Aprender a Conhecer

Cerca de 30191 frases e pensamentos: Aprender a Conhecer

Quando te vi, tive medo de te conhecer. Quando te conheci, temi em te querer. e agora que te quero, temo em te perder. Te amo Márcia Arruda.

Inserida por williamnazario93

Aquietar a mente é uma forma de conhecer nosso mundo interior de pensamentos e sentimentos.

Inserida por RoseBona

Sorte dos que nascem pobres de dinheiro, pois eles tem a oportunidade de conhecer a riqueza do que e realmente ser feliz.

Inserida por RayzaSaintz

Após te conhecer minha vida mudou completamente

Inserida por MikaellySantos

... É preciso arrancar as raízes, romper com as tradições, extinguir os rituais, conhecer a boa e perfeita vontade daquele que nos CRIOU...
Aceitar a liberdade...
Confiar na suficiência...
Caminhar no deserto sem o medo de não ter pão.
É preciso conhecer a verdade e ser livre...
É preciso amar apesar de não se ter a magia e o mistério da mentira fantástica pela qual nos fizemos escravos da lei e do pecado.
É preciso abandonar os templos...
É preciso saber que se É A TENDA...
Ser bem vindo a liberdade...
Não temas! Deus é contigo.

Inserida por SidneydeSouza

Conhecer a si mesmo, se estende a conhecer
todo o entorno de si.

Inserida por abraatiko

Sem amor, é difícil conhecer bem e continuar gostando.

Inserida por abraatiko

Aprendi que se pode conhecer bem uma pessoa pela forma como ela lida com três coisas: um dia chuvoso, uma bagagem perdida e os fios das luzes de uma árvore de natal que se embaraçaram.

Aprendi que, não importa o tipo de relacionamento que tenha com seus pais, você sentirá falta deles quando partirem.

Aprendi que saber ganhar a vida não é a mesma coisa que saber vivê-la.

Aprendi que a vida às vezes nos dá uma segunda chance.

Aprendi que viver não é só receber, é também dar.

Aprendi que se você procurar a felicidade, vai se iludir. Mas se focalizar a atenção na família, nos amigos, nas necessidades dos outros, no trabalho, procurando fazer o melhor, a felicidade vai encontrá-lo.

Aprendi que sempre que decido algo com o coração aberto, geralmente acerto.

Aprendi que quando sinto dores, não preciso ser uma dor para outros.

Aprendi que diariamente preciso alcançar e tocar alguém.

As pessoas gostam de um toque humano - segurar na mão, receber um abraço afetuoso ou simplesmente um tapinha amigável nas costas.

Aprendi que ainda tenho muito que aprender.

As pessoas se esquecerão do que você disse... Esquecerão o que você fez... Mas nunca esquecerão de como você as tratou.

Inserida por katiacristinaamaro

Quer conhecer como anda a Sociedade , em geral?
Observe a conduta dos representantes do povo no espaço de Poder;
A conduta dos indivíduos no trânsito, família e Escola. Se aumenta nestas, a violência, não tenham dúvidas:
Estamos vivendo por um processo não civilizatorio. Onde perdemos a civilidade e em voga entra a violência.

Inserida por MarcaoCavalcante

Só poderá conhecer a força de um vento tratando de caminhar contra ele, não deixando você levar.

Inserida por PensamentosdoDia

Eu não tento conhecer as perguntas; tento conhecer as respostas.

Inserida por PensamentosdoDia

O beco sem saída não é o fim, e sim, é oportunidade de você conhecer o Deus do impossível!

Inserida por Stamer

Amar é mergulhar sem oxigênio. É se afogar para respirar. É conhecer se encontrar nas profundezas do outro. É continuar a dançar e aquecer todas as partes sem precisar chegar à superfície. É a luz que segue os filtros do sol e iluminam a escuridão a cada braçada.

Inserida por marianamussi

Tu pode até me olhar, pensar o que quiser, mas não irá me conhecer só me olhando da cabeça aos pés.

Inserida por PedroAugustoFonseca

E a ficha caiu

Por muitas vezes eu ignorei as suas atitudes e por me conhecer desejei não bater de frente, sabe oque é? É que eu não sou do tipo que diz sim senhor sempre! Desculpe te decepcionar.
Sou dotada de vontades e desejos, não é que eu queira te passar na cara mais as vezes você merece ouvir... Desejos e vontades que por muitas vezes foram anulados para te ver sorrir, porque para mim não existia nada tão lindo quanto o teu sorriso, e se fosse ao meu lado já estava bom. Mais como diz o ditado "santo de casa não faz milagre" quisera eu que alguém lá de fora te fizesse ouvir oque você precisava ouvir de mim a minha história ai quem sabe a tua ficha cairia.
Eu ouvi dizer que por ironia do destino a sua língua ta solta e que você falou coisas sobre mim, a nosso respeito do tipo: "que eu estou na geladeira" e tal, diante disso tudo tenho tantas respostas para te dar mais vou "usar a minha inteligência Pelomenos uma vez" e vou adiar essas respostas e quero que saiba que com isso tudo a única ficha que caiu foi a minha e a resposta eu te darei pois não sou do tipo que se cala, mas essa resposta eu te darei bem mais lá na frente.

Inserida por jhanaina

Ser desconhecido na verdade é não se auto conhecer

Inserida por DavidAlvesMendes

Aquele que teme ao desconhecido é incapaz de conhecer o futuro.

Inserida por EndrioRibeiro

Amei-te, mesmo antes da tua existência.
Amo-te, mesmo antes de te conhecer
E vou te amar até o fim.

Em nada mudei, não atravessei a rua,
Nem o olhar, nem o caminhar.
Apenas deixei-me levar.

Como se a perfeição maquiada e alinhada,
Você chegou, logo vi, percebi
E aceitei suas imperfeições.

Eu sabia, já sabia, sabíamos que seria amor.
Que é amor. Que será amor, além
De qualquer equívoco.

Porque de alguma forma a gente sempre sabe,
Sente mutuamente a entrega
A devoção entre amores.

Inserida por leandromacielcortes

Alguns dizem que o caráter e a personalidade do humano não muda, mesmo depois de conhecer a Cristo.
Isso me fez começar a pensar se sou humano.

Inserida por WellersonLuiz

Nunca deturpe uma verdade
que você não se propôs
a conhecer .

Inserida por EdinaldoSoares

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp