Aprendi que Amores Eternos podem Acabar

Cerca de 28097 frases e pensamentos: Aprendi que Amores Eternos podem Acabar

Há valores na vida que nunca podem ser esquecidos , são valores que irão ficar guardados em nossas mentes , pois um dia morreremos e ficarão com pessoas que acompanharam ou escultaram a nossa trajetória.
O amor que existe em cada ser, pode ser a chave dessa grande conquista de valores, na qual a alegria de viver na sinceridade e na Humildade são bastante notáveis em cada sentido de vida.
Há pessoas que não descobriram o real e verdadeiro proposito da vida, por não saber saborear a doce magia e todo o encanto do amor e da felicidade.
Pessoas que viveram amarguradas e sem sentido de vida nenhuma, algumas por Não aproveitar e outras por negligência de sabedoria.
O principal proposito de viver é, ser feliz compartilhar alegrias e tristezas em união com pessoas que sempre estão ao seu lado e sempre ajudando e fazendo você, uma pessoa feliz.
Muitos por gostar de coisas diferentes das nossas, são agredidos verbalmente e perdem direitos de ser feliz porque nossa negligência em parte de decisões.
Muitos perdem a felicidade por causa de falsas enganações, ou por causa de pessoas que as fazem sofre.
Mas o sentido da vida se concentra em ser feliz , e se alegrar com o seu meio interior e com algo que lhe faz bem, ao ponto de sorrir sozinho e dizer: Minha vida foi difícil, mais a felicidade em amar a vida foi o que me fez continuar a viver sorrindo , mesmo quando os espinhos feriam meus pés.
A vida é uma experiência, assim como os ratos de laboratórios, que servem de experiências, somos nós em nossas vidas. Mais as experiências que constroem em nos são Tudo que passamos e vivemos.
A vida não foi feita para ser jogada fora, e sim ser aproveitada em cada momento , amando e sempre com a verdade.
Muitos nascem e morrem ser ter a chance de Ser feliz
Outros têem a chance de Ter essa felicidade, esse amor e as desperdiçam por ingenuidade e por falta de compaixão a própria vida.
Ame e vida cada momento como se fosse o ultimo, O tempo passa é não volta.
Nunca deixe pra fazer amanhã, o que você pode fazer hoje busque sua felicidade e viva de bem com a vida a cada momento, Pois para o lugar que você vai quando morrer, é incerto demais saber disso.......
Seja feliz e faça pessoas felizes com seu jeito feliz de ser, seja você mesmo e ame sem preconceito seu irmão, sua espécie e seus hábitos.
As vezes é preciso mudar, mais isso a vida ensina pra você...
Seja sábio em palavras e viva o que você Gosta , viva o que você sente sem ter medo do que os outros vão pensar.
Saiba amar e ser amado.
E saiba aproveitar cada minuto.
Algumas oportunidades em sua vida serão únicas , então pra que deixar pra depois, o que pode ser vivido nesse exato momento.
Ensine o que você aprendeu para seus filhos, muitas coisas ele só aprenderá com o decorrer da vida, mais mesmo assim ensine o amor e preserve esse dom em cada pessoa amada.
As frases bonitas que vemos, não irão em todo momento surtir efeito, mais em algum irá ajudar.
Passando pela vida e Vejo pessoas se matando e perdendo o bem que poderiam ter , se não fosse o medo de tentar..
A vida é igual à um rio
Vai correndo sem parar
E o tempo com seu mistério
Não deixa a nossa idade estacionar.
Vai correndo em busca dos nossos sonhos,
Vai se desfolhando as rosas,
Os cravos e as margaridas,
Mas o nosso Criador
Que é um 'Deus de amor
Renova as nossas forças e energias.
Nos da novas flores
E com elas chegam tantas amizades,
Que perfumam nossas vidas
Com o cheiro da felicidade!...
Mais com o tempo nos vemos que já não há mais tempo para buscar mais nada
Então depois de ter vivido e ter passado por muitos riachos, sabemos que logo chegará a hora de partir e Deixar a vida e Deixar o que já se foi o nosso lugar.
Lembramos de que esteve sempre ao nosso lado e jurou te amo..
Mais com a alegria de ter vivido, ter sofrido pra aprender, e ter sido feliz pela vida.
Pelos últimos momentos que ali estávamos.
Mais com uma certeza, que Logo chegaremos ao paraíso e com Deus iremos repousar..

Inserida por GUSTAVOPROMIS

Críticas, são como diamantes em estado bruto, após lapidadas, podem tornam-se muito preciosas!

Inserida por IsaqueRamos

A verdade é que os heróis, podem ser os bandidos.

Inserida por Giovana824AHmmJK

Deus sempre esta comigo e com vcs a todo momento :)

Todos podem desistir de vc , mais eu conheço alguém que não te abandona não.
Deus ele sempre vai estar com vc em todos os momento bons e ruins da tua vida , ele te ama muito mais muito mesmo , não importa o que vc faça , se vc fez algo de errado, se vc pedir perdão ele não te ignora ele te renova .

Inserida por gustavoch

"E a ciência tem razão. Duas pessoas não podem ocupar o mesmo lugar no espaço. Então, o que está esperando para deixar Jesus assumir o lugar dele em sua vida?"

Inserida por harryerick

Ainda há tempo

Muitas pessoas podem te julgar, pessoas que se acham competentes pra isso, mas nada são, além de dignos de pena, pois vivem a vida dos outros enquanto a deles só definha. Ore por eles.

Olhe sim para os seus erros, mas não se martirize por conta deles, pelo contrário, aprenda com eles e não torne a praticá-los. Existem coisas que vc pode fazer e que ainda não fez, coisas que te honrarão, que te farão crescer ainda mais, que só acrescentará alegria na sua vida, não perca tempo, todos os dias Deus te chama e te da uma nova oportunidade de estar com ele, mas por medo, por não querer largar as coisas do mundo, por achar que o que vc faz hoje é melhor do que estar diante de Jesus, sem mesmo ter se permitido um minuto apenas ouvir sua voz, e viver o que ele lhe proporciona, vc se tranca num espaço oco, vazio de alegria verdadeira, de amor de verdade, e continua a se perder nas mentiras do mundo achando que é o melhor.

Você insiste em resistir a presença de Deus, achando que sempre pode deixar pra depois, que sempre haverá tempo, ou que é jovem demais pra isso.

Você pode viver toda a alegria ao lado de Deus, vc pode dançar, vc pode sair, se divertir... porém com decência, é o único pedido que ele te faz. Não é pecado vc viver feliz, prova disso é a felicidade que Deus quer te proporcionar, que é a maior, muito maior do que vc imagina. Pra isso, não é necessário vc viver de domingo a domingo dentro de uma igreja, pois a principal igreja e a que Deus quer que vc edifique dia após dia, é vc mesmo, nós somos a morada que Deus tem o prazer de cuidar, mas é preciso vc buscar, ir a sua casa, é preciso que vc se dobre, perca o orgulho que existe dentro de ti, por mais que diga que não, mas existe algo que te faz estar longe da presença dele.

Deus é luz que ilumina o seu caminho e te faz caminhar com passos firmes, enfrentando tudo o que venha pela frente, mas com a certeza da vitória, com a certeza de alcançar o esperado, e ele te faz uma surpresa no final do caminho, te entrega algo muito melhor do que o que vc desejava, mas só sente isso, só presencia isso, aquele que de fato está a buscá-lo constantemente, no trabalho, em casa, na rua, na faculdade, na escola, na Igreja, seja onde for... através das suas atitudes, do seu falar, do seu agir.

Seja vc um espelho de Deus, reflita a sua luz as pessoas a sua volta.

Ele te quer do jeito que está, não precisa fazer nada, venha ao encontro dele e se permita sentir a maior felicidade que um ser-humano pode sentir na vida, a presença de Deus. É o mínimo que podemos fazer por tudo que nos foi feito, pela dor de entregar seu filho em nosso lugar. Demonstração de amor maior não há.
É o mínimo que podemos fazer.
Ainda há tempo.
Autor: Riller Diniz

Inserida por RilerSoaresDiniz

Digam-me o que quiser, que sou clichê, ou, que vivo na boêmia de antigamente. Até podem dizer que sou "velha" ou, "passada". Mas para mim, o amor nunca acaba. Na verdade, nós que acabamos com o amor. Aquele amor simples como uma flor, e forte como uma pedra. Não que o amor seja uma pedra em flor, ou, uma flor de pedra. Não! definitivamente, não é. Mas, como é dolorido carregar o amor, não é? Gostaria de dizer, que para mim, o amor não é clichê, tampouco virou "amor à moda antiga". O amor faz parte da vida, fascina e modifica a rotina. Se eu fosse uma palavra, diria que sou amor, porque o que me define, é o amor. E, o que me destrói, é a falta dele.

Inserida por PamellaFerracini

**A dica do dia ë
Sonhe... Mas não esqueça que sonhos também podem virar pesadelo. Seja forte!
Voe... Mas não esqueça que tudo que sobe, desce. Tenha coragem!
Corra em busca do que almeja. Mas não esqueça que quem corre cansa. Não desanime!
Viva... Mas não esqueça que tudo que nasce um dia morre. Então, não pare de sonhar, de acreditar que pode alcançar grandes voos, não pare de correr em busca de seus objetivos, não desista de viver, pois o futuro logo se transformara no passado. Viva!**

Inserida por EdnaCobas

Alguns segundos de felicidade ao lado de uma pessoa especial podem permanecer vivos por uma vida inteira.

Inserida por MarcusPantoja

Podem se passar mil anos, pode você ir viver em outra dimensão, que oque eu sinto por você nunca se apagara, pois vem do coração. Nem o tempo nem a distancia vão enfraquecer esse sentimento. Nada nem ninguém será capaz de fazer com eu me esqueça de você!
Não sei o que você sente por mim mas de uma coisa eu tenho certeza EU TE AMO!!

Inserida por gabrielsgs

Nossos pensamentos podem conduzir as palavras que dependendo do momento que estejamos vivendo, podem se transformar em uma arma vital para quem está ouvindo.

Sanear nosso sistema mental é a melhor maneira de conduzir palavras que soam como o cântico dos pássaros na primavera.

Inserida por Jaderamadi

Não coloque palavras na minha boca, porque quando as mesmas saírem elas podem ser pior do que você imagina.

Inserida por DouglasRochaCindra

Dê valor às pessoas que gostam de você, amanhã pode ser tarde e elas podem não estar mais presentes.

Inserida por MatheusIori

Suas expectativas , podem se tornar suas decepções , não crie , deixe acontecer .

Inserida por jfreesurf

Nível financeiro não define uma pessoa, mas palavras podem indeferir a alma;

Inserida por JULIOAUKAY

Segundos podem ser eternizados dependendo da ocasião!

Inserida por Ailamara

Podem enjaular o meu corpo, porém, jamais os meus sentimentos e os meus pensamentos na liberdade de me expressar.

Inserida por GilNunes

Palavras podem arrancar seu sorrisos ..
Mas,são atitudes que podem te fazer feliz

Inserida por ViniciusJayz23

É apenas um sentimento e ninguém conhece ainda,mas, apenas porque não podem sentir esse sentimento também,isso não significa quer você têm que esquecê-lo.

Inserida por Alyson88

Mulheres podem ver Gnomos,pois com ciumes elas sempre vêem coisas aonde não tem.

Inserida por juninholimaa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp