Aprendi que Amores Eternos podem Acabar

Cerca de 28079 frases e pensamentos: Aprendi que Amores Eternos podem Acabar

Aprendi a diferenciar apenas pelo olhar. Olhos rasos me provaram a diferença... Hoje só busco olhares profundos!

Inserida por RhuanFer

"Aprendi a controlar atitudes somente, e olhe lá,sentimentos e desejos não são passíveis de controle,nem faço questão de esconder,me orgulho da grande sensibilidade,prefiro estas profundidades todas, do que um vazio infinito, prefiro assumir e ser transparente do que ocultar, até pelo fato de que onde é que existem esconderijos para oceanos?"

Inserida por cleideescritora

A minha igreja é o mundo
Foi aqui que aprendi tudo
A minha religião
É fazer o bem
É com orgulho que digo
Amém!

Inserida por alanabel

Eu sei...

Eu sei, eu aprendi que sem amor nada serei,
Que sem a companhia de alguém não chegamos a lugar nenhum
Eu sei que no mundo não estou sozinha
E diariamente precisarei de alguém
E alguém ira precisar de mim

Também sei que assim como uma folha de papel não move mares
Minha insistência de mudar as atitudes ruins de alguém serão falhas.
Sei que pessoas vem e vão diariamente...
E sei que tenho que aprender a encarar isso tudo de frente.

Inserida por Thaynap

Eu aprendi demais, justamente por errar demais.

Inserida por fannycrm

Aprendi, troquei o ter por ser, amadureci.

Inserida por Anapaulapintomariano

Aprendi que eu posso caminhar sozinho e isso não quer dizer que eu seja uma pessoa solitária. Saúde e paz!

Inserida por LUIZMOTIVADOR

Aprendi que, quem concorda demais é porque está ocupado.

Inserida por abraatiko

Com a solidão aprendi a diferença entre o homem e o sonhador:O homem busca status, enquanto o sonhador sai em busca do seu grande amor!

Inserida por auloscarvalho

Aprendi que a sorte gosta mais de quem menos precisa dela.

Inserida por abraatiko

'' Aprendi que o amor é como uma peça de teatro , cada um tem sua função , mais apenas um vai roubar a cena e encerrar com chave de ouro ''

Inserida por rafaeldoropoeta

Ao longo da minha vivência, aprendi que ainda tenho muito que aprender.

Inserida por Azafoalexandre

Com a vida aprendemos muitas coisas, mas uma das melhores lições que eu aprendi, é que nunca vamos ser melhores que ninguém por valores materiais, o que me deixou e me deixa encantada, é a bondade existente dentro do coração de certas pessoas que cruzaram o meu caminho. Desculpa se eu não levo muito dinheiro na carteira, porque os bens que eu tenho, levo dentro do coração.

Inserida por tassiaoliveira

Assim como na física aprendi que a gravidade me puxa pra baixo.
Com fé aprendi que Deus me empurra pra frente.

Inserida por gustavosr

Cansei de tentar entender certas pessoas e suas posturas.
Com isso aprendi muitas lições.... mas a principal delas, é que você pode chegar a se perder tentando entender o incompreensível de alguém. E isso é loucura, te digo definitivamente, não vale a pena! Certas Pessoas são frutos de suas próprias conclusões, de seus traumas, de um "si próprio indecifrável"... Não se permita perder-se em busca de compreendê-las.

Inserida por AlessandraPinheiro35

Hoje aprendi que; o coração diz as mais belas palavras no seu silêncio, através de algumas leituras nos Evangelhos é impossível não se render ao silencio da Cruz, descobrir que a resposta desse silêncio é o perdão mais puro e verdadeiro do Eterno.

Inserida por FranciscoWallas

" Achei que amor só se sentisse uma vez na vida e por um único aprendi e cresci, sendo assim aprendi que posso amar mais alguém, porém ainda não sei lidar com isso ...amar é tão bom e tão ruim é como se perder em si mesmo ou parte de si pois essa parte vira esse alguém que ama" Não sei viver sem você, não me deixa!

Inserida por adramatica

Eu tento, porém não sei lidar com gente que não tem caráter, uma coisa eu aprendi e sigo a risca, quando percebo que uma pessoa tem personalidade forte e não possui caráter, eu me afasto e ignoro por completo, sem arrependimento! essa com certeza não serve para o meu convívio e ponto! uma coisa é ter personalidade forte, outra coisa é não ter caráter, muitos confundem e acham que ambas palavras é a mesma coisa, mas não é! ao longo de minha vida me deparei com pessoas assim e acho triste esse comportamento tão desprezível, sei que não posso mudar ninguém e nem a sociedade, para que se ajustem para as minhas conveniências, mas também não vou mudar, para que os desajustados se adaptem conforme lhes convêm, então, hoje eu observo e dou o meu parecer, "não vale apena argumentar e muito menos gastar o meu latim com gente que já nasceu com defeito no processo de fabricação.

Inserida por beladonilo

A vida é dura sim muito dura...
isso eu aprendi!
E não foi com sorriso,carinho e abraços.
Foi com lágrimas,decepção e os descasos.
De quem as vezes nem conhecia a minha
essência e me julgalva pela aparência.
Mas,essa caminhada eu não faço sozinha.
Faço acompanhada,"Deus é a luz que sempre
ilumina esta jornada.

Inserida por LucimarGeorgetti

Aprendi que os opostos se traem mais do que se atraem.

Inserida por abraatiko

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp