Aprendi que Amores Eternos podem Acabar
sonhos não podem substituir o lugar de amar você!!
existem milhões de motivos do porque isso é verdade..
quando você me olha nos olhos
e diz que me ama, tudo fica bem quando você esta bem aqui do meu lado
quando você me olha nos olhos..
eu tenho uma visão do céu
eu encontro o meu paraíso.
quanto tempo eu irei esperar, para estar com você novamente?
vou falar que te amo...
da melhor maneira que eu puder..
não posso suportar um dia sem você aqui
você e a luz que faz minha escuridão desaparecer
quando você me olha nos olhos
e diz que ama
cada vez mais eu começo a perceber que eu posso alcançar o meu amanhã
eu posso manter a minha cabeça erguida. E tudo isso porque você está do meu lado..
quando você me olha nos olhos
e diz que me ama...
tudo fica bem
As palavras mesmo por impulso podem doer, podem chegar como facas muito bem afiadas e nos atingir com toda a força.
Até uma coisa normal como seu proprio nome pode-se tornar desconfortante, com o poder de marejar os olhos.
Algumas palavras podem acelerar ou frear acontecimentos futuros, porem não podem fazer com que não aconteçam. Acostume-se.
Sim, as músicas, mesmo sendo diferentes umas das outras, podem trazer um motivo, um pensamento, uma lembrança, um sentimento, um norte, uma necessidade, uma satisfação, uma consequência, uma maneira diferente de ver as coisas, as pessoas, o mundo, o universo.
Podem até me crucificarem por causa de certas decisões que tomo para minha vida - no entanto, para mim - Tudo bem, eu aceito de bom grado, ora! Se crucificaram até mesmo Jesus que era inculpável. O que não farão comigo que sou passível de erro.
Podemos passar inúmeras dificuldades, e ter de batalhar muito para alcançar certos objetivos.
Podemos deixarmo-nos consumir pelo trabalho, e perder noites de sono ou deixar de passar finais de semana com a família apenas por que temos extrema necessidade de conseguir recursos para mantermos uma vida digna, ou amargaremos um período obscuro.
Podemos assistir a injustiça bater à nossa porta e perceber, infelizmente, que em algumas ocasiões não há absolutamente nada a fazer.
Diante disso é necessário lembrar de onde viemos...
Dos nossos pais, avós e bisavós que passaram frio e fome.
É exatamente lá que existe nossa força...força de buscar com criatividade, vontade, sacrifício e fé...Pois somente assim..somente encontrando nossos valores mais instintivos e verdadeiros, que não iremos desistir e assitir do topo, o caminho de nossa escalada.
Hoje.
Hoje pode ser um dia ruim
Hoje o céu pode não ensolarar
hoje os problemas podem aparecer
mas isso é apenas hoje..
hoje sei que posso chorar
hoje sei como é amar
hoje sei como é sofrer
mas isso é apenas hoje..
mesmo que o amanheça
e o céu esteja nublado
por trás das nuvens
o sol há de brilhar ,
e um belo dia ira nascer.
"As vezes confiar demais nas pessoas, podem nos causar problemas maiores que os que por excesso de confiança os contamos !
As vezes nos obrigamos a guardamos pra nós mesmo nossos segredos , por olhar ao redor e perceber que ninguém é merecedor de nossas intimidades ou particularidades . Seres Humanos pelo simples fato de serem SERES HUMANOS usam de nossa ingenuidade e exagero de confiança para abusar, ate mesmo brincar com nossa situação e sentimentos .
Sujeitamos a ser um pouco mais solitários e reservados para não precisar de compartilhar problemas , até mesmo sentimentos com outras pessoas .
Mas o pior disto não é nem o afastamento, é as criticas destas pessoas que passam a exigir algo que não se é pedido , é recebido .
Confiança é como um presente , ou talvez igual qualquer outra coisa , mas estranhamente com outro significado .Digamos que Confiança é um presente não material . Certamente algo que Ganhamos sem pedir . Algo que ganhamos sem esperar . Mas nos alegramos em receber .
A confiança é um dom que todos nós podemos conceder , mas são poucos que são suficientemente merecedores de receber " !
nunca diga que não vais conseguir, os obstáculos podem ser grandes mas maior é o nosso Senhor Jesus.
Que mistérios podem existir na planitude que sustenta essa imagem, que, de tão ordinária, é síntese de todas as mandalas, essa simetria líquida transparente de leque e luz? Que segredos teria essa ave, tão de novo e de velho nascida, de louvre e lavra tecida numa primavera parisiense? Que filigranas de inéditas emoções e sensações escondem essas penas que tingem o voo e nos ofuscam a dor?" O último verão em Paris, 2000
