Aprendi que Amores Eternos podem Acabar

Cerca de 28621 frases e pensamentos: Aprendi que Amores Eternos podem Acabar

Há uma coisa que aprendi com Ash. Atire primeiro e nunca faça perguntas.

Aprendi que o sucesso tem outro nome: Paz! Sucesso sem paz é fracasso.

Nunca direi que não tenho lutas, mas já vivi tantas guerras que aprendi a guerrear.

A arrogância idiota me conduziu ao erro. Mas aprendi minhas lições. Eu voltarei, mais forte e mais inteligente do que nunca.

Não me espere... não vou voltar!
Aprendi a não querer estar ao lado de um passado desbotado e nem foi tão passado assim. Não relembre, pois não foi inesquecível...encantador. Pra ser honesta, foi tudo muito comum, como um produto falsificado, pra ser Franca. A carência nos faz enxergar príncipes onde na verdade eram sapos.Não me ligue... pois não saberia identificar com quem estarei falando, foi tudo sem valor. E sinceramente , nem posso chamar de aprendizado , foi sim uma tremenda falta de bom gosto minha, achar que vc seria alguém memorável. Hj apenas aquelas lembranças maltrapilhas , rasgadas e pronta para ir pro lixo, das memórias com gosto de leite condensado quando se enjoa porque comeu muito.

Aprendi que sem você
Meu mundo se emudece
Tudo fica com uma só cor
...Não há magia.
...Não há alegria.
E este meu silencio
Só espera por seu amor!

Tive numerosos inimigos ao longo dos anos e aprendi uma coisa: não aceitar o combate quando é certo que se vai perder. Em compensação, jamais dê folga a quem o demoliu. Seja paciente e responda quando estiver em posição de força, mesmo que não haja mais necessidade de responder.

De uns anos pra cá aprendi que as coisas passam muito rápido, um dia esta tudo ótimo, no outro você não esta nada bem. Aprendi que quem quer ficar, fica. Sem desculpas, sem reticencias.
Aprendi também que as pessoas são muito rápidas em apontar nossos erros, sem lembrar todas as coisas boas que a gente já fez. Então aqui vai um conselho. Viva por você, fala por você. Não se preocupe se você não agradou alguém, quem realmente gosta de ti, vai estar do seu lado, não importa o que você esta passando, e são essas pessoas que você deve dar valor. Se a pessoa não sabe te valorizar e principalmente, valorizar o que sente, corte essa pessoa de sua vida e segue em frente. A vida não espera por ninguém.

Tarde aprendi
bom mesmo
é dar a alma como lavada.
Não há razão
para conservar
este fiapo de noite velha.
Que significa isso?
Há uma fita
que vai sendo cortada
deixando uma sombra
no papel.
Discursos detonam.
Não sou eu que estou ali
de roupa escura
sorrindo ou fingindo
ouvir.
No entanto
também escrevi coisas assim,
para pessoas que nem sei mais
quem são,
de uma doçura
venenosa
de tão funda.

Acredito na força do bem, porém não me iludo com qualquer gesto de bondade. Aprendi que nem sempre o mal se revela em forma de serpente, e até mesmo por trás de um gesto de bondade, se esconde o veneno da falsidade.

Grato
Aprendi a não reclamar da vida mas
caminhar com ela ,naquilo que ela possa
me oferecer ou doar-se , a mim por
mérito ou não ,no mundo ilusório não há
o que dure para sempre ,tudo sumirá
exceto o toque de sua alma à minha isto
estará comigo por toda eternidade ,não há
o que aconteça que me tire o que de mais
lindo me deste ,obrigado !...

Quando aprendi que nada é para sempre, comecei a me demorar mais nos abraços. Quando aprendi que nada é para sempre, entendi que as coisas boas e ruins vão passar e escorrer pelos meu dedos sem eu me dar conta. Quando aprendi que nada é para sempre, assim como o girassol vai em direção ao sol, eu também devo ir de encontro a luz. Quando aprendi que nada é para sempre, parei de perder meu tempo com quem não me merece e passei a valorizar as pessoas que aos pouquinhos vão se tornando incríveis para o meu coração.

Eu sou a minha própria verdade. Em minhas andanças encontrei pessoas. Com elas aprendi o melhor e o pior. Sou para elas aquilo que decidi seguir... eu sou a minha própria verdade.

Hoje eu aprendi que o carinho fala
Mais por mim , mais por ti e mais por si.

Aprendi que não devemos ser segunda opção de ninguém e que ter coragem de falar o que pensa causa um pouco de frio na barriga, mas não podemos desistir, muito pelo contrário tenhamos é que desabafar e se o indivíduo se fizer de doido, seja frio, de um sorriso de leve e afirme suas palavras.

Na “Universidade da Vida”
aprendi tanto com os meus erros
quanto com os meus acertos.

"Aprendi que nada é impossível para Deus , aprendi que devemos lutar e nunca desistir, mas o descanso também faz parte da vitória.
Não tenha pressa ,tudo tem seu tempo"
Flavia Leticia

"Cometi um grande erro em confiar ao extremo, em absoluto eu aprendi, nunca confie em alguém ao extremo"

Eu aprendi há muito tempo atrás de que a realidade era muito mais estranha de que a imaginação de qualquer um.

Eu aprendi a me amar ..
Aprendi a me aceitar , mesmo com tantas falhas ,resolvi não me cobrar demais,mas dar o meu melhor á cada dia