Aprendi muito com Vcs
Atitudes impensadas raramente se apagam com palavras,
todavia certas palavras podem doer muito mais que uma tapa no rosto.
Sinto Muito
Tinha tanta coisa pra te dizer.
Ficava horas e horas na frente do espelho ensaiando o que iria te falar quando o encontrasse.
Mas quando o vi,esqueci de tudo.
Só o que saiu da minha boca é que ''sinto muito''.
Sinto muito por nao ter feito voce feliz.
Sinto muito pelas lagrimas,pelo sofrimento,pelas traicoes de ambas as partes.
Sinto muito por nao ter lutado com garras e dentes pelo nosso amor.
Sinto muito por nao ter sido apenas a culpada pela distancia.
Sinto muito por nao ter apagado da memoria os nossos momentos,nao ter esquecido o gosto do seu beijo,a caricia de suas maos,o brilho dos seus olhos...E por fim...
Sinto mais ainda por continuar te amando assim como seu coraçao me amou um dia.
Acho maravilhoso "encontrar" pessoas, que um dia foram muito próximas, pela redes sociais. Gosto de ver, e ter a certeza, de como a vida segue para todas as pessoas e que estamos, todos nós, procurando (achando-perdendo-achando) o nosso próprio caminho. Fico feliz por todos! Fico feliz por mim. Principalmente.
Quando encontro alguém que foi muito especial, bate uma nostalgia. Um pensamento do tipo "e se tivesse sido diferente"? Onde eu estaria agora? Com quem? Estaria feliz? De modo que não me restam dúvidas: "A VIDA É SEMPRE AGORA". O que não foi, não era pra ser. E isso, não é conformismo não. É, de certo modo, uma sabedoria que só o tempo te traz. É um presente!!!
Ah, o presente... Tão discreto, diante do passado e das possibilidades de futuro que, por vezes, passa batido né? Entre as muitas decisões que tomei ultimamente, dar mais atenção ao presente está no topo da lista. Está no topo porque o lugar das coisas "que poderiam ter sido" não faz mais sentido algum. Não existe. Todas as coisas que" poderiam ter sido", foram... Foram do jeito certo.
O que me interessa, agora, é o que pode ser agora! Aí a sensação do "poderia ter sido", eu entendo, é só uma saudade do que foi bom. Uma saudade generosa e cheia de entendimento do que chamo, com muito respeito, de contratos feitos com o tempo.
Carinho e respeito por todas as pessoas que passaram, pelas que estão e pelas que virão na minha vida!!!
A gente não pode passar a vida brigando com a gente mesmo, senão fica aquela coisa de inimigo muito íntimo e isso é bem ruim.
Não digo tudo que penso. Na verdade, eu penso muito e digo bem pouco do que pensei dizer. Mas sinto muito. Sinto além da capacidade de sentir. E só não digo tudo que pensei, porque me achariam louca, desvairada. Eu sempre tive essa capacidade absurda de ver, sentir e pensar além do que é me posto. Mas não além do que é de meu direito.
As pessoas se dessem um pouquinho mais de valor nelas próprias teriam muito mais desejo a vida, acordariam com um pouquinho mais de entusiasmo, e sorriam a todas as outras pessoas a sua volta com mais sobriedade
Difícil é manter sua personalidade quando suas teorias são muito diferentes das que o mundo praticamente te obriga a botar em prática.
O pessimismo é um degrau muito avançado na Sabedoria: _Eu sei como todas as histórias começam e terminam, por isso o futuro não existe.
Pensamos em projetos diferenciados e buscamos muito, sendo que é na simplicidade das ideias que conquistamos o sucesso desejado
Não precisamos nos desgastar para perceber que a vida é muito curta e depende apenas de nós encontrarmos a intensa felicidade.
Recomeçar é uma sensação muito boa, é como se fosse uma obrigação deixar tudo para traz e viver só o que é novo.
Tem muito bolo de cenoura se achando bolo de casamento. Mas eles não percebem que tem muito bolo de cenoura mais gostoso que bolo de casamento.
