Aprender Ler

Cerca de 15558 frases e pensamentos: Aprender Ler

Se você está disposto a desbravar novos caminhos, vai ter que aprender a encarar e ultrapassar alguns desafios ... não tem outro jeito! Abrir mão de algumas coisas, somar-se a outras, e entender que só chegaremos onde quisermos se deixarmos pelo caminho o que não nos cabe mais ...

Inserida por damieth

Cada Pessoa, vive uma luta diária consigo mesmo, aprender com as lutas é o que nos tornará diferentes.

Ricardo Deric.

Inserida por RicardoDeric

Muita dás vezes me considero um ignorante pelo que ainda tenho o que aprender;
Mas ao restante dás vezes me vejo sabiamente um vencedor por querer aprender!

Inserida por JULIOAUKAY

"Devemos aprender com o tempo esperar, a pressa só aumenta a nossa chance de cometer falhas."

Inserida por rafaelagff

Difícil lidar com o tempo, aprender com o coração é a maior de todas as lições. Apesar do tempo, o detalhe é a saudade, o que passa simplesmente passa, mas a saudade permanece com o tempo.

Inserida por Mariana-Mens

É preciso aprender a dizer "não" na hora certa e de forma educada. Não violente o seu coração aceitando tudo. Preserve-se

Inserida por ThiagoSaraiva

Mas, quanta gente ainda vai precisar morrer pra gente aprender a reagir? Pra gente se tocar que, não, as coisas não acontecem só com os outros? Que dirigir quase embriagado também dá morte? Que “fazer acordo” para ganhar seguro-desemprego e furar a fila do pão também são exemplos de corrupção? Quantos estádios modernos de futebol a gente ainda vai erguer para esquecer que tem gente morrendo na fila de um hospital grotesco? Se o seu apêndice estourar no meio da Copa, amigo, imagina a festa. Eu acho que nossa cara já está dormente de tanto apanhar. Tanto que a gente quase não sente mais nada, nem por nós mesmos, que dirá pelos outros.”

Inserida por kellyfaustino

Você tem que ser forte,porque a vida não mima ninguém.
Você tem que aprender a lutar,contra os outros e contra si mesmo.
Ser maduro pra desistir de algumas coisas,por mais que você queira muito elas.
Ser forte pra tomar uma decisão e banca-lá até o fim.
Você Ta aqui pra sorrir,chorar,brincar,amar,sofrer...
Aproveite cada experiência que aparecer na sua vida.Isso aqui é um sonho,a morte é a realidade.

Inserida por NathallyeCosta

Alex: Precisa aprender a desconfiar.

Inserida por BiaFontes

Na vida temos que aprender a enxergar os sinais da vida, se o sinal tá vermelho não adianta sair estourando tudo, desafiem seus limites mais com moderação, pois até pros limites tem um limite.

Inserida por arkankus

As vezes não aceitamos algo por não ser da nossa ideologia, mais temos que aprender a respeitar outras e todas opiniões contraditórias as nossas. Respeitar não significa aceitar.

Inserida por nathaliearauj

Preciso aprender a comer devagar... Porque tudo que comi depressa, acabou rápido demais.

Inserida por Liriancunha

"Precisa aprender a ser gente antes de pagar de crente''.

Inserida por Lisgaldinolima

sei que ainda sou criança tenho muito que aprender. mas quero ser criança quando eu crescer.
Nosso mundo é um brinquedo com pecinhas para unir
Ele sera todo seu se você pensar assim.

Vamos construir uma ponte em nós
Vamos construir p'ra ligar teu coração ao meu com amor que existe sem boa.

E você que é gente grande também pode aprender
Que amar é importante p'ra o meu mundo e para seu
Mas eu tenho a esperança de você ser minha amiga
Devoltar a ser criança p'ra você ficar comigo.

Tudo que se sonha com amor se pode conseguir.
E tudo é assim é assim agente fica muito mais feliz!!!

Inserida por gibril338

APRENDER É SEMPRE PRECISO, SER EDUCADO É UMA OBRIGAÇÃO!

Inserida por adeniltonmota

Aprendi a aprender, que esquecer é melhor do que sofrer.

Inserida por DayanyMarques

" Parte de ser campeão é agir como um campeão. Você tem que aprender como vencer e não fugir quando perde. Todo mundo tem maus momentos e sucessos verdadeiros. Dos dois modos, você deve ter cuidado para não perder a confiança ou se tornar confiante demais."

Inserida por amandalingner

Dizem que você precisa dar mais chance às pessoas, aprender a conviver, aí você dá chance, convive e lembra porque você não fazia isso.

Inserida por JacqueLobo

Ter você foi como aprender andar de bicicleta / ter você foi andar de bicicleta soltando as mãos / ter você foi como ser o alvo e a seta / ter você foi como ter outro coração.

Inserida por chintons

Ser básica para mim é não ter a mínima vontade de aprender nada e assim jamais conhecer os DETALHES, que fazem toda a diferença!

Inserida por lollaz