Aprendi que não Adianta
Quando estamos de bem conosco e com a vida, não adianta ninguém querer tirar a nossa paz, pode até tentar mas não vai conseguir.
Quando acendemos nossa luz interior neutralizamos toda e qualquer força contrária que nos é direcionada, daí a importância de permanecer sempre vigilante e em sintonia com o bem.
Não adianta colocar a estátua da maravilhosa escritora Raquel de Queiróz em uma praça para ser apreciada por alguém que só percebe o bronze sendo derretido e vendido como sucata. É preciso primeiro ensinar o significado simbólico que tal monumento tem para a comunidade.
Não adianta, já tentei gostar da praia, do sol, mas minha vibe é o mato é a sombra é o verde é o barro é onde eu me encaixo.
De nada adianta ter uma pessoa ao seu lado para apoiá-lo ou atrás para respaldá-lo ou à sua frente para defendê-lo, se você não conta com seu próprio apoio.
Pobre natureza!
de nada adianta a crítica, a palavra dura do
poeta,
se a janela contaminante com lixos tóxicos e mortais continuar aberta.
Se você leitor amigo,
por ventura não entender do que estou falando;
a janela a que me refiro
é a consciência do ser humano.
- E aí humanidade! -
- Como ficamos?
Dê igual importância a tudo na vida, não adianta preparar um corpo, se não tem mentalidade para conduzi-lo.
Não adianta simbolismos, religiosidades, belas falas, bons argumentos. A nossa maneira de viver e postura é que define o que realmente carregamos dentro do nosso templo!
( Sandra Lima)
Quando uma história é escrita sem um final feliz, não adianta colocar um bom inicio e muito menos um bom meio.
De nada adianta títulos, diplomas, graduações, posição social, quando as ações vêm impregnadas de más intenções.
