Aprendi que Amores Eternos podem Acabar
Minhas palavras podem até serem de protesto, apoio, reflexão, amor ao próximo ou quem sabe comportamento humano, mas, são minhas palavras, fruto da minha mente, podendo até atingir o inatingível ou quem eu menos conheço ou conheci. Elas nasceram para provocar e buscar a reflexão daqueles que compreenderão ou quem sabe como eu que às vezes não compreendo por que elas surgiram.
Tenha sempre um ombro amigo, pois em cada rosto amigo, se esconde uma dor que não sabemos, mas podemos com certeza, amenizar.
Palavras não podem expressar o que sinto em meu coração
Nem mesmo as notas das cançoes lhe mostraram o que há em meu ser
Pode o Sol escurecer e a Terra estremecer eu não vou te deixar
Essas palavras que dizes, podem ser apenas uma brincadeira, mas magoam - me profundamente. Eu já avisei eu não sou de ferro.
As coisas mais valiosas ao nosso coração não podem ser vistas, nem medidas e muito menos explicadas...
Elas são apenas sentidas e isso já basta!
Os desejos passageiros não podem ser maiores que as lembranças que nos fizeram bem... Quando a gente encontra ou reencontra aquela pessoa que fez nosso coração bater freneticamente por muitos instantes e a gente se depara com as dúvidas que nos cercam, sobre como ela passou seus dias sem nós ou como poderíamos ter dado certo antes, vem aquela dor de não nos permitir. Porque o ser humano se permite muito pouco!
Nós não nos permitimos mudar de opiniões, não nos permitimos outras chances, não nos permitimos o DIREITO de ser feliz sem nos importar com a opinião mesquinha dos outros.
Por isso, não deixe as opiniões alheias conduzirem seu modo de vida. As pessoas têm a triste mania de não viverem a própria vida bem e exigirem de você explicações e atitudes que talvez você não queira ter, nem dar!
Porque de tudo que eu disse,
que fique apenas o amor,
Nas minhas meias palavras
podem estar as incertezas
do que ainda está por vir.
Se não lhe prometo o amanhã,
é pra que vivas o meu hoje.
Nas festas sem vinculo espiritual, o cuidado redobrado com os participantes que podem estar sofrendo influências negativas para te arrastar neste bloco sem volta
as mentes podem ser controladas mas não possuem meu espirito,
nessa vida todo pode ser controlado,
nesse exato momento eles sabe que você está pensando comendo,
que musica você está ouvindo tudo sobre sua vida,
para ele você apenas um produto final.
o extremo do consumismo,
o seu voto é manipulado como tudo nessa vida,
tente olhar para verdade
ela está ao seu redor,
quando você acorda ate mesmo quando respira,
você é apenas um acumulador de energia...
somente isso um numero quando nasce,
é parte do outros números quando cresce,
está parte fica mídia que transforma tudo lindo desejável,
tudo pode ser melhor mais gostoso,
ambíguo no contexto que diferi um individuo,
a realidade pode ser mais cruel ainda que pensa,
basta acordar sentir a verdadeira soma dos fatos,
nesse cenário desolado que está vida representa a cada um de nosso,
o crepúsculo é um sonho irreal no qual vivemos sonhos de igualdade,
dias melhores no ar ser mais um no meio da multidão,
tento refletir que nada pode ser um prelúdio nas nossas vidas,
que tudo pode ser melhor, que nossos sonhos serão melhores, mesmo que cada um faça sua parte serem ainda compelidos a desejar mais, mais,
entretanto fazemos parte de algo que ainda desejamos,
o sentimento não para por ai ainda assim seremos mesmos,
em cada coração em cada sentimento que a vida pode ser melhor,
sempre a um ar de esperança nessa vida que vivemos,
ate que não aja mais vida mesmo assim ela está lá á esperança.
por celso roberto nadilo
...devemos ter cuidado ao protestar, pois demandas reacionárias ou superficiais podem diluir o protesto e perderemos o foco de ação.
Realidade e fantasia, crença e descrença habitam a mesma mente. Podem ser tão íntimas ou tão opostas a ponto de inverter as posições.
As circunstancias podem até fazer com que eu mude minha maneira de agir, mais nunca fará com que eu mude os meus sentimentos...
Filmes de terror que falam sobre fantasmas só podem variar entre duas possibilidades: os incrivelmente assustadores e os incrivelmente trashs. Ou se executa bem a produção a ponto de fazer o espectador sentir calafrios e não conseguir dormir durante a noite, ou o fracasso da trama é assumido e o público possui livre-arbítrio para gargalhar durante cada uma das cenas mais horrendas (de mal feitas). E os términos, os tocos, os pedidos de tempo e afins dos nossos relacionamentos não são muito diferentes dos filmes de terror.
Aquele “talvez ainda dê certo, talvez eu tenha que me esforçar mais ainda, talvez amanhã a gente acorde diferente, talvez eu ame um pouco mais algum dia, talvez eu não queira me desprender depois de tanto tempo, talvez…” é o que faz com que a maioria conserve um fantasma que também transita entre as duas categorias de terror. Relacionamentos que começam impulsionados num talvez seguem assustadoramente cômodos e são tramas sem pé nem cabeça que acaba se tornando trash pra quem as vive. Os términos e tocos que são evitados com a perspectiva do talvez se orientam pelo medo de viver numa casa abandonada ou pela comodidade que o sofá da sala de cinema a dois inspira. Mal sabem eles que só conversam um fantasma de um sentimento e de um relacionamento mal resolvidos.
É mais original e indolor dizer o famoso “não” de uma vez – e daí você evita que comprem bilhetes para assistir àquele filme ruim que ganhou só duas estrelas da crítica especializada. É mais terrível e dolorosamente assustador assumir que acabou. Porque, se alguém assume, a sensação é como se um tiro à queima roupa fosse desferido de uma vez só bem no meio do cérebro. As conexões são desligadas e cada parte dos fios que ligavam a sua cabeça ao sentimento pela tal pessoa que está bem na sua frente vai sendo rompida. O coração dá aquela alternada entre on e off e esboça aqueles últimos espasmos antes de falhar de vez. Voilá! Morte e sangue fresco nas telas e a plateia chega ao delírio. Tudo bem. Não precisamos ser tão dramáticos assim. Mas o final do filme é claro: você vai se sentir um monstro de primeira classe e achar que o seu ouvinte é uma daquelas clássicas vítimas que não mereciam isso. E vice-versa.
O que nenhuma das partes parece entender claramente é que sentimentos zumbis só existem no plano de ação. Deixá-los semi-mortos é uma bobagem. Você ainda beija, você ainda liga algumas vezes por dia, você ainda anda de mãos dadas, mas ele já morreu faz tempo. Pelo menos pra um de vocês. Ou, como é no início de uma relação: você não sente nada, mas a outra pessoa te adora, faz de tudo por você, é bacana e você não quer ficar sozinho. “Talvez dê certo” e o eco do talvez se projeta pelo resto da relação. A sinceridade e a reflexão sobre o término ou sobre a falta de vontade de levar a frente uma relação com alguém é aquele tiro na cabeça que enterra de vez o zumbi. Só que ninguém quer sujar as mãos com sangue e prefere passar a vida fugindo da visão de um relacionamento já massacrado. E daí, você tem duas opções: ou trancar todas as portas para conseguir dormir durante a noite, ou começar a rir da sua própria trama de horror. E, se você não é fã de filmes do gênero, é melhor tomar cuidado: talvez você esteja preso a um fantasma e ainda não percebeu. Talvez.
Os mais fracos podem sempre encontrar formas de mostrar aos aparentemente mais fortes que a sua própria pequenez é mais evidente do que eles possam pensar
Podem me chamar de pretenciosa...mais não deixarei de acreditar que esse País ainda vai ser, um lugar digno de se viver!!!
"nunca ouse gritar seus medos muito alto, as pessoas podem ouvi-los e um dia podem usa-los contra você!"
Tem certos sentimentos que só podem ser guardados aqui,dentro do coração para não serem esquecidos!
__Eliani Borges.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp