Aprendi muito com Vcs
Na minha vida aprendi a ter paciência, a respeitar os outros, a valorizar um pouco mais quem mereceu, a lutar sem medidas pelos meus sonhos... Tudo isso em função de uma coisa bem comum mas não muito boa: o mal ! Pois ele, apareceu em minha vida em vários momentos, me fez perder a cabeça, a querer brigar, mas como sempre o bem supera o mal, tudo acabou bem e isso tudo me serviu de aprendizado. Muitos criticam e acham que isso só acontece nos filmes e nos contos de fada, mas a vida é sua você traça os caminhos que quiser ! E por favor, não trilhem seus caminhos baseado no seu horóscopo ou naquelas besteiras que andam falando por aí, faça o que te der vontade de fazer, viva do seu jeito. Se ninguém é igual por que devo construir minha vida com o que os outros acham ?
Aprendi que certas coisas não podem ser evitadas, e nem prevista.
Aprendi que o tempo apaga quaisquer sentimentos quando não nos colocamos em prática.
Aprendi que me apaixonar por palavras e por ações é melhor que me apaixonar por beleza.
Aprendi que um homem pode sim ser amigo fiel de uma mulher e tenho provas que isso é possível.
Aprendi que as mulheres confiam mais em amigos homens do que em amigas mulheres.
Aprendi que sonhar nem sempre adianta, é preciso mais que sonhar pra se realizar, é preciso acreditar.
Aprendi que a mulher é um ser incompreensível, e que a graça de ter uma mulher é exatamente essa.
Aprendi que dizer a verdade não é elogiar ou criticar.
Aprendi que voltar atrás é perda de tempo, pois o passado nunca poderá ser mudado.
Aprendi que quando uma mulher começa a se arrumar o mundo para e passa a girar em torno dela.
Aprendi que amigos sentem o mesmo que o outro, fora isso o que existe é coleguismo.
Aprendi que a música é o melhor remédio pra qualquer tipo de sentimento.
Aprendi que o mais complexo das coisas não é suficientemente complexo pra um ser humano compreender.
Aprendi que o ponto de interrogação nos ensina mais que o ponto final.
Aprendi que a força pode ser substituída pela inteligência.
Aprendi que a gentileza é mais humilhante que qualquer agressão verbal.
Aprendi que ainda existem pessoas a quem podemos confiar nossos segredos.
Aprendi que religião não passa de tradição, o que importa é acreditar.
Aprendi a manter minha personalidade, pois ter personalidades aleatórias dificulta as pessoas que querem me encontrar.
Aprendi que nem tudo pode ser dito em função do humor.
Aprendi que a data 11/11/11 não passa de uma combinação de números.
Aprendi que a rivalidade pode ser substituída por animais impressos em papeis especiais.
Aprendi que ainda tenho muito que aprender, e que de tudo que aprendi, nem tudo deve ser aproveitado.
Eu APRENDI, mas não sem sofrer, que na vida não existe uma pessoa certa. Mas, sim, um momento certo.... Que eh aquele em que certa pessoa esta em nossa vida!!!
Nada mais te diz respeito
E no meio de tanto tempo,de linhas incertas escritas,aprendi que não vale tanto a pena. Em meio a minha clareza,eu faço disso um relicário. E me surgiu a certeza de que nem o infinito é eterno,e que no meio de tantos pensamentos,tantos devaneios, descobri qual era realmente o problema,meu problema,era você.
Aprendi que a pessoa certa sempre está bem próxima, mas a errada te deixa míope e até pode cegar. O meu coração, na sintonia moleque de ser, fez uma surpresa para mim, ou melhor, um milagre. Curou minha miopia e ainda fez com que eu quisesse ficar pertinho de você a todo instante.
Para quem ouviu que nunca iria achar alguém sem passado, não esquento, pois todos os dias declaro que amo o meu presente! Olho para trás e agradeço, pois hoje dou muito mais valor à maravilha que Deus reservou para mim!
Pode até não dar certo, embora quero que ocorra o contrário, mas embarco neste sentimento com quem tem a certeza de que ainda tenho muitos medos, mas o de amar estou superando com você!
Fingido EU ? simplesmente aprendi a engolir meu choro, minhas frustrações, subir no palco da vida com um lindo sorriso no rosto fazendo carão, mandando beijo para a multidão, como se nada de ruim tivesse acontecido.
Não reduzi minhas expectativas. É que aprendi a direcioná-las. Por exemplo: já não espero que você cresça, e também não espero que estas babaquices terminem. Resolvi partir para outra, outro sonho, outra encrenca.
Aprendi que não importa o qto vc se dedique, renuncie, ajude, ame e etc...o dia que ele se encantar por outra, nada do que foi feito por ele, será levado em consideração.
Sendo assim, AME, mas não se ANULE. Isso não será lembrado na hora da troca.
Algo que eu aprendi sobre as pessoas é que não importa o quanto você tente ser bom, para elas nunca, nem nada é bastante.
Eu aprendi que a sala é um laboratório de Ciências e cabe a cada professor pesquisar cada cabecinha de suas crianças e começar uma investigação quase que policial. Assim, eu fiz mesmo sem saber o que eu fazia, mas a cada resposta positiva eu me enchia de vontade.
Aprendi da pior forma que o amor e a amizade te mais coisas em comum do que a simples letra inicial. Aprendi também que eles andam lado a lado, de mãos dadas, que a distância entre ambos é formada por uma linha finíssima e a qualquer momento pode se romper e eles se encontram. E quando queremos amizade só o amor está presente e vice e versa.
Aprendi que a desgraça é uma faca afiada em minhas mãos. Nunca a senti porque ela está virada para o mundo. Poderia virá-la para mim, mas vale a pena se ferir? Aprendi a contar a verdade e essa foi a grande forma de mentir
Apesar das lutas e desertos, aprendi. Aprendi tudo o que deveria ser aprendido, absorvi tudo o que me edificou e joguei fora o que nunca me serviu. Mas sei que ainda tem muita benção por vir, muita coisa pra acontecer, muitos momentos pra viver e muito, muito mais pra agradecer. Deus fiel sempre, comigo sempre. Amém e amém.
Aprendi que não devemos por nossa felicidade em cima de ninguém, pois quando esse alguém partir levara ela junto, e só nos restara a amarga companhia da tristeza.
Aprendi a não lamentar por momentos que um dia me fizeram feliz, mesmo que me doa ao lembrar, lembro com um sorriso no rosto pois naquele instante eu fui feliz.
Aprendi que nada nesse mundo dura pra sempre, que devemos aproveitar cada instante que nos proporciona imensa felicidade, pois depois que passar, se lamentar não adiantara de nada.
Aprendi a não dar importâncias aos que me julgam, pois eles não estão ao meu lado dia a dia e muito menos vivem minha vida.
Aprendi que minha felicidade sou eu quem faço, dando valor aquelas pequenas coisas quem me fazem feliz.
Assim como um banho na chuva, um filme romântico, uma tarde com os melhores amigos, uma balada com os melhores parceiros de festa, ou aquela reunião básica da família recheada com muito amor e carinho.
Pra mim é isso que vale apena !
É isso que me faz feliz !
De tanto ser julgada pela sociedade, aprendi a ver as coisas como elas realmente são... descobri quem são os verdadeiros, me distanciei de alguns, perdi contato, me isolei... me desapeguei de vez de tudo aquilo me me maltratava e sufocada. Fiquei fria, com medo de entregar meu coração, de me apegar, de falar coisas que só passavam na minha mente temendo a reação das pessoas. Agora cresci, fiquei sincera e abri o jogo ... mais mesmo assim isso me da raiva, me prendendo, me deixando sufocada. Queria dizer tudo, me assumir sem medo do que dizem, mais não é assim... A sociedade julga até coisas que não existe em você, isso machuca bastante, fazendo com que nos transformando em outros seres, algo surreal. Eu tenho varias personalidades, mais a que eu queria realmente mostrar ainda continua presa, adormecida, com medo de tudo o que viveu para não mais machucar-se.
