Aprendi que não Adianta
E eu sei que não adianta mais todas essas promessas que faço, já prometi inúmeras vezes que não iria mais chorar por você. Mais não conseguir cumpri-la ainda!
do q adianta ir embora mil vezes, se tu vai voltar mil e uma?? nossos caminhos ao invés de se cruzarem, acabaram dando um nó... acontece!
''Não adianta cobrar algo hoje,pois no passado muitos choraram,andaram entristecidos pela perca de algo ou alguém,mudamos nossa vida em alcançar um futuro que você não faz mais parte...vivendo e aprendendo esse é o lema do ser humano''
Simples e complexa...
Fácil e desconexa...
Atraente e dispersa...
Pode PARAR!
Nem adianta tentar rotular...
Você vai se cansar e falhar.
Eis-me aqui:
Waceila Miranda
Simples Flor
De que adianta estar sobre
um céu azul e um dia verde,
se eu estou entre armas e rosas
procurando uma simples flor ,
que saiba me enxergar seja como for.
Quero me abrir para ela,
mostrar quem realmente sou,
um homem em busca do verdadeiro amor,
com sentimentos acorrentados
que só se abrem com uma flor.
Espero que esta flor
não tenha sido colhida
por quem não a mereça.
Quem a colher cuide como a própria vida,
pois é o meu amor
e tenho certeza
Um dia vai ser
minha simples flor.
Não adianta. Se não deu aquela "dorzinha". Se não fez a gente se emocionar com o que lhe foi oferecido... Esqueça. Coração de Mulher leva tempo pra se refazer. Pode ser Príncipe, gentil, cavalheiro e bom de cama que não adianta. Não dá pra ser o cara certo na hora errada. Há que se respeitar o nosso momento certo. Sentimento não se cobra nem se impõe. Sentimento nasce... Brota do coração alimentado por atitudes que aproximam e fazem amar. Uma pena não ter dado certo. Mas valeu pra perceber até onde havia disposição e tempo pra amar. Amor é quando a paixão cansa de procurar e pára. Além do mais, Palavras nunca mudam de ideia.O que mais vai contar pra uma mulher são as atitudes. Ou toma ela ou leva um chute.
Se você foi hipnotizado quando criança, não adianta alguém te contar a verdade você nunca vai acreditar, enquanto não se liberta.
As vezes você tem vontade de falar aquele "foda-se", mas isso não adianta. As coisas são como são. Pode até pensar algo como: "Deus me ama", "Minha mãe me ama", mas ser amado só por Deus e por sua Mãe não é algo que vai suplantar o que sente. Então você percebe que precisa se conformar, se conformar com o quê? A dor da perda é forte, não dá pra brincar com isso. Aí somos todos "os fodões" e vamos resolver nosso sentimento do nosso jeito, balada, curtição, vida loka, beijinho no ombro, beber, viajar, ficar com o primeiro que ver, etc... e no fim só vemos que "nos pioramos" mais ainda, fica claro que estamos fugindo de algo que deveríamos encarar de frente. Lutar exige coragem. A plenitude de amar está em entender que a carência é algo poderoso. Ela cria uma ausência dentro de nós, o que gera fortes ilusões e as ilusões se apoderam de nossas ações afundando nossas almas. Ninguém é capaz de realmente mudar aquilo que está faltando dentro de nós, menos ainda compensar o sofrimento causado e a dor constante gerada dentro de nós. A vida é assim e não vai mudar, portanto sofra, mas sofra com o coração rasgado e a alma arrebentada, sinta o amor ser triturado e o corpo moído de dores que parecem não ter fim. Chore até a ultima lágrima e busque chorar mais, e mais. Onde for o limite do seu sofrimento será a fronteira do seu amor. A sua capacidade de amar está costurada com linhas duplas onde está a capacidade que você possui em sofrer. A sofisticação de se conquistar um objetivo é o pleno conhecimento de entender nossos comportamentos, analisar nossas capacidades e compreender nossas crenças e valores. SIM você tem um valor e muito. Você é a identidade perfeita daquilo que sua mente possui, então desacelere, diminua a velocidade, comece a pensar mais devagar, tome menos decisões. A vida vai te levar de qualquer jeito, não vai estar só. Você será amada. Bom, quanto a mim, a unica questão é que minha capacidade de sofrer parece nunca ter fim.
Não adianta recuar quando a ponte não está mais no lugar, ou você retorna e cai ou segue pela linha invisível e mal traçada se equilibrando pelos atalhos que Deus aponta em seu caminho...
pense duas vezes antes de fazer o que quiser, pois Depois nao Adianta se arrepender e querer voltar atras, coisa que e impossivel pois mesmo em grandes passos da humanidade nos dias de hoje, voltar ao passado ainda è impossivel
Pense Bem nisso !
Quando uma pessoa tem a mente cauterizada
não adianta discuti, o certo é deixa ela falar
é sair de perto, tentar explicar pode piorar mais ainda.
Nada adianta querer suportar demais
Pois é certa a sina a qualquer que perdure
Tentar amar de tal maneira que o ato anule
Este padecer que por acompanhamento se faz
Não adianta ser casado 50 anos mas não sentir amor,esse é o sentimento mais difícil de ser achado mas o mais belo de ser sentido
INCÓGNITAS
A vida nos dá muitas perguntas;
cuja as quais não temos respostas,
de que adianta,
minhas respostas, se temos vidas diferentes ?
o que fazer para lhe ajudar ?
assim como a vida,
quando precisares de um amigo,
este lhe fará muitas perguntas,
as quais, não aceitarás,
mas,
se a vida que culpas ser tão ingrata contigo,
não lhe dá as respostas,
que culpa tem um amigo,
que lhe perguntas ?