Aprendi que não Adianta
Melhor ação
No grande aprendizado da vida
A melhor ação é dar o exemplo
Não adianta ficar a ensinar ainda
E não viver o que anda dizendo
As crianças mesmo quando puras
Assistem tudo a sua volta, atentas.
Apontam o dedo e balançam as cabeças
Nos deslizes das pessoas adultas
Exemplos valem mais que palavras
Envolvem o ser humano nas ações
Demonstram querer muito acertar
Para moldarem os novos corações.
Não adianta ...
Não compactuo com mentiras e gente que é farsa !
Minha alma teima ...
Meu grito sempre será a favor dos puros e
inocentes no mundo!
Me adianta essa aí
- Ai horário de verão se adiantar é fácil eu quero ver se você me adiantar uma mina que seja só amor o tempo todo.
Enquanto o mundo disser que o certo é o certo, jamais saberão o que é o errado, ou seja, não adianta saber sobre algo sem ao menos ter noção de como é estruturado.
"As vezes eu sei! Não adianta tentar fugir do que está no seu coração, pois o que está no seu coração, não foge de você."
"Não adianta prender o amor dentro de você. Ele sempre arrumará uma forma de se libertar das prisões da alma e ganhará o mundo."
Lenilson Xavier (22/10/2016)
Frase do dia 22/10/2016(sábado)
De nada lhe adianta viver como um rei se vestir como um rei, ser tratado como um rei se dentro de você habita um ser irracional.
Ninguém é perfeito, nem adianta ficar lamentando as imperfeições. Hora somos chatas ou chatos, hora estamos de bem com a vida, hora estamos ranzinza e hora estamos exigentes. Hoje com 37 anos tenho esta coragem de admitir que sei o que eu sempre soube. Que sou imperfeita e inacabada. Em constante transformação. A Alexia Garcia de hoje não é a de ontem. Nem a de amanhã. Fazer o que? Vou aprendendo, vou andando ou melhor engatinhando. Aposto na minha sensatez. E adoro quando me permito ser um pouco insensata. Perfeição? Isso para mim é ser escravo; cristalizado. É morte em vida.
Imperfeita: ontem, hoje e sempre! Assim seja.
Pra não dizerem que não falo de flores...
De que adianta eu saber de seu penar, se sei de minha culpa e continuo incapaz de amenizar a tristeza em seu olhar.
"Do que me adianta chorar...
...Se ninguem vai o pq de minhas
lagrimas perguntar...
Ninguem vai pra mim se importar...Mas
msm assim vou chorar,é o unico jeito
que encontrei da minha dor
desabafar"...
Não adianta querer impor mudanças de regras de convívio social a partir da simples e protocolar edição de leis, sem que se trabalhe a consciência e o modo de pensar e agir do próprio ser humano
As vezes é melhor ouvir do que argumentar. Do que adianta tentar explicar a situação, se a pessoa não esta disposta a te ouvir? Não esta disposta a ouvir porque só sabe enxergar o lado dela das coisas, não sabe ampliar a vista e enxergar a situação por inteiro. Para mim a melhor saída é ficar calada, mesmo estando errada. Estou certa? Eu não sei. Não vem a questão, só não estou afim de discutir.
