Aprendi que não Adianta
Existem questionamentos que não adianta perguntar qual é a resposta porque ela estará dentro de você.
Se te faz sentir, então é porque faz sentido,
De nada adianta você comprar um colchão super hiper qualquer coisa se, você é uma pessoa emburrada, briguenta, cria caso por qualquer motivo, não cumprimenta pessoas que não fazem parte de seu mundinho, sê é uma pessoa egoísta, sem humildade e arrogante, cheia de vaidades e querer ser mais que os outros, só porque tem um carro bonito , um emprego que talvez ganhe mais, um diploma ou até mesmo um corpo mais escultural ... Suas dores nas costas não irão passar, uma massagem cara pode até por momentos tranquilizar, mas como falei no início, durma em um colchão de espuma simples, mas tenha a consciência tranquila, se torne um pessoa doce, que outros a queiram por perto, pois melhor você ter algo a oferecer e não somente a mostrar. Luxo sem humildade se torna lixo...
Não adianta levantar da cama cedo...
É preciso saber o porquê...
Passar o dia cheio de tarefas não é sinal de produtividade, estar em várias reuniões não é sinal de resultado...
Muitas vezes estamos trabalhando muito... mas será que estamos trabalhando certo?Reflita!
(Manu Marizy)
Moça, não adianta insistir no que causa mais lágrima do que sorriso. Quando não dá mais pra consertar, é preciso jogar fora. Não é perda, é como um alerta divino que coisas melhores estão por vir, porque você sabe, quando menos se espera, você encontra quem te leva pro mundo dele, e topa conhecer o teu.
"O que adianta guardares ressentimento por alguém sabendo que essa pessoa está bem e você está se envenenando aos poucos?"
Não adianta ter medo de vida se os fatos são reais, ninguém até hoje escapou da fatalidade da vida. A morte é uma naturalidade humana, vinda da desobediência no inicio da nossa origem, é preciso encara- la como amiga, não como inimiga, pois é melhor viver sendo companheiro dela, enquanto ela não chega a nós, para que não venhamos vivermos uma vida doente, frustada e sem sentido. Acredite!! O mundo após morte é real.
Vamos ser sinceros, existem coisas que não adianta insistir e persistir no erro, na ilusão que será diferente, pois sabemos que o resultado sempre será o mesmo.
Se procuras algo para conquistar posição social, e não aproveita a vida, de nada adianta. A vida é o bem já conquistado dia a dia
De que adianta sobreviver se você não vive do seu jeito? ...
Seja feliz por você mesmo, não apenas para agradar os outros ...
Quero me alegrar por tudo que passei, pois nada adianta chorar
Vou me superar e evoluir mais uma vez;
Não adianta dizer que tem fé nos momentos fáceis e nos dias em que tudo vai bem porque é nos momentos mais difíceis que provamos o tamanho da nossa fé!
Um olhar!
Tem quase nada na mesa
de que adianta o suor
se a seca na natureza
está cada dia pior
e esse olhar de tristeza
de quem não tem a certeza
de um futuro melhor.
