Aprendi muito com Vcs

Cerca de 59270 frases e pensamentos: Aprendi muito com Vcs

Meu amor é muito verdadeiro pra você que se esconde da verdade
Ele é muito único pra você que quer ser como os outros cegos
Ele é muito meu e eu não quero dar, não, não quero dar mais pra você
Ele era seu, mais você conseguiu, acaba de perder

Espero que se encontre em meios aos labirintos onde tem se metido
Espero que os que te acompanham sejam realmente seus amigos
Espero que você nunca acorde e se de conta que era tudo engano
Por que a partir de agora eu nunca mais vou te oferecer meu ombro

Inserida por AndressaRodrigues

Observe que sempre que um amigo lhe diz: "Há muito mais pessoas com problemas maiores que o seu", como uma maneira de deixá-lo calmo; diz isso porque ele não tem o problema que você tem.

Inserida por joseguimaraes

Eu sempre fui muito boa em ver um homem inteiro onde só tinha meio.

Inserida por camilagodoy

Você pode até tentar, mas nunca será como eu, mas poderá ser muito melhor.

Inserida por carlinhosmoura

Não pense que você é muito diferente de mim, você ainda tem os rins no mesmo lugar que eu.

Inserida por carlinhosmoura

É muito mi mi mi...

Inserida por Ghraamacedo

Amo muito, sorrio muito, vivo muito e me decepciono muito ... porque arriscar pouco é arriscado demais!

Inserida por camilagodoy

"TE AMO", uma palavra muito perigosa. Por isso seja absolutamente sincero ao dizê-la, pois poderás iludir uma pessoa.

Inserida por stebiu

Só sabe,aquele que lê, mas muito sabe aquele que lê com desejo de saber.

Inserida por welersonJahnke

Por muito tempo me reconhecia na fragilidade dos olhos de uma criança... Que acreditava em tudo que o outro levava-o a pensar... Hoje tô meio crescidinho e me perco nas perguntas... Nas duvidas que rolam longe e quando penso o perguntar... Mas por fim eu reconheço e me perco em uma folha em branco... que com um lápis sem cor, ou com cor... velhos e novos andarilhos viajantes passam e rabiscam ate mesmo com um olhar... se pensas que sou louco... ou o quão louco sou... Normal cheira muito a monotonia... que pensa, perde, senti e sobra... mas se esquece em pura e límpida fonte persa de deslegaria...

Inserida por jaidias

O meu melhor ainda é pouco, pois sei que posso desenvolver muito além daquilo que eu penso que sei que posso desenvolver.

Inserida por DanielAmbrusi

Deus é muito sábio para errar e Ele nunca está enganado... Ele quer a nossa felicidade, mesmo aqui neste mundo triste.

Inserida por alvesjacque

Andas, caminhas, corres mas não sabes quando parar. Porque sabes que por muito que fujas os teus problemas irão andar ao teu lado, caminhar por onde quer que vás e correr atrás de ti!
Não fujas...resolve os teus problemas!

Inserida por TeresaMendes

“- Dexter, eu te amo muito. Muito, muito, e provavelmente sempre amarei. Só que eu não gosto mais de você.”

Inserida por anitaps1

A vida seria mais útil se ajudássemos aos outros;
Sem esperar por nada, muito menos por ouro.''

Inserida por RastaelShivaya

Viver se vigiando, sempre racionalizando não é viver. Desculpe informar, mas quem muito pensa; quem muito exige de si mesmo não consegue ser feliz por completo.

Inserida por VanessaRamalho

Quem muito fala (julga) pouco faz. Quem muito se incomoda com a vida alheia é porque não tem vida. Quem muito censura a felicidade alheia não consegue ser feliz.

Inserida por VanessaRamalho

'caroline piirovani: Amor você é muito doido !!
'romullobarreto: ii , foi você quem me escolheu rãm!
'caroline piirovani: I eu fiz a escolha certa (L)'

Inserida por romullotwo

Não podemos parar de lutar só porque vencemos uma batalha o,muito menos porque perdemos.

Inserida por Nassor

Tapas na cara, arratões, puxões de cabelo. Não parece muito com a vida tentando te ensinar algo, então levanta da cadeira e vai fazer alguma coisa. A única coisa que cai do céu, e chuva, como sempre dizem. Então não espera demais, faz acontecer. Porque se você não fizer, vem outro e faz no seu lugar.

Inserida por maribarbosa