Aprender a Crescer
Não queria crescer, mas não tive escolha, meu corpo mudou, minha mente ficou mais séria, mas minha alma ainda é uma criança e isto é errado? Para mim, não.
Ninguém corta as minhas asas. Cada tentativa nesse sentido as faz crescer e resplandecer ainda mais.
Amizade boa é aquela que compreende quando você precisa crescer. É aquela que te cobra pouco e torce mais. Tem amigos que não entendem a sua ausência e fica distante, inclusive afetivamente, fazendo elucubrações sobre o seu sumiço. Quando, na verdade, você só está se dedicando a um trabalho, ao estudo, a um projeto pessoal. Geralmente, esses amigos não vão te procurar para saber como anda a sua vida e como andam os seus projetos. Eles vão aparecer pra te cobrar a presença na balada, no bar, no final de semana. Uma saudade estranha, sei lá. O bar, o final de semana, a balada e a cervejinha são necessárias, claro. Mas, em determinados momentos da vida de qualquer pessoa, ela pode precisar se ausentar, entende? Cada um tem uma forma de evoluir. De crescer. Faz o seguinte, pega o telefone e manda uma mensagem pra aquela amizade gostosa e, sem cobrar presença, pergunta se está tudo bem. Como andam os projetos dela. Se ela está feliz ou precisando de alguma coisa. Enxergar o outro, antes de pensar em si. Pode ser o começo de um bate papo e, quem sabe, vocês marquem alguma coisa pra qualquer dia desses aí.
As lágrimas são apenas água e as flores, as árvores e as frutas não podem crescer sem água. Mas deve haver luz solar também. Um coração ferido vai sarar com o tempo, e quando isso acontecer, a memória e o amor daqueles que perdemos ficam selados no nosso interior para nos confortar.
O ser humano é egoísta por natureza, só pensa em si mesmo... Ele quer crescer, expandir e fará tudo por isso... Os amigos que ele tem, é para crescimento próprio... O ser humano quer poder...
Se quiser crescer e ter uma vida plena saiba escolher tuas companhias pois são os exemplos que arrastam.
O bicho papão não ficou na infância, ao contrário do que muita gente pensa. Ele pode crescer junto com a gente. Sempre à espreita para se apoderar de nossos pensamentos.
(...)É preciso uma autogestação a cada desafio, precisamos dar a luz a nós mesmos quando nossa escuridão quer dominar.
TATO DO SABER
Ao nascer...
Nasce o que se vê
ao crescer... Como parece!
Agora, quanto a ser...
Isso já, não acontece.
O que parece...
Nunca foi... E não, não é!
N'essa sociedade, perdida...
Não sei... Não sei, se é mulher.
Já se esgueira pela vida...
Aquilo que nunca foi, mas não foi!
A sociedade esta perdida...
homem, mulher... O que foi?
Se você não sabe, não sei,
o que um dia... Pode ser?!
por essa vida minha tateie
o tato do meu saber.
Antonio Montes
A vida é doar sem reservas.
É amar apesar de tudo.
É crescer com as dificuldades.
É agradecer no lugar de somente pedir.
É lutar para alcançar seus objetivos.
É acreditar que no céu tem anjos que te guardam e protegem.
É reconhecer Deus, como um Pai presente que te ama incondicionalmente.
Você vai crescer, e você vai se distanciar cada vez mais da pessoa que você já foi um dia. Certifique-se que você está se distanciando na direção certa.
Já que sou único e não poderei ser igual a ninguém, prefiro ser eu mesmo. Quando crescer, quero ser eu do melhor jeito que minha fé me conduzir.
Deus me ofereceu uma flor, aceitei, vi germinar, crescer, continuo a regar e cuidar, enquanto por aqui continuar...
Com todo o meu amor...
Meu melhor presente, menina, mulher, e não há nada mais precioso do que eu e ela.
Pai,eu não queria crescer.
Já que cheguei até aqui...
Agradeço os momentos, da minha infância,
e tudo que aprendi.
Como herança,carregarei com orgulho, o sobrenome, que será uma eterna lembrança da essência, da nossa existência.
Pai, eu não queria crescer...
Eu desejo que você obtenha a superação daquilo que, ainda, te incomoda! Amar e crescer é o melhor caminho.
Tudo que nasce partindo do coração, tem um tempo para crescer e amadurecer. O sucesso em nossas relações parte daquilo que cresce naturalmente dentro de nós e chegará com toda a certeza ao princípio de uma vida que pode ser ou não extraordinária.
- Relacionados
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases de sucesso que vão te inspirar a crescer
- Frases sobre dar valor às pessoas para refletir e aprender
- Aprender
- Frases sobre Aprender
