Aprendi muito com Vcs
Não sou a perfeição para agradar ninguém nem muito menos a justiça de fazer viver nada e ninguém;
Se meu coração chorava pelo que se frustrou, minhas verdades retribuíam os sentimentos sinceros que vagava em busca de um coração;
Eu quero o teu chamar para me pôr em seu lugar e sentir-se amado pelo que realmente sou e não pelo que tenho;
Nem sempre as palavras dão razão a vida, as vezes um olhar, um pequeno gesto podem traduzir muito mais verdades.
O dia das crianças já passou, mas ainda tem muito "adulto" brincando...
Só que agora a brincadeira é séria e não tem graça, continua brincando com o sentimento dos outros.
Morrer não dói!
"Morrer não dói, Viver dói muito!!
Morrer não cansa, Viver é extremamente cansativo!
Morrer não nos faz chorar, mas durante toda a VIDA, somos
capazes de encher milhões de baldes!
Morrer não nos faz sonhar, Viver se sonha e se realiza!
Morrer não nos ensina a viver, Mas Viver se ensina a morrer!!
As vezes se invertêssemos os papeis, entenderíamos que no final, a
morte é uma uma recompensa da vida,
Porque morrer não é difícil, Viver é muito mais...
Agora, morrer de amor?! Aí já é outra história... §
O Salto!
Eu Nunca concordei muito com muita coisa nessa vida. Nunca aceitei as coisas fáceis quando me diziam que não, quando eu achava que o certo era o sim. Mas de uma coisa eu sei! Nunca resolvi as coisas apenas por mim. Nunca dei um passo na minha vida, achando que eu poderia cair em um buraco ou em um precipício. Nunca fechei os olhos sem saber o percurso de cor e salteado. Nunca resolvi meus problemas pelo método cara e coroa. Sempre soube o que queria, modéstia a parte! Nunca troquei os pés pelas mãos. Nunca tropecei sem prever o tropeço, eu sempre soube que eu poderia tropeçar naquela pedra....mas eu fui la e o fiz! Sem nenhum peso a consciência. Sempre foi assim. Gosto de prever meus tropeços. Bobo é aquele que cai, e só depois que tropeçou, olha pra trás e enxerga a pedra de todo tamanho que deixou. Bom, nesse caso não tem mais jeito de voltar atrás, a pedra ficou pra trás. Quando você prevê o tropeço, você olha para a pedra, imagina as possibilidades do tropeço, as possibilidades de cair e se machucar, mas também as possibilidade de dar um salto, os centímetros precisos pra esse salto e o tênis preciso para esse determinado salto. Pronto! Você esta pronto pra decidir....Se vale a pena saltar, se vale a pena tropeçar ou até ficar ali, esperando a pedra sair do lugar, ou por uma chuva que um dia possa carregá-la dali. Nossa! Como eu sou FELIZ hoje pelas pedras em meu caminho! O que seria de mim sem cada um delas?
Tive momentos de ter que dar saltos que jurava não conseguir...era tão grande a pedra, que minhas pequenas pernas não eram capazes de me proporcionar o salto que eu precisava. Tive que treinar por meses...Treinava com pedrinhas pequenas, aquelas que freqüentemente dão a honra de sua presença. Treinei bastante! Fiquei fera...E modéstia a parte, hoje eu tenho orgulho de mim, orgulho de ter escolhido saltar, escolhido viver, escolhido tentar. De não ter tido medo de enfrentar, mesmo sabendo que a pedra era enorme, e que podia me fazer cair e me fazer sofrer. Todas elas me modelaram o que sou hoje. Enfim, se me fizeram cair? Várias vezes... alguns tombos maiores que os outros. Algumas decepções maiores que as outras, mas que me ensinaram...ensinaram tudo o que sei hoje, todas as certezas que tenho. De que você tem escolhas e você responde por elas. Que nem tudo passa (mesmo que muitos não concordem com isso), amigos, amores e sentimentos sinceros continuam...(o resto, concordo, passam...e rápido). Que autenticidade e coragem não se conquista, se tem. Que vale a pena viver cada obstáculo, mesmo sabendo que poderia ter dado a volta pelo outro lado sem passar por eles. Que saber viver não se aprende ao nascer e ser feliz e realizado são pra poucos, não é um dom que Deus sai distribuindo pra qualquer um!!
"Não é por que você quer muito algo em um momento e não deu certo, que irá desistir,as coisas nem sempre acontecem quando e como nós queremos, talvez tudo tem uma hora para acontecer, cabe a cada um esperar esse tempo e o que realmente irá impulsionar para que isso aconteça é a nossa vontade, o nosso desejo e a perseverança de nunca desistir e continuar sempre tentando."
"Tudo que é difícil tem seu verdadeiro valor, pois será conseguido com muito esforço, dedicação, cansaço, muitas lutas e dificuldades, mas acredite quando conseguir será algo muito valioso e se orgulhará de si mesmo, não queira nada que vem fácil, por que tudo que vem fácil, não é duradouro e se vai com muito mais facilidade e perde seu valor."
Eu posso ser cheia de defeitos, ser atrapalhada, chata e muito confusa às vezes, mais sou verdadeira sempre.
Ser Lembrado é muito Fácil, Difícil mesmo é se lembrar de quem não consegue te esquecer! ( Lorkiing 3õ )
Amor Um Sentimento Muito Bom Quando Partilhado a Altura, Pois Quando Apenas Uma Pessoa Sente o Amor Essa Mesma Acaba Se Destruindo.
É muito bom termos pessoas de quem gostamos por perto,
as vezes não muito perto.
Mas nunca longe de nós.
Não sinta inveja, esse sentimento é muito pequeno. Deus te fez saudável para caminhar com as suas próprias pernas.
"Chorar não resolve"
então rio, rio muito,
o tempo todo,
com medo de chorar,
de começar a chorar e não conseguir mais parar.
É errado chorar?
Claro que não.
chore à vontade...
não há nada de errado em chorar.
EU não choro
porque não adianta chorar.
Então,
"apresso-me a rir de tudo, com medo de ser obrigada a chorar"
e não conseguir mais parar.
(" " Pierre Beaumarchais)
Por muito tempo eu quis que a vida fosse apenas da maneira que me fazia bem, da maneira que eu achava que poderia ser melhor pra mim, da maneira que eu esperava que as coisas pudessem acontecer.
Mas, chegou um dia em que o que eu realmente esperava era apenas ser feliz, viver bem, ter paz, sentir carinho e amor da forma que a pessoa pudesse me dar não da forma que eu queria.
Com o tempo a gente para pra pensar que a vida simplesmente é pra ser vivida em cada momento, em cada sentimento, em cada instante, em cada situação que nos é apresentada. Não devemos esperar que as coisas acontecessem da maneira que queremos. Elas quando vão acontecer, acontecem da maneira que a vida prefere que aconteça da maneira que a vida nos prepara para tirarmos alguma aprendizagem do que acontece.
Temos que vivê-la, não querer entende-la, apenas desfrutá-la.
