Aprendi que não Adianta
De que adianta um milhão de amigos, se continua a estar sozinho? De que adianta um milhão de amores, se o coração sempre permanece partido?
"De que adianta seguir em frente de olhos vendados..talvez ficar parado você não corre o risco de machucar-se..se resolver desvendar os olhos, não esqueça de abrir e focar um olho a um passo e outro alem do horizonte."
Menos ansiedade, mais esperança não adianta sofrer por aquilo que nem se sabe se irá acontecer tenha fé não tenha dúvidas.
Não adianta tentar relacionar muito. Nem tentar ser coerente demais com as pessoas, cada um com seus próprios erros e suas justificativas. Cada um com seus interesses próprios, justos e com suas próprias razões. O meu mundo, pode não ser igual ao seu, mas pode caber dentro do seu. Basta unirmos, basta ter fé. Quem quer, consegue. Quem espera, alcança. Você só atrai, o que transmite. Tudo vem da força do pensamento. Pense bem, atraia o bem, faça o bem e, acima de tudo, promova o bem. No final de tudo, o que for seu virá até você. Absolutamente, tudo o que lhe pertencer pode demorar a vir, mas virá no tempo certo, creia. Creia com a birra de uma criança. Busque. Busque com a força de um adulto. E aproveite. Aproveite com a serenidade de um experiente. Pois a vida, destina-se a quem sabe aproveitar.
Em época de Eleição, vale uma reflexão:
Não adianta querer alimentar a alma de um povo faminto de pão... melhorem as bases estruturais da vida que a poesia virá por si só! Barriga vazia não faz poesia!
Não adianta se preocupar só com o seu exterior quando na verdade o teu interior é quem vai ditar as regras.
"Não adianta chorar por quem não vale o valor de sua lagrima, pois ela vale mais do que o dó de quem tenta te magoar, pois se um dia você chora o próximo irá sorrir assim é a vida de lagrima e sorriso, pois são assim damos valor, siga em frente sem olhar para trás pois sua história é você quem faz"
As pessoas deveriam estudar mais e não enfiar a cara dentro de uma bíblia, do que adianta ler se não vai saber interpretar.
Ei menina, do que adianta todas essas roupas de grifes, cabelos sedosos, pele lisa, e um corpo sarado, na carteira muito dinheiro, na garagem um carrão, se você não sabe viver.