Aprendi muito com Vcs
Amar é muito mais do que dar flores, do que beijar e abraçar,
Amar é estar conectado sempre, independente da distância, independente da palavra, independente do olhar.
Reflita e escute a sua voz interior, ela tem muito a decidir;
Certamente ela é a resposta exata e desata o que vem a lhe impedir.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
“Duas coisas há no mundo que me fascinam sempre mais: em cima, o olhar que muito viu; embaixo, o pé que muito caminhou”
No silêncio de um olhar
tem muito a se expressar.
Talvez eu busque um novo desafio,
O fique só a imaginar algo de bom que virar!
Muito já sorri, não pouco eu chorei. Pesadelos já sofri, lindos sonhos já sonhei.
Na paixão me iludi, no amor realizei.
Eu te conheci muito jovem, quando tudo ainda era novo e emocionante... as possibilidades do mundo pareciam infinitas! Bem... elas continuaram sendo infinitas para mim, talvez, também para você, mas não para nós.
Nessa infinitude da sua ausência, simplesmente, vivendo para caçar emoções, o meu coração se quebrou tantas vezes e de tantas maneiras que não dá mais pra consertar. Ainda que o meu coração desfaleça e a minha carne definhe com a idade, os dados ainda estão rolando e sigo pagando qualquer preço por mais um pouquinho de emoção! Algumas vezes ganhando, outras vezes perdendo, mas, até quando?
Enfim, entre sexo, fatias de pizza, balas e guaraná... ainda me prendo àquela sensação! Eu sei que, para sempre, sempre acaba..., mas você sempre será um amor pra recordar! E lembre-se que, se você não demorar muito, prometo te esperar a minha vida inteira!
Quando pensares que já subiste inúmeros degraus na vida, lembre-se que foi apenas mais um, que muitos ainda virão e que precisas subi-los passo a passo cada um.
Não se preocupe se eu me afastei, é que ando tendo muito medo, medo do que você representa... Tenho medo de sentir as emoções que sinto quando você está por perto... Eu sei que algo se transformou quando você apareceu, mas ainda não sei se é real... Tenho medo... Eu ainda não tive coragem o suficiente para acreditar naquilo que sinto, tenho ressalvas com o amor e acabo transferindo isso para você... Sei que você merece o melhor, sei que você é incrível e que merece ser feliz, só não sei se sou a pessoa adequada para estar ao seu lado... Não quero que se machuque e nem quero me machucar, te peço apenas um tempo para que eu consiga acreditar que o amor existe... Estou convencida de que ele é a tradução de tudo aquilo que enxergo em você: enxergo paz, enxergo vida, enxergo futuro, enxergo você, só preciso encontrar a coragem para me aventurar a viver esse amor... Espero que você saiba esperar o meu tempo e nesse intervalo seja capaz de me fazer acreditar que o amor é real e que ele é capaz de me libertar das grades que me prendem e não me deixam ser feliz ao seu lado...
Nessa primeira manhã, descobri uma coisa muito importante: podemos gostar de um ofício e passar a detestá-lo rapidamente se as condições em que o praticamos são ruins.
Namore alguém que te trate carinhosamente, e te faça bem sem precisar de muito. Namore alguém que queira te assumir para o mundo e comemore cada conquista, mesmo que seja a mais simples. Namore alguém que te namore de alma.
Meus pais queriam a filha deles de volta, e eu não tive coragem de contar que ela se foi há muito tempo. Não encontrei uma maneira de mostrar a eles que aquela garota não existe mais.
É fácil falar que não foi nada quando a dor dilacera o coração do outro e não o seu; É muito simples pedir que esqueçamos determinadas coisas quando a memória não é sua; é muito, muito, mais muito simples mesmo quando os problemas, as dores, as cicatrizes, as tristezas não são nossas, mas habitam em outro coração, em outra vida, em outra alma... É muito fácil falar sobre empatia, sobre amor, sobre gentileza, o difícil mesmo é encontrar pessoas que traduzam isso em práticas porque falar é vazio de significado, é preciso dar concretude às palavras para que elas se tornem realidade... A realidade só existe onde há prática, onde existem gestos, onde existe profundidade...
Bons momentos vividos nunca serão esquecidos
Com a ausência de vocês muito tenho aprendido
Que cada instante é único e o que me conforta
É saber que nosso encontro um dia vai ter volta
Doía muito, olhar pra ela doía, olhar para ela e não poder dizer oque eu sentia naquele instante, naquele momento.
Doía muito olhar pra ela e não poder dizer o quanto eu estava apaixonado pelo seu sorriso, pelo seu senso de humor e pela sua magnífica arte com a vida.
Doía não poder falar o quanto eu estava amando passar a melhor parte do meu tempo ouvindo tudo oque ela tinha pra dizer, ficar ouvindo por horas seus pensamentos e sobre tudo aquilo que ela admirava.
Doía muito quando chegava no final da noite e meu coração disparava me motivando há beija lá, há dizer oque eu sentia, doía quando eu não o escutava apenas pensava, pensava demais.
E agora doí mais ainda em saber que é tarde, que não tenho como voltar atrás, pensei demais e agora ela achou a felicidade, agora sem ela passo noites em clara escrevendo em um bloco de notas para sair dessa dor que vivi e que vivo sem ela.
