Aprendi que não Adianta
É difícil acreditar, mas, o fato é que vivemos numa corda bamba. Não adianta querer ser o tal, a sua, a minha, a nossa vida é um fio. E este fio pode romper a qualquer momento.
Não adianta,fechar os olhos e tentar fugir.!
É tão bom gostar de ti meu amor.!
Não viver a vida ao acaso,sem tentar ser feliz....
Ame e seja feliz,é o que todos levamos desta vida.!!!!
É bom olhar para ti e sentir-me nas nuvens....
Falar-te das palavras que vão no meu coração!
É abençoada esta felicidade que trazes...
e que guardo na minha alma.!
É tão fácil voar ao pensar em ti!
Porque está a ser tão bom gostar de ti…
Não adianta nada você se importar com alguém ter dó porque morreu se ele (a) nem ta preocupado com isso... rsrs me polpe né???
De quê adianta insistir nesta vazia solidão se você não é feliz?
Eu sei que tudo vai dar certo(vai...), me dê as mãos e vamos pular neste abísmo infinito e...
Eu farei o impossível para sermos felizes meu amor.
Não adianta nada chorar e dizer que esta arrependido. Quem esta arrependido de verdade muda suas atitudes.
Tudo foi deixado pra trás, já não adianta querer voltar mais. Já passou o tempo em que eu não vivo por essa história e é tudo diferente num mundo sem a gente. Melhor guardar, não importa lembrar.
Então Oi, tenho que ir embora e não sou muito bom em despedida, mas não diga adeus, caso nos encontrarmos amanhã.
Ah! Quem me dera que eu pudesse ficar mais, saiba que aqui não é mais meu lugar. Só não me diga adeus, se caso amanhã nós nos encontrar.
To partindo, nem preciso de malas pra onde eu vou é uma nova era de vida. O que perdi por toda essa estrada? Foram coisas que nem mesmo pude entender
Sentir saudades não traz ninguém e nada de volta. E não adianta não acreditar nisso. Ou você acredita nisso agora mesmo, ou acaba aprendendo do pior jeito.
Não adianta escrever, tentar explicar a melodia de meu assobio se ninguém realmente está prestando atenção.
Ninguém nota, nunca nota. Você já?
E pra quê tanta nota, se ninguém um dia sequer quis me ouvir cantar,
ou se ouviu, só o que interessou foi que desafinei no último compasso
e que nem isso (assobiar) posso mais.