Aprender Ler
Espero alguém que ponha bilhetinhos dentro daqueles livros que vou ler até o fim. Espero alguém que nunca abandone a conversa quando não sei mais falar. Espero alguém que, nos jantares entre os amigos, dispute comigo para contar primeiro como nos conhecemos. Espero alguém que prove que amar não é contrato, que o amor não termina com nossos erros
Status WhatsApp!
Gostaria de ter o dom de ler pensamentos, para poder interpretar de forma correta o que você escreve em seu status do WhatsApp, pois fico horas olhando e imaginando o que quer dizer? para quem quer dizer? porque usar tanto iniciais, corações e beijinhos.
Eu sei não deveria ficar com ciumes pois, não temos nada alem de uma relação de amigos, apesar de você saber que quero e preciso bem mais que isso, mas como na vida nem tudo e possível fico aqui lendo escrevendo e imaginando nos dois!
AMO LER-TE
Quero ler-te como tu me lês
Nestas páginas que escrevo
Deleita-me no teu belo corpo
Leio-te nos sonhos que tens
Leio-te no caminho que faço em ti
Leio-te nos teus vazios segredos
Leio-te nas tuas profundas dores
Leio-te nas tuas lágrimas contidas
Leio-te na desilusão do teu coração
Leio-te nas asas do meu corpo em ti
Leio-te sedento de paixão por mim
Como gosto de ler-te, como tu me lês
Ler-te é amar-te mais, mais sem fim.
• “ Talvez o melhor a fazer é esquecer! E se não conseguir, procure ler isso daqui 5min e tente esquecer novamente. “
A maior emoção para quem escreve e não é escritor...
É vê e ler na tela do computador...
Sua própria arte...
Suave, em preto e branco...
Cheia de amor...
Só sua...
Suave...
Livre...
Sem dor...
Então, você sorrir e senti que é capaz de produzir.
O saber consiste em experienciar e vivenciar e não apenas em ler livros. Intelecto não é sinônimo de sabedoria.
Somente as relações nos trazem os grandes aprendizados.
Ao ler um livro, o leitor descobrirá a verdadeira essência poética enraizada nas veias de quem o escreveu, despertando assim, a poesia esquecida nas veias de quem está nesta viagem.
Recado ao preconceito.
Ele diz que está na moda
que sabe ler e escrever
mas no trabalho se acomoda
aqui o suor se faz descer
se meu sotaque lhe incomoda
eu sinto muito por você.
O meu habito de escrever não é o seu. O meu habito de ler não é o seu. Minha maneira de pensar não vai de acordo com o teu perfil. Sei disso, mas me entenda! Bem sei que algumas coisas temos em comum, como é o caso de ir em busca da verdade;e de sermos seres mortais humanos, e não extra-terrestres. Algo tenho a dizer, nunca me puxe para ser como você, antes que você me entenda quem eu sou. Fazendo assim, ao invés de ter paz teremos guerra. Sei que isso pode suscitar pontos de despertamento, mas o que tange a verdade isso é. Não se julgar para julgar o outrem, então para que julgar? Vamos caminhar elucubrando tacitamente os nossos desafios de hoje e projetando o amanha bem sólido.
A Ignorância do Homem.
A Ignorância do homem, não estar em ele não saber ler, a Ignorância do homem estar no homem que acha saber de tudo e por se achar certo de tudo não ouve a opinião do mais novo.
O que sempre você deixa para amanhã, pode nunca mais ser feito. Você está vivo até terminar de ler isso, depois, quem sabe? Crie vergonha, tire os projetos arquivados e faça alguma coisa. No final, apenas o túmulo espera a cada um, mas você deve isso a você mesmo, nunca a ninguém. Os outros são somente isso mesmo, os outros. Somos ciosos de aprovação, mas chega um tempo que vemos que isso não vale nada. Pense no túmulo. Você e aqueles que um dia tentou impressionar serão vizinhos. Carpe diem.
LER A PARTITURA NA PRÁTICA
Minha partitura registra o amor
Em harmônia rítmica e melódica
Por isso, preste bem atenção ao ler cada capítulo meu.
Você possivelmente recordará do momento em que aprendia o alfabeto do amor.
Assim como você decorou o som ao tocar minha partitura,
também precisará decorar a maneira como cada toque me agrada de Dó a Sol.
Ao inicio, meio e ao final, você estará dominando uma nova linguagem!
A partitura do meu Amar o meu amor
De Dó , Re, Mi em mim.
De Dó, Re, Mi em ti.
_____________ Norma Baker
Decisão é como remédio, se você ler a bula toda, você não toma.
Porém os benefícios ou malefícios você só vai sentir depois de tomar!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases de incentivo à leitura para te motivar a ler mais livros
- Frases sobre dar valor às pessoas para refletir e aprender
- Aprender
- Poemas sobre a natureza para ler e se reconectar com o mundo
- Mensagens para o Dia das Mães para ler na missa e homenagear com fé