Aprendi que não Adianta
A TEORIA DO BEIJO é enfadonha.
De nada adianta ficar ouvindo e tentando teorizar sobre as hipóteses do beijo de alguém.
É preciso beijar para, então, aprender e adquirir o savoir faire.
Mas se quisermos ir além do aprendizado e tirar conclusões definitivas, temos de permanecer em estado de beijo.
Só assim vemos que a sabedoria não acontece no contato das línguas.
O beijo verdadeiro, aquele que se eterniza, acontece no encontro do olho com o olho, mesmo que as pálpebras, em nudez trêmula, permaneçam incontrolavelmente fechadas.
A partir daí, beijar se torna uma sabedoria, um instante perfeito, eternizado na memória, como se fosse uma tatuagem na alma.
Não adianta querer casar e vive uma vida de solteiro(a), uns dos maiores erros é confundir liberdade com libertinagem... Dai uns dos maiores motivos de término de um relacionamento!
Não adianta nada fazer parte de uma religião e não ter um bom coração. Foque no seu interior, a mudança pra tudo vem de dentro.
O amor transforma tudo, alimente o seu coração com amor todos os dias.
No dia de hoje, tenha atitudes de amor.
Quando estamos de bem conosco e com a vida, não adianta ninguém querer tirar a nossa paz, pode até tentar mas não vai conseguir.
Quando acendemos nossa luz interior neutralizamos toda e qualquer força contrária que nos é direcionada, daí a importância de permanecer sempre vigilante e em sintonia com o bem.
Não adianta colocar a estátua da maravilhosa escritora Raquel de Queiróz em uma praça para ser apreciada por alguém que só percebe o bronze sendo derretido e vendido como sucata. É preciso primeiro ensinar o significado simbólico que tal monumento tem para a comunidade.
Não adianta, já tentei gostar da praia, do sol, mas minha vibe é o mato é a sombra é o verde é o barro é onde eu me encaixo.
De nada adianta ter uma pessoa ao seu lado para apoiá-lo ou atrás para respaldá-lo ou à sua frente para defendê-lo, se você não conta com seu próprio apoio.
Pobre natureza!
de nada adianta a crítica, a palavra dura do
poeta,
se a janela contaminante com lixos tóxicos e mortais continuar aberta.
Se você leitor amigo,
por ventura não entender do que estou falando;
a janela a que me refiro
é a consciência do ser humano.
- E aí humanidade! -
- Como ficamos?
Dê igual importância a tudo na vida, não adianta preparar um corpo, se não tem mentalidade para conduzi-lo.
Não adianta simbolismos, religiosidades, belas falas, bons argumentos. A nossa maneira de viver e postura é que define o que realmente carregamos dentro do nosso templo!
( Sandra Lima)
Quando uma história é escrita sem um final feliz, não adianta colocar um bom inicio e muito menos um bom meio.
