Aprendi aos 40 anos

Cerca de 16714 frases e pensamentos: Aprendi aos 40 anos

Aprendi a não brincar com três coisas na vida, com DEUS, com a saúde e com os sentimentos das outras pessoas

Inserida por rtx010203

Não aprendi a amar a distância simplesmente não curto!
Sou caricata e muito histérica.,acho que ninguém é tão feliz como eu;meus amigos são minha fonte de Felicidade.. São meu porto seguro e sim eu os amo!!Aprendi a ter amor próprio. Já amei,já chorei por diversas vezes sem dar valor pra mim.
Escorpiniana Sagáz Prazer Eu!!!

Inserida por Tudoconfuso

Eu aprendi que...

Fazer bem, não tem valor.

Querer bem, também não!

Tanto faz se você ajudou, incentivou, esteve no lado, deu força, ajudou quem estava caindo a se levantar…

Pouco importa se você conversou e deu conselhos. Levou aos lugares certos e tentou mostrar o melhor de cada situação.

Não é nada relevante ter se doado ao máximo por amor…

No final de tudo, quem pouco se importa, quem só pensa em si mesmo, quem não tem a menor preocupação com o bem de quem você quer bem, estará no seu lugar.

E nesse momento, de nada vai adiantar sofrer, ninguém vai ver seu choro.

Acabo de aprender que momentos alegres são mais bem pagos do que contínuas felicidades!

Inserida por ba3mariano

Sabe quando aprendi o que felicidade? Quando aprendi a ficar só.

Inserida por TaisMedeiross

Sempre fui destes que sofre e sorri… Aprendi que não preciso me expor para ultrapassar as dificuldades, que existe em mim uma força transformadora da qual já me levanta antes de cair.. Força e sofrimento estes que poucos de todos realmente conhecem.

Inserida por altoliveira

Se um dia eu me distanciar de você é porque eu não aprendi a te esquecer.

Inserida por gldcardoso

Hoje eu aprendi a diferenciar os colegas de amigos .Colegas, sao aqueles que quando voce precisa eles saiem na hora, amigo são aqueles que sai na hora e ainda te chinga

Inserida por yaahaps

You Can !

Eis uma coisa que aprendi : Para qualquer coisa que você queira fazer na vida. A primeira (e eu diria a mais importante) é confiar em você. Confiar que você pode. Eu sei, é ótimo quando nos dizem " Vai lá " "Você pode" " Você consegue " ! Mas lembre-se : A primeira pessoa que deve acreditar em você, é apenas você mesmo. Afinal se a parte mais interessada não faz como esperar que outro o faça ?
Então eis o meu conselho.Quer conquistar algo na vida ? Acredite que possa,lute e agarre qualquer oportunidade com unhas e dentes,esforce-se . Seja o melhor de você mesmo. Depois espere um pouco, o resultado logo chega.

Inserida por barbarasilva18

Aprendi a não correr atrás! Para deixar que o tempo me mostre o que realmente é verdadeiro...

Inserida por AlineAbdalah

Me amei de verdade quando aprendi a me aceitar, e que as vezes faço coisas sem pensar.
Algumas não me arrependo, outras apenas lamento por não tentar!

Inserida por HellenPelufa

Sei fazer quase tudo, o que não sei é porque ainda não aprendi.

Inserida por kravicz

Não sou insensível! Apenas aprendi com você a tratar como lixo quem é lixo.

Inserida por NinahAlves

A verdade é que todo mundo sente falta de um alguém, mas eu aprendi que a vida é curta demais para ficarmos chorando por quem não merece.

Inserida por anasteem

Aprendi que para ter alguém eu tenho que deixá-lo livre;
Aprendi nas minhas experiências que nem sempre a presença de uma pessoa significa preenchimento, pois acabei de descobrir que tem pessoas que me preenchem sem ao menos estarem comigo ou pelo simples fato de eu saber que gostam de mim como sou e isso é muito mais que mágico, não tem preço!

Inserida por VinniLeal

"Minha vida sem ti é um mar de rosas…onde não aprendi a nadar e os espinhos insistem me furar."

Inserida por FernandoTavares

Aprendir a não dar amor
Aprendi a não dar muita importancia até que a pessoa se mostre importante.
Aprendir a não dar amor até que a pessoa mostre que me ama.

Inserida por paulovitorbento

aprendi uma coisa na minha vida amar só e bom quando você fica com quem não conhece pois a partir dai construímos um amor.Amiga,parente tanto faz aprendi a não confundir meus sentimentos ...

Inserida por valdeir16

Não dei importância para os treinos eu me preparar, mas me dediquei e nunca aprendi nada em torneios que venci...

Inserida por Heronce

Aprendi que só quem não entende as maudades não é capaz de cometer-las.

Inserida por ivaniBy

De tudo que eu aprendi nessa vida, acho que o mais difícil é aceitar que o amor terminou, que nunca houve cumplicidade e que seu coração mais uma vez está machucado e precisa urgentemente de reparos.

Inserida por NinahAlves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp