Aprendi muito com Vcs

Cerca de 58053 frases e pensamentos: Aprendi muito com Vcs

A libido das colcheias fica muito evidente nos vocalizes vivaldianos de Cecilia Bartolli.

Inserida por landeira

um bebedo estava em um bar bebendo muito e pra ele o mundo tava girando daw ele tirou a chave do bolso e ficou esperando daw o moça disse moço sua casa e ali dexa mas daquiapouca ela chega aqiuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Inserida por chan

O buraco só é fundo para quem está por cima. Para todos os que dentro dele estão ele é muito alto.

Inserida por franciscirino

hoje foi um dia muito legal ... Pois me redimi com varias pessoas , proncipalmente com meu amigo, que estava com raiva de mim por motivos de eu ter dito a pessoa que ele estava afim que ele estava afim dela ..

Inserida por Mariio

minto muito
nunca falta
assunto

Inserida por gabrielgabriel

Diario...
Droga hoje está aendo um dia muito dificil... to morrendo de fome, sinto que a qualquer vou ter uma compulsão =(

Acordeiii, almocei normal =)
Consegui fazer minha dietinhaa direitinho.
Mas foi chegando a noite PQP eu fiquei com muiiita fooomee...
Tomei iourgute Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Não podia =(
Então eu comii um pedaço de rosca, na verdade mastiguei e joguei fora depois, ainda bemm, e depois tomei uma garrafa de água.

Boom por enquantoo é só =)
Aaah e acabei de chupar uma bala.

Inserida por Pollyanadoll

Características de um bom vendedor não é somente se ele vende muito, e sim se ele atende muito.

Inserida por PauloSamuel

“Existem pessoas felizes, existem pessoas muito felizes, e ainda existem pessoas que não conseguem entender isso, por isso que se tornam triste.”

Inserida por romulopdf

As vezes o seu MUITO nao e o SUFICIENTE!!!

Inserida por Loohanye

Não gaste muito tempo pensando no que és no presente!pense no que seras no futuro.

Inserida por Sipho

No fim, eu sei que sofri muito mais do que tu e que tu nunca viste nem verás nem saberás nem metade do meu Inferno. No fim, eu sei que não és mais que um espectro egoísta que ficará enterrado no meu Passado e que eu abraçarei nos momentos de maior desespero. No fim, nada mais resta que os teus olhos e a promessa de um amanhã que nunca foi o que poderia ter sido.
No fim, só ficou o Vazio…

Inserida por BelTorres

queria dizer-te aquilo que
não conseguia dizer nunca
tenho mantido fechado em mim
há muito tempo já
mas tem uma amor que não sei
mais esconder porque
agora ele precisa também de ti
queria dizer-te que
És sempre tu a minha alegria
que quando falas junto a ele
nasce um louco ciúmes
por tudo aquilo que me dás
também quando não sabes
isto eu queria dizer a ti
de quando tu não estás
eu me perco sempre um pouco
e depois compreendo que não sei
mais divertir-me sem ti
ao contrário quando estás comigo
a cor cinza ao nosso redor
se pinta da vida que dás
como é difícil
dizer tudo isto a ti
que de amor nunca falas
nunca falas comigo
talvez porque
tens medo como eu
de uma resposta que
ainda tu não sabes qual é
queria dizer-te que
não consigo dizer nunca
tenho mantido fechado dentro de mim
mas tem um amor que não sabes
mais esconder porque
agora ele precisa também de ti."

Inserida por pollysampaio

Querer nem sempre é poder.
Eu quero muito estar contigo, estar feliz.
Mas eu não posso nem estar contigo e muito menos estar feliz.

Inserida por matheusbogo

Será que você ainda se lembrará e sentirá saudades de mim?
Será que você se lembrará por muito mais tempo, que um dia nosso amor foi lindo e perfeito?
Será que os beijos mais especiais estarão pra sempre em seus pensamentos?
Cada lugar que conhecemos. Cada bobiça que faziamos.
Cada lágrima derramada. Cada olhar, cada palavra, cada suspiro, cada instante... Será que você ainda se lembrará e sentirá saudades?

Inserida por matheusbogo

'' Nao existe amor sem prova,nem sorriso sem choro...muito mens voce sem mim".

Inserida por dre2008

quando procuramos muito
e porque não temos a capacidade
de conservar e ver o belo
em tudo que esta perto de nos
e perdemos sempre
na ganância de tudo querer

Inserida por sandramello6

Nós Somos de Deus, um povo determinado, que não se abala com os problemas nem com as mudanças muito menos com os Desafios, todos com uma visão, visão de mudar, de compreender, de aconselhar, visão de Amar, amar ao próximo, ao distante, ao irmão com si mesmo, queremos Revolucionar, Mudar o Mundo, pelo Evangelho, pela Política, pelo Social, queremos mostrar que podemos ir além, fazer diferença, fazer mais, fazer melhor, fazer música, fazer Radio, fazer TV, fazer tudo isso para o cativo, para o perdido, para o salvo, para o remido, pra VOCÊ.

Inserida por brigido

Chorei muito estes dias! Foi tão bom, obtive poder e consegui vencer a tristeza molhando-a de sal. Normalmente, repetidas vezes em minha vida estou percebendo e sentindo na pele a fragilidade das palavras. Vale muito mais do que corais a humildade de viver aprendendo a perder para o tempo. O tempo nos engana, o tempo somos nós, nós é quem envelhecemos não o tempo, nós é que passamos. Vivemos quando não percebemos que estamos vivendo, vivemos quando esquecemos o passado ou o futuro, pois o passado é você e o futuro será você, e você o que é no presente? Você está entre a matéria e o estudo: o movimento. O movimento da matéria é o sentimento, o movimento do estudo é a razão. Coração e decisão. Cabe a você ser a felicidade ou a tristeza, pois eles estão no mesmo plano. Mas a chave para tudo é amor. A chave da criação, da realização, do desejo, da compaixão, da vitória, do conhecimento e do poder, e do poder de viver feliz sendo o reflexo de você mesmo sendo isto o que Deus deseja que alcancemos. Tendo nossos sentimentos nos corações dos outros.

Inserida por morejunior

Nenhum homem precisa preocupar-se muito com o que tem a sua frente, se ao seu lado tem uma boa mulher.

Inserida por Tcheco

Existe muita gente no mundo que é capaz de morrer por um pedaço de pão, mas existe muito mais gente que é capaz de dar a vida por uma migalha de amor.

Inserida por Tcheco