Aprendi que não Adianta
De nada adianta as mentes mais brilhantes, os braços mais fortes e as pernas mais rápidas. Sem o coração nada disso vai funcionar !
💫
"De que adianta você ir buscar
uma única estrela no Universo
para mim,
se nem em teu coração eu moro?"
💫
Opinião pessoal baseada em análise a ocorrências na vida.
De nada adianta o pensamento positivo se as causalidades externas conspiram contra.
Se culpar por causalidades externas seria irracional.
Mas se a indução é uma forma indireta de magia, então a lei do retorno do número 3 se aplica, fazendo retornar toda intenção direcionada de quem direcionou, como num espelho, e em lua cheia 6 vezes mais.
É uma forma de induzir as pessoas a sempre desejarem o bem para que o bem possa retornar e o pensamento positivo ser predominante.
Reclamar em forma de protesto não é levar negatividade em frente, mas sim identificar incômodos em forma de problemas e apresentar soluções. Dessa forma, lições podem ser entendidas de forma teórica para que a prática possa ser positiva sem gerar gatilhos negativos que traumatizam.
Se o problema é gerado por causalidades externas, então quem apresenta o problema deve ser conscientizado e quem induziu deve ter as intenções avaliadas.
Sabotagem é desnecessário, mas evolução de uma consciência maior é bem vinda.
Não adianta fazer tipo, tentar ser algo
o qual não te pertence,
ser autentico é uma das primordiais virtudes
rumo a felicidade.
Pouco adianta proclamarmos mudanças, faz-se necessário que nos tornemos, na práxis, as próprias mudanças proclamadas.
Não adianta ser um bom aluno, é necessário inovar, e posteriormente, receber o mérito de ser um verdadeiro aluno.
Não adianta tentar se explicar, chega um momento onde o silêncio precisa se tornar a sua principal fala.
De nada adianta ensinar o que é bom depois que praticou o mal, se não voltar atrás e se humilhar, pedir perdão e reparar a situação, fazendo o bem.
Adianta ter o melhor cientista analisando e convertendo dados para dar direção ao futuro se a linha de frente faz a coleta erroneamente?
Os padrões dos indicadores nos levam ao sucesso ou ao fracasso.
Teus dados são teus guias no universo digital.
O que você tem feito com os dados do seu negócio?
Sabe aquelas feridas que já não adianta colocar remédio, está sempre aberta e precisa de uma intercorrência cirúrgica? Assim são as difíceis decisões que adiamos sua execução. Quanto mais tempo passamos inertes mais somos consumidos por elas.
Te Déum
Fique calmo que vc vai ser contaminado, não adianta se desesperar garante o prefeito de Ouro Preto, para acalmar a população. Causou pânico na população com o cemitério que está sendo preparado para receber os munícipes que podem morrer em paz que o prefeito não vai faltar na despedida final é vai dar plantão com horário do nascer ao por do sol, música sacra e Te Déum.
Não adianta pedir a Deus uma árvore frondosa para seu jardim se você não estiver disposto a cuidar dela todos os dias.
Não adianta ter uma injeção de Grana de #invetidoranjo #aportemilionario se a sua equipe não tem a mesma vibração, energia canalizada para o mesmo lugar, isso é Liderança por time.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp