Aprendi muito com Vcs
Há muito tempo parei de justificar meus atos, dar explicações do que faço para quem nada acrescenta de positivo para mim. Até porque não sou pessoa de gostar de explicar minha atitudes para ninguém, a vida é minha, ajo como bem entender. Tenho poder de decisão sobre meus atos, senso de responsabilidade, por que deveria me justificar para alguém? Acho que a vida pessoal das pessoas só interessam as próprias, a mais ninguém, qualquer intromissão nesse aspecto caracteriza falta de respeito a privacidade alheia.
Faço o que quero, na hora que quero, com quem quero, do jeito que quero e só falo para quem quero. Isso se chama LIBERDADE, e, não tem preço que pague!!
"Apesar de ter sido a muito tempo atrás, eu ainda posso sentir as marcas profundas deixadas por você.
Assim como um corte profundo que deixa uma ferida dolorida, a cicatriz permanece sangrando.
Suas lembranças é uma dor que machuca o coração.
Cada lágrima derramada lembra um pedaço de nossa história.
A cada nova tentativa de esquecê-lo meu coração denuncia meu fracasso.
A dor já é crônica, sem previsão de cura, uma saudade que vem acompanhada de tristeza e solidão.
Já tentei curar-me buscando por outros amores, mas só consegui aliviar meus desejos carnais, enquanto o coração continuava a gritar por você.
Agora sei que amor não é um prazer momentâneo, não é um fogo que se apaga com rajadas de vento, mas uma chama que queima a alma aquecendo o coração sem ter dia e hora pra acabar.
Você habita dentro em meu coração,
ninguém consegue entrar,
eu não sei como sair dessa prisão,
pois o amor me fez refém,
sentenciando-me a viver assim."
(Roseane Rodrigues)
Escuto muito essa coisa de "o mal tem volta"!
Não! "O bem tem volta"!
Se eu levar fé na primeira possibilidade
estarei apenas me equiparando ao que não é bom.
Por isso desejo apenas que o bem volte sempre
e que depois da visita, viaje por aí de coração em coração.
Cika Parolin
Na vida sempre há pessoas que mesmo tendo muito nunca deixa de querer,a ganância faz a pessoa nem mesmo enxergar o que se tem.
Se você é do tipo: Quanto mais tem mais quer e nunca deixa de querer,
mesmo você tendo muito,você é pobre.
Gostava muito que as pessoas escrevessem sobre mim, mas como ninguém o faz faço-o eu e talvez, quem sabe, um dia se possam lembrar de mim.
As vezes faz muito sentido, nada ter sentido, ir pelo anti horário, do presente ao passado, de Z a A, ver um trem andar de ré, saber que a mosca tem radar e avisará que em sua sopa vai sentar etc....porque a vida e a morte, quantas vezes, são mal entendidas, tão sem sentido. Deveríamos ser sempre crianças. Nunca mesmo ter crescido!
Sendo muito sincera,
ando bastante cansada do grande "tribunal" em que a internet virou.
Vejo gente sendo julgada e condenada sem defesa e me pergunto: Antes de acreditarmos e emitirmos opiniões sobre pessoas e questões levantadas sem provas, não seria o caso de questionarmos e pesquisarmos um pouco mais a veracidade, ou não, dos comentários?
Eu pessoalmente tenho muito medo de ser injusta, por essa razão
procuro estar muito atenta ao "modus operandis" dos juízes de plantão; dos acusadores e acusados.
O que poderá me dar alguma base para tirar minhas próprias conclusões, embora nem sempre as expresse.
Cika Parolin
O mundo tem uns padrões estranhos
Por isso ele é muito pequeno pra mim..
Não tenho padrões que se encaixam aqui!
Um dia,
Uma noite, talvez.
Um dia, não muito distante do presente
o meu coração estava fechado para o amor
Foi difícil voltar a amar,
Mas por ironia do destino a que estou todo entregue
Voltei a abrir o meu pobre coração
Voltei a dar a amarga oporunidade ao Amor...
Passando dias doces com misturas de amargo,
a responsável pela abertura do meu coração desistiu de me amar...
Talvez por ser um amor proibido
talvez por confundir uma mera paixão e desejo com Amor
Ela amargou o meu coração com as suas palavras de lamento,
alegando que ainda me amava...
que este lindo amor em seu coração,
ela ainda guardava
Ai como foi difícil para convencer o meu coração que noutro hora pensava ser impenetrável
impenetrável contra este sentimento que só machuca e me deixa abalável
Como confortar o meu coração outra vez
como confortar ele de uma perda inimaginável
Como comprender este sentimento incompreensível
Meu coração voltou a chorar,
após um longo período de protecção
Meu coração está desgostoso
Talvez ele fique bem
Mas neste momento está triste
A beleza do amor que residia nele
foi maltratado e destruído pelo engano do amor
Ele ficará bem!
Adeus meu bem!
Se a maioria dos teus amigos pensam muito diferente de você, talvez seja hora de mudar de amigos. Neste caso, os opostos não se atraem.
Ser “CHIQUE”
Ele era simples. Veio do interior de Minas logo após se casar. Não tinha muito dinheiro, e roupas de grife não estavam sob sua mira.
Não frequentou muito a escola, não teve aula de etiqueta e boas maneiras, entretanto, esbanjava elegância!
Foram cinco filhos. Não admitia arrotar à mesa, desperdiçar alimentos, mexer no que não lhe diz respeito, comprar e não pagar, desrespeitar o limite do outro, gritar com o seu próximo, ser indiscreto, ignorar as pessoas que não te trarão benefícios...ele era intolerante a tudo isso.
Não fazia dívidas que ele não pudesse pagar. A palavra dele era Sim ou Não, e nela você podia confiar.
Ele não ignorava as pessoas, não era dominado pela ambição, aliás, questiono se ele tinha alguma ambição.
Todos na redondeza o conhecia e dava bons testemunhos dele. Homem íntegro, honesto e que se desviava da aparência do mal.
Ele era atencioso e atraía olhares pelo seu brilho próprio, diferenciado.
Por tudo isso e mais um pouco, eu admiro a “chiquesa” desse homem, O MEU PAI QUERIDO, e aprendo com isso:
Ser chique não é TER, apenas ter é muito superficial. Ser chique é SER, o ser não tem limite. Quem É de verdade, ainda que lhe falte o oxigênio, tem a sua marca para sempre carimbando outras vidas por aí...
Eu já perdi tantas coisas
Algumas coisas inúteis
Outras sem muita importância
E uma muito importante
Eu perdi a esperança de te ter.
Como posso ser importante para você
Se os dias se passam e minha alma continua a mesma
Cada pessoa que passa diante de mim
Me faz ver que todos vivem
E eu porém morro sozinho
Eu não posso aceitar morrer
Me diga que me amas
Que gosta de mim
Que eu voltarei a viver
A viver do teu lado.
Me diga que me aceita como amigo
E eu voltarei a ser feliz
Me diga que pensou em mim
Pelo menos uma vez
E que em um doce sonho me viu
E eu voltarei a viver...
A vida vale muito a apena desde que não Se perca a esperança em viver, tudo que sinto do fundo do meu coração cheio de cortes é que tudo mais tudo mesmo que o mundo precisa é de amor enquanto não aprendermos que isso é o necessário para vida não vamos viver bem nos sentirmos bem vamos continuar sobrevivendo e destruindo nossos corações. Paulorockcesar
É pedir demais
É pedir demais, é querer muito que haja harmonia entre as pessoas ?equilíbrio interpessoal.Querer que tenha um ponto entre o igual e o desigual.
Querer que certas situações sejam como uma prova de matemática com questões certas cetas e erradas .Querer que haja estabilidade de verdade, em vez de,falsa regulação como homeostasia.
