Aprender Coisas sem Interesse
A política é a religião do interesse humano, visando um Deus palpável;
A religião é a política do interesse divino, visando o homem que sofre, pelo Deus palpável.
Quase ninguém tem interesse de conhecer o outro por dentro,eu nem sempre estou disposto a me revirar do avesso para me apresentar a alguém.
Se tiver interesse de vir,venha,não repara a tranca enferrujada do meu coração,nem a bagunça que nele deixaram.
"A nossa mente jamais terá perturbação pela perda quando nosso único interesse for amar o próximo sem interesse e a Deus como Salvador"
"Acompanhemos com profundo interesse o avanço tecnológico se quisermos apresentar um resultado eficiente"
''O amor verdadeiro, genuíno, carinhoso, natural, ''sem interesse'', é muitíssimo raro hoje em dia. E construir algo com base sólida, com lealdade, e outras características que conhecemos, é ainda mais incomum. É claro que ninguém é perfeito mas, quando ambos desejam, ah deixa eu te falar uma coisa. Da certo e funciona, da muito certo e funciona de verdade, as coisas fluem de uma maneira... No entanto, haverá dias bons, haverá dias maravilhosos, memoráveis e marcantes, e sim haverá dias ruins, porque fazem parte do processo! O importante e essencial, é o que você sente e se for verdadeiro, autêntico e profundo e se valer a pena estar ao lado dessa ''pessoa'', então continue e siga em frente, e assim poderá perdurar por dias, meses, anos e por toda vida...''
Raphael Denizart
Quando a mentira, o interesse, a calúnia, o preconceito, o racismo, a discriminação, a irresponsabilidade e a hipocrisia começam a ser mais valorizados que a população e passam a dominar e conduzir um país, é sinal de que o inferno está no poder e o diabo está governando.
Ter caráter é ser correto acima de qualquer interesse ou privilégio. Ser verdadeiro, trabalhador, honesto.
- Relacionados
- Coisas Boas da Vida
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases sobre dar valor às pessoas para refletir e aprender
- Deixo as Coisas que Amo Livres
- Coisas Inexplicáveis
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼