Aprendi muito com Vcs
No começo foi tudo muito dificil, pra superar as dificuldades agradecia a Deus cada segundo da quelas horas, porque além dEle ao meu lado, eu também tinha alguém que Ele me presenteou...E que em momento algum me deixou só...nem mesmo quando queria ficar só com Deus...e foi assim...aproveitei mesmo cada segundo...pra conversar com Deus...e as vezes me perguntava, porque comigo...e Ele me respondia..."não me pergunte porque! "com comigo", pergunte, "Porque não comigo"?...Eu ...percebi que Eu realmente fui o escolhido...na verdade, não só Eu fui escolhido,mas muitos são os escolhidos...quando percebi criancinhas inocentes passando por aquilo...e para que compreendesse melhor isso! além das crianças, a melhor resposta estava ali sempre ao meu lado...!E não me deixava só... e não me abandonava...por mais que quisesse ficar só...Ela me amava...e me amava sempre a cada dia... nada do estava acontecendo tirava aquele sorriso...nem minhas tristezas!...nem tão pouco a minha aparência...e continuamos assim......Eu parei de questionar pra Deus... porque comigo...mas perguntava pra mim mesmo...O que levava Ela está, ali...? ...Ao meu lado...sabia que era algo muito forte...e o tempo foi passando......épocas em que qualquer ser humano sentiria falta de está com a sua família...e nós estávamos lá...dia após dia...e hoje ainda vem na lembrança...aquelas horas...e aonde tudo começou...a fé que emana do coração, o amor...aonde nasce a fé que salva...que cura...e que dar ânimo no decorrer da luta...sabe aquela(Meu amor)?...que sempre esteve lá...alí oh(comigo)...ao meu lado(Ela e Deus)...Sempre estiveram lá...Eu Venci o Câncer!!!
"Mainha, eu te amo. Ainda te amo muito; muito além de todo o amor que o mundo possa oferecer. Porquê eu ainda iria até o céu para te ver. E te diria num compasso gostoso de minha fala de saudade e ao som das batidas dos nossos corações, como você sempre será inesquecível em mim."
Descobri em você a felicidade em que eu buscava por muito tempo e que não queria enxergar...
Descobri que é ao seu lado o meu lugar... desconfio que sem você não sei voar e desejo viver só pra te amar.
Rio
Por muito tempo escondi palavras,
Economizei canetas e tintas.
Por muito tempo acorrentei músicas.
Por um tanto assim de desafios, eu me dei conta quanto deixei adormecida as minhas águas que teimavam em brotar sem parar.
Por um tempo eu as deixei represadas e sem forças.
Por um tempo eu as deixei sem tempo.
Agora correm firmes, fortes e rumo ao Mar.
Rumo 'a terras áridas.
Fazem até correntezas.
Quebram represas.
Correm sem cessar rumo 'a horizontes onde palavras não tem vendas e nem tendas.
Não pedem tempo alheios pois do seu tempo já tomou conta.
Minha voz, agora, ecoa novos sons. Limpos e graves.
Voltou a ser o trovão de outrora.
Não amordacei mais a boca, não adoeci os meus olhos.
Dei um tempo pra mim de presente.
De tanto chorar eu os limpei um a um os buracos entupidos de minha sujeira.
Estavam tão turvos, imundos, corrompidos.
Agora,
Transbordaram Rios profundos.
Sabem, também, ser rasos e afogar neste rio-mar de águas doces e salgadas, todas as maldades, a ausência do pecado, do ato, do trato, e, doa atos a si.
Quanta animalidade, anormalidade e somente é.
Aqui no natural o humano que corre com a pimenteira nos olhos transpira em ardências.
Deixar fluir o meu Rio, para lavar as pimentas secas e vermes, é excitante.
Descer para o oriente, rumo ao Sol nascente, renova.
Eu, meu Rio, mochilas e rio sem limites.
Um dia cruzei oceanos, mas hoje eu ainda Rio.
Eu ainda sorrio de mim e de minha fluidez.
Abandonei a flacidez da vida e dos estômagos.
O meu Rio quando encontra as margens no fundo, irriga por dentro mundos.
Dei água para a natureza que aqui se aquecia e queimava.
Eu ainda sorrio das lágrimas que nunca me abandonaram.
Hoje dou um descanso 'a elas.
Dei a elas o Mar como descanso, e não mais Rio e descaso.
Se é pra ter Sal, tempero-me
Por muito tempo, muito tempo, havia deixado de ser eu.
Por muito tempo, muito tempo, havia deixado de ser Rio.
Hoje sou Mar.
É um excelente dia pra morrer.
Bela Morte aos que, ainda, sabem Viver.
T.S.
Deus te vê... mesmo quando ninguém te vê....
É muito fácil , nos dias agitados em que vivemos, nossas inquietações, dores, angústias, passarem desapercebidas por aqueles que passam pelo nosso caminho.. alguns porque estão ocupados, outros tentam até nos ajudar.. mas poucos nos entenderão... mas lá no profundo do seu coração .. quem realmente te entende, conhece tudo a teu respeito, ouve até as palavras que foram sufocadas pela tristeza de uma perda, a dor de um clamor que você faz naqueles momentos que ninguém está te vendo... aquele desejo do seu coração que não contou pra ninguém... mas que Deus sabe, entende e te ouve...
SIM Ele te ouve... e mais do que isso não te deixa só nem um minuto... está ao teu lado... para te dar um novo ânimo.. uma nova esperança... um novo motivo para continuar crendo... pois "o choro pode durar uma noite... mas a alegria vem pela mannhã...."
Posso te garantir que o amanhã de Deus em sua vida está próximo... Lembre - se : Deus está vendo ...
amém....
...................... Débora Aggio
Sei que sou ciumenta, e muito!
Mas eu sei o valor que cada pessoa tem na minha vida! - Caso o contrário não haveria motivos para me preocupar. Melhorar sim! - Por qual motivo não? - Porém, qual é o amor que se tem explicação?
Tenha cuidado com que fala, com o que ouve, e muito mais com tuas atitudes, porque a tua mente repousa nas sombras, e nas trevas poderás viver eternamente.
"O amor não é jogo, muito menos loteria. Não é troca, é simples entrega. Sem cobranças, sem imposições. Não admite vaidade, exige desprendimento. Não analisa ou cria expectativas, apenas doa-se. Ele é a energia que rompe a frieza da mente e invade todos os espaços". (Fragmentos do Mentor Virtual)
Viver num país onde, a paz é alcançada é muito bom o pior é viver num país onde os derigentes são cegos pela ganância
Um só sentimento, Não correspondido.
È muito ruim, as pessoas sentirem um grande sentimento não correspondido.
O tempo passou e tudo se transformou em uma amizade, sem excluir com o amor sentido.
Acho que não estou errado ao sentir o amor por ela, mas desistir será o essencial para tudo! Afinal a vida é injusta mesmo, seja ela para o que for!
O mais engraçado é que por mais que eu tente desistir desse amor, ele me persegue mais ainda.
Não aguento mais sofrer, ser iludido apenas com a amizade... Mas talvez o melhor seja esquecê-la, pois até então Deus já deixou nossas vidas traçada... Ou então nasci para não ser feliz, ou essa felicidade não chegou, e talvez não chegue.
A pior coisa é ser interpretado mal pela pessoa em que amamos, pois geralmente as meninas fazem desse sentimento uma porcaria... Esmagam como não se fosse nada.
E isso simplesmente dói muito, não só no pensamento como também na alma e no coração.
Simplesmente o meu amor por ela é muito grande e não há explicação, pois é maior do que a minha própria vontade.
Esse sentimento cresce a cada dia, mas com toda certeza a solução para esse sentimento seria receber o correspondido mais esperado.
Sou muito amigo dela, e tenho medo de tentar algo mais do que a amizade e acabar com tudo, principalmente com o coleguismo.
“A amizade deve ser melhor, para ainda não ter acontecido o mais esperado”.
Rodrigo Cadeira Soares
A maioria das vezes a tristeza bate, e a vontade de chorar é mais forte do que tudo.
O meu amor por ela é imenso, e destruí-lo seria mais doloroso ainda.
A solução seria se afastar e não falar com ela?
Claro que não, isso séria idiotice, pois a amizade se acabaria.
A vida nos dará uma solução sendo ela sem explicação, tenho certeza.
Mas apenas amando-a serei feliz!
O que sentia foi declarado, mas nada se resolveu, continua quase tudo na mesma, a única coisa é que fiquei diferente com ela para ver se o amor acabava coisa que não é fácil de se lhe dar.
Não todas, mas muitas meninas tem o prazer de fazer os meninos sofrerem ao saber o sentimento deles por elas.
E através da música o nosso sentimento é escutado e refletido... Aí que tudo piora mesmo, pois as lágrimas caem como chuva, à solidão bate e ficamos sem saber o que fazer, o estresse toma conta do pensamento.
Depois de um tempo tudo se concerta, voltamos a ser a mesma pessoa, ficamos calmo e calado por alguns momentos, fazemos o possível para não se aproximar da pessoa amada.
Pode crer sofrer é horrível e ainda por amor, tudo se complica. Apesar de o amor ser complicado.
A minha escrita deixa muito claro, o grade amor sentido por essa menina, e enquanto ele não é correspondido da forma que era para ser, vou me dedicar-se muito mais aos estudos.
O engraçado é que a aparência que ficam para essas meninas é a do físico, para ela isso é amor... Gostar é melhor nem falar porque aí seria mais do que isso.
O meu coração acelera ao chegar perto dela, um abraço é como se fosse um beijo, e quando isso acontece é tão rápido que aumenta a vontade de que tudo aconteça novamente.
O que eu mais quero é viver ao lado dela, ser mais do que amigo, viver completamente o amor!
Para valer a minha felicidade tenho que estar com ela, seja como for.
Apesar de não temos tido algo mais sério, mas sei que a fiz feliz, com minha amizade talvez eu deva ter dado a felicidade necessária para que ela tivesse tornado verdadeira.
Na maioria das vezes não durmo por pensar bastante nesse sentimento, pensando nas discursões que já tivemos, nas ligações que fazíamos, e penso hoje como vou dar o adeus a ela.
Mesmo distante dela, espero que esteja feliz, que pense no que passamos, lembre-se do que foi bom, e que o de ruim seja esquecido.
Uma hora isso ia ter que acontecer, mas se ela sonhar em mim é melhor não desistir desse sonho, pois estarei pronto para abraça-la.
Eu tento esquecê-la mais meus pensamentos só me levam a ela, mas não quero me enganar e fingir que estou bem ser estar, pois preciso com certeza do amor dela.
E o pior é que pensávamos que tudo ia ser pra sempre, e não foi mesmo, tento até hoje procurara-la em outro alguém, mais isso é impossível, pois ela é única.
O meu interesse, é que ela tem o meu potencial e me faz tão bem que acho que sem ela não sou ninguém.
Acho que não me vale ser sincero, pois a cada dia o destino me afasta desse amor, ou então não a mereço, acho isso muito difícil!
Mas na luta por ela tive um vasto controle da situação, até porque isso tem que ser agradecido principalmente Deus, por ter me dado força e consciência do que estava fazendo!
Hoje compreendo o que passei, e tudo está conformado! Vivo apenas a minha vida, a procura de um novo amor!
Não tenho medo de arrepender-me, muito menos de continuar em frente, pois saiba que o destino nos leva a uma escolha sem voltas!
