Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Aprender Ler

Cerca de 16201 frases e pensamentos: Aprender Ler

⁠A vida é um simples conto
Que se deve ler com atenção

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠"Ainda não me acostumei com a modernidade, não gosto de ler livros digitais."

Inserida por professorluislemos

⁠Seja o livro que você gostaria de ler.

Inserida por VeluBA

⁠Vamos começar o dia conjugando 5 verbos mais importantes para começarmos o dia:
Invocar, Orar, Ler, Amar e Perdoar

Inserida por VeluBA

⁠ Ao ler um livro que te leva à uma história, onde você passa de certa forma a fazer parte, é porque esse livro também descreve algo de você.
( Edileine Priscila Hypoliti )
(Página: Edí escritora )

Inserida por ediescritora

⁠Ela certamente sabe ler o vento.
(Yupa)

Inserida por pensador

A capacidade de ler mentes não afetaria a sociedade de maneira alguma. A empatia é uma habilidade tão rara quanto a telepatia.

Inserida por Orion26

⁠As vezes penso será que alguém vai ler meus pensamentos.

⁠Tempo, o senhor da vida

Um tempo de nascer
Outro de crescer:
-de brincar
-de estudar
-de ler
-de imaginar
-de aventuras
Se adolesce, quase sem tempo,
com pressa de crescer.
“Adultecemos”
Não poupamos tempo.
Num redemoinho ele nos devora:
-os sonhos
-as esperanças
-os projetos
-os tempos
a vida.

Inserida por IsiCaruso

⁠Os poetas conseguem ler a alma das pessoas.

Inserida por cello743

⁠Ao ler estas palavras, sua mente se alinha com a frequência da riqueza, ativando ideias poderosas que transformam sua vida e irradiam prosperidade para o mundo inteiro.

Inserida por isaqueramon

⁠Ao ler esta mensagem, sua mente desperta para o código oculto da abundância e acende um movimento de prosperidade sem limites no planeta.

Inserida por isaqueramon

⁠Eu jogo alto, mas eu não sou maluco. Eu só sei ler as pessoas.

Os Donos do Jogo (série)
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

⁠Precisamos ler melhor que o narrador do word, interpretar melhor que a pesquisa por voz do Google e da Siri , ser melhor que a inteligência artificial.

Inserida por Escritormbs

⁠Cheirar e ler livros prejudica a ignorância.

Inserida por Escritormbs

⁠Ler um livro é um ato individual, não solitário.

Inserida por Escritormbs

Pense bem o que fala, isso pode machucar
Preste atenção ao ler “estou bem” “não é nada”
Se você não sabe o que aconteceu não o julgue nem o critique
Não fale tudo que pense, se não pode escutar o que não quer.

Inserida por CarlaMarinho

Ler é como pensar, como orar, como falar com um amigo, como expressar suas ideias, como ouvir as ideias de outras pessoas, como ouvir música, como olhar a paisagem, como dar um passeio na praia.

Inserida por pensador

Cinza Paper

Se algum dia chegares a ler esta carta, espero que faça bem ao teu coração.

Se passares por problemas não escolhe as adversidades desta vida como pretexto para desistires do teu sonho azul.

Espero que a vida faça de ti um homem mais duro e um super homem para a tua família.

Será que ainda namoras com aquela negra atrevida ?

Enquanto estive vivo lut⁠ei pela minha sobrevivência, lutei pelos meus sonhos mas não consegui alcançá-los pois a minha força motriz venceu cedo de mais.

Eu via eles quando articulavam mal de mim pelas costas e depois me abraçavam e cumprimentavam proferindo : irmão como estás ? Andamos com muitas saudades tuas; irônicos.

Envaideceram-se ao preparar o meu desaparecimento para depois chorarem lágrimas falsas afim de obter o favor dos outros inocentes a carregar a minha caixa e cavarem a minha cova.

Quando alcançares o teu sonho e receber o enaltecimento de cima, não esquece do teu passado, lembra-te que aquilo que te tornaste não é igual ao que eras nos tempos de luta árdua quando ninguém acreditava em ti e que agora que foste enaltecido tens a possibilidades de melhorar a vida de muitas pessoas, mas não te deixes cegar pelos prazeres e luxos que o enaltecimento te trará, lembra-te de tudo o que me motiva a escrever para ti.

Inserida por telmocordeiro1

⁠Enquanto você não gosta de ler os que gostam de escrever, fazem as regras.

Inserida por hualasbrandao