Aprendi que Amores Eternos podem Acabar
Não quero pensar em muito que já disseram,quero mostrar o pouco que já aprendi, dizendo tudo que precisa ser dito, sem ter que provar nada para quem se preocupa com minha vida, mas não se preocupa com as dores que sinto.
Certa vez aprendi uma canção.
Que dilacerou em emoções e
salgou em águas o meu coração
Certa vez aprendi uma canção,
no teatro da vida, da perdição...
Que desabrochava flores do chão.
Eu aprendi a andar foi pra seguir teus passos, eu aprendi a falar foi pra dizer eu te amo, eu aprendi a chorar foi pra dizer que tenho sentimentos, eu aprendi a ter coração foi pra quando você me magoar eu poder te perdoar.
Acho que já aprendi a te esquecer! Só lembrei hoje o quanto eu perdi tempo esperando algo melhor de você...
Aprendi o que era certo com a pessoa errada, mas que sempre significou tudo a minha vida;
Não me julgue pelo que tenho e sim pelo o que eu sou ninguém me perguntou se havia algo errado comigo;
Sem me defender do vulgarismo e da falta de respeito me fiz forte com as palavras verdadeiras que eu sempre tive comigo;
“Aprendi cedo que:
Existem coisas, lugares e pessoas - que só conquistamos quando construímos um nome.”
"..A vida tem um jeito engraçado de ensinar. Hoje eu aprendi que preciso seguir em frente com minha vida, embora você queira ou não. Eu tenho que arriscar.."
Aprendi a viver cada dia como se fosse o último. Mas não vou ser na vida de nenhum homem, mulher de uma só noite.
"O que eu aprendi sobre o amor, filho, é que ele é feito de faltas e presenças. E que nenhuma das duas pode faltar. Aprendi que o amor é feito de liberdade. É como ter, todos os dias, muitas outras opções. E ainda assim fazer a mesma livre escolha."
Só um sonho
Hoje realizei um sonho
Logo hoje, aprendi que
Nem todo o sonho
É para ser realizado
Mal compreendo!
Qual é o significado
De realizar um sonho
Para desfrutar-lo sozinho
Sinto-me sufocado
Sozinho, desanimado
Onde foram os amigos, estranho
Será que estou abandonado?!
Só foi um sonho
Um sonho amaldiçoado
Não sei se estou feliz
Mas uma coisa é verdade
Tenho que aceitar a realidade
Realidade infeliz
Não sei onde aprendi a cantar
Só sei que não consigo esquecer
Cantiga vem do céu
Vem do mar e vem do ar
Faz o meu coraçãozinho doer
Tudo o que aprendi nessa minha vida foi tem certeza? O que comece tem certeza? Quem amar tem certeza? Escolher algo tem certeza? Muitas vezes fui minha certeza do meu próprio jeito verdadeiro.
E a certeza me alavancou-me para frente foi à certeza sem sinceridade que me trouxe a frustração e crio-me a insatisfação da minha vida.
Foi com minha própria certeza que a – conheci desde então a desejava em teu rosto lindo e lhe quero por inteira com seus sentimentos também, pois não faz mal que não venha agora terei o tempo necessário para esperar-te e dizer o quanto te amo.
Em seus pensamentos eu sou capaz
Só aprendi uma vez pra vida inteira, não se pode compra a paz, mais se pode roubar a paz de alguém, é muito fácil aceitar as mentiras, mais é muito difícil ver as pessoas caminharem sobre suas verdades.
Queria ser um medíocre, um Zé ninguém, e ver que meu futuro não tem nem um pouquinho se quer haver com a realidade de ninguém. Mas sou simplesmente o único e sem igual, sou o “O-“, posso deixar me sugar quase tudo e me doar, mais o difícil é achar alguém compatível a mim.
Por isso não me procuro, apenas eu me encontro nas pessoas do dia-a-dia, cada um com seu cada qual, é como alguém dizia por aí, é fácil ser alguém, difícil é ser nós mesmos. Eu penso e tento pensar quanto mais eu posso, os nossos pensamentos nos aproximam mais da realidade. Essa realidade bruta de roupas e sapatos caros onde a vida perdeu o seu devido valor. Passamos a ser mercadoria, manequim das nossas vaidades.
O momento em que me sinto mais próximo de mim é quando me dispo e fico nu, assim desprovido de todo esse valor imundo atribuído e desse pensamento pobre e fraco em que se vale o que tem.
Um mundo cruel onde muita gente morre para se tornar especial. Eu me valio muito, mesmo sem essa armadura, deve existir um lugar, além do céu e da terra, do ar e do mar, um lugar que ninguém vê, um lugar que agente só pode sentir, é esse o lugar onde me sinto especial.
Eu fico muito feliz em saber que alguém se preocupou em criar este lugar. Neste lugar ou neste estado da consciência as pessoas costumam dizer que estamos cegos, é neste lugar que quero construir meu lar, onde quero viver e me perpetuar, porque neste cantinho todos somos ingênuos e isso tira de nós a malícia e conseguimos permitir voltar a acreditar em ser feliz!
Não queira jamais dizer adeus para seus sonhos, e ver tudo ficando pra trás porque você ignorou os chamados especiais da vida pra você, é por isso que hoje me dou, e me entrego por inteiro, só existem coisas perfeitas, porque existiu alguém maior que pode tê-las construídas como exemplo para jamais desistirmos.
A vida exige sempre uma busca, nunca desista da sua, permita que a sua força seja explorada e canalize a energia produzida para o impulso que força ao crescimento, já abri muita caixa vazia, mas nunca me cansei de procurar, só atraímos o que desejamos, por isso tão mais importante que a procura é o desejo a vontade de encontrar.
Todos nós temos uma liberdade assistida, tem sempre alguém que olha pra gente, ela te vê assim, como você se apresentar, ela só quer te ajudar se você permitir, ela é sua companheira dos dias e noites, se você estender sua mão pode tocá-la, mais não cometa o erro de querer sentir apenas a aproveite, pois ela vem pra te dar novas expectativas, um novo sentido, é assim mesmo a oportunidade.
Abra as portas deste lugar no seu eu, deixe entrar, preste atenção, não deixe a oportunidade passar, quase sempre alguém “bate” a porta, e com esse ato pode começar ou terminar os sonhos de uma vida.
NO MEU MUNDO (By Jeff Cruz)
Não, você não vive no mesmo mundo que eu
De onde venho, aprendi que amor é antídoto e não vírus
O oponente de amar, para nós não é ódio
Aqui no meu mundo existe terra, ar e céu
Não existe terremoto, furação e tempestade
O fenômeno do meu mundo não é catastrófico
Venho do mundo de paraíso, sim, mas aqui nada é de fantasia
Eu tenho uma floresta onde posso colher amoras
Conheço uma vale onde o tempo é um relógio cujos ponteiros não andam
Todos os dias eu bebo de uma fonte que me faz cada vez mais vencedor
Não, nunca o vi nesse mundo, aqui não existem fantasmas, sombras ou sobras.
A minha sobremesa é carinho, o meu café da manhã é carinho…
De toda degustação que aqui experimento, o sabor é adocicado e não enjoa
O aroma é de jardins onde se plantam jasmins e lírios
E pelos quatro cantos vejo flutuando a verdade, permanente e pura
Pois aqui é tão evidente que se vê no escuro ou à luz intensa do sol
A verdade chega a ser tão presente, que a utilizo até mesmo durante o sono
E tão perceptível que não se precisa de lupas, óculos e telescópios
É por isso que se interessa por mim, porque meu mundo é isso tudo
E quem não gostaria de entrar neste mundo…
Mas antes de entrar, favor, lavar bem as mãos e deixar as sandálias do lado de fora.
