Aprendi que Amores Eternos podem Acabar

Cerca de 28624 frases e pensamentos: Aprendi que Amores Eternos podem Acabar

Meus voos mais bonitos
costumam ser sempre Silenciosos !
Aprendi com a maturidade e a sabedoria dos pássaros .

Inserida por Paulamonteiro

Aprendi que a vida é um processo eminentemente complexo. Um processo em que a humanidade vivencia sobre as coisas que te levam para qualquer situação que lhe satisfaça ou dessatisfaça. Aprendi que não se pode dizer ao humano sobre tal processo da vida é "certo" ou "errado", "paz" ou "vingança", "amor" ou "ódio", pois racionalmente não existe a verdade absoluta. Aprendi que não se pode julgar o humano em todo o processo que está fazendo lhe sentir "confortável". Aprendi que o humano sabe qual é melhor exclusivamente pra si, pois cada ação sua, há reação pra assumi-la. Afinal de contas, aprendi que tudo tem uma história ideológica por trás de todo o processo da vida.

Inserida por DiogoDenski

Eu aprendi que pra perdoar um tem que dar o primeiro passo.

Inserida por Shirleimiriam

Aprendi hoje que melhor remédio é ficar calada porquê as línguas são insanas.

Inserida por Shirleimiriam

Depois de um tempo eu aprendi que o tempo é só o tempo.

Inserida por R-21

Estar em paz consigo mesmo é não sentir ódio nas falhas ocorridas, nos processos de ensino e aprendizagem ministradas pela vida.

Inserida por MarcondesArucuol

Aprendi a CONVIVER comigo.

Inserida por mariacristinamariano

Aprendi e descobri o meu valor, na verdade tenho descoberto que valho muito mais do que eu imaginava, que eu não sou tão "monstro" assim como já pintaram e disseram por aí. A loucura que compartilho confesso que está acima da média que a grande maioria vivencia, mas não te culpo por ser ''tão normal'' e espero que a minha loucura e inconstância também seja perdoada, mas sinceramente, não me preocupo e nem me importo com seus padrões. Nossos defeitos e qualidades nos fazem únicos, é nossa ânsia por acertar muita das vezes nos induzem ao erro. Quem ama não desiste, quem desiste não merece vencer. Quem vence é porque persistiu. Com o tempo você entende que não existe sombra e água fresca, você quer? Então plante sua árvore, aguarde com paciência o lento crescimento para então usufruir dos frutos, a sombra é apenas uma recompensa, uma forma de agradecimento que a vida lhe retribui por todo esforço. Quer beber água fresca e limpa? Vai ter que se sujar, vai ter que suar, vai ter que cavar seu poço, mas só se quiser. Não inveje o poço fundos e cristalinos do ''vizinho'', desbrave, vá além, faça pelos outros o que nunca fizeram por você é viva o que eles disseram ser impossível viver. Se não tem paciência para plantar, você não merece colher. Se não tem capacidade de perfurar o cascalho, não merece beber aguá limpa. Valeu 2016, por me mostrar que o que tem valor não tem preço. E podem até tentar, mas nunca vão me rotular. E se tudo depende do meu querer, se segura meu bom, porque a meta e botar pra derreter. Desculpe, mas só me restam 362 dias para ser melhor, me permita partir, eu preciso correr.

Inserida por Scutasu

Foi no silencio que eu aprendi a ter-te nos meus pensamentos

Inserida por H3TCH3L

No teu silêncio aprendi
A calar a vida de tudo.

Inserida por EdsoNBastoS

"andei tempo de mais sendo criança, aprendi tarde que a vida machuca e morrerei sem saber por que eu vivi tanto na escuridão"

Inserida por kaikedasilva

Como um ser ético eu nunca aprendi ser um vilão, mas às vezes ser mocinho tem seu preço que muitos absorvem de forma equivocada.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Com os erros cometidos, aprendi que a cada erro uma vitoria preste a conquistar

Inserida por DiegoAlm

Há muito tempo, eu perdi o foco. Aprendi a perder e negociar.
Todos os dias eu desisto de alguma coisa, mas às vezes, eu as recomeço no dia seguinte.

Inserida por nihilista

...Mas aprendi que a vida não é um grande conto de fadas, pelo contrário, ela se parece bem mais com uma daquelas histórias de terror ambientadas numa floresta isolada da civilização. "

Inserida por frankscwriter

Depois de muitos anos nessa profissão, eu aprendi que não é você que escolhe a música, é a música que te escolhe.

Inserida por Tukley

Na estrada eu aprendi que quem acredita em si mesmo, mesmo não tendo ninguém, nunca viaja sozinho.

Inserida por Tukley

Reflexão diária 27/01/2017

Mais uma vez Deus me mostrou que hoje aprendi algo a mais do ontem, porém nunca quanto saberei sobre amanhã, não importa o tempo todos os dias aprendemos algo novo. Não há outra solução temos que viver um dia de cada vez.

Inserida por Alevillela

Aprendi que a minha única bandeira é a família, e que meu único Mestre é Deus!

Inserida por JULIANMAMORUIWASAKI

Faz pouco tempo que aprendi a confiar no tempo, cansei de ansiar desesperadamente por resultados imediatos, sentei e apreciei os instantes do presente. Plantei a semente e resolvi rega-lá ao invés de pressiona-lá.
Também guardei meus objetivos na caixa secreta, compartilhei pequenos detalhes, há muita satisfação em ser somente para si.

Inserida por Priscilamolinari