Aprendi que não Adianta
Saudade, olha aqui, não adianta fazer birra, bater pé ou se agarrar nas minhas roupas. Muito menos ficar presa às coisas que ficaram no meu quarto, isso não vai dar em nada. Saiba que as coisas ficam bem, uma hora.
Não adianta. Sempre vai rolar aquele ciúme, porque no fundo você sabe que aquela pessoa já foi sua, mesmo que por um instante...
"Aí não acredito" você vai ficar aí esperando esse telefone tocar?
Não adianta ele não vai te ligar.
Saiba ser feliz sem isso, vai rir por aí... Vai espalhar seu brilho deixa esse Mané pra lá!
Não adianta ele vai fazer juras de amor, vai casar-se, vai ser feliz por alguns momentos, ele pode até rodar o mundo, porém, "se for pra ser seu" Querida! Ele vem.
“Minha vida é um livro aberto, mas se você não ajudou a escrever, não adianta querer apagar.”
— Rashid
Não adianta passar 2 anos de vida ensinando seu filho a andar e falar...se passar o resto dela, fazendo com que ele se sente e cale a boca.
Não adianta, o externo opta por julgar, o oculto explícito. Mas eu no meu íntimo, não acuso essa imensidão, o justificar torna todo e qualquer "ser estar" questionável.
Não adianta nocautear sentimentos. No fim tudo, exatamente tudo morre. A morte é o último parágrafo.
De que adianta queimar presentes, rasgar as cartas? Se as melhores lembranças dentro de mim estão guardadas.
Tudo e todos hoje em dias são objetos. Não adianta dizer que não. Pense, seja realista consigo mesmo. Não são porque queremos que seja, e sim porque o mundo fez com que isso acontecesse.
Não adianta, as pessoas vão acreditar no que elas querem ver. Não perca seu tempo se explicando. Deixe o tempo mostrar a verdade pra elas.
Não adianta ser boa com quem te despreza, quando você começar a ignorar você verá todos correram atrás de você com rosas na mão.
