquela onde eu mesmo coloquei minhas algemas: querer agradar, ser aceito, ser amado… Mesmo à custa de mim.
Quando insatisfeita eu não dou o troco, eu fecho a conta. Pago, levanto da mesa e vou embora. E se eu precisar voltar? Eu irei para outro lugar. Mas, se o outro lugar estiver fechado? Faço pipoca, como biscoito ou miojo. Só não volto mais. Isso não é sobre restaurante.
Tentei sempre que tudo fosse perfeito e percebi que realmente tudo é tão imperfeito quanto deveria ser (inclusive eu).
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp