Aprender a Conhecer
Que cada dificuldades superadas por mim sejam o exemplo dos que querem aprender em não cair no mesmo erro;
Voce vai ser feliz ,só que primeiro voce vai aprender a lidar com todos os motivos que a vida nos da pra ser como um principe no final
Mas é claro que o meu coração não para de pensar em você, querendo estar do teu lado para aprender a te amar com tamanha perfeição;
Se você quiser um alguém em quem você possa amar e confiar eternamente, saiba que sou eu;
Pois os meus sentimentos valem a pena e sei que nós aprenderemos a vivermos um para o outro;
Se você acreditar alcançaremos a felicidade juntos e faremos nossa história como sonhamos realmente;
O fim é triste para quem não aprender cedo a honrar sentimentos alheios e o compromisso com sua própria felicidade.
Ter medo de amar é tão normal, medo é uma coisa que todos tem que sentir pra aprender a se proteger, mais evitar sentir o que a vida tem de melhor a mostrar é tão injusto, a vida sempre vai te dar oportunidades de amar, uma, duas, três ou um milhão de vezes mais cabe a você deixar um desses amores se eternizar .
É preciso sofrer, aprender e dar a volta por cima para que assim possamos aprender que nenhuma dor é duradoura. Então não vou fica me privando de nada que leve ao caminho da felicidade.
Mais a verdade que o ser humano veio a esse mundo para aprender a amar todos os dias, para procurar entender, interpretar e compreender as pessoas, tenham elas grau de parentesco direto ou não em sua vida. Esse é o mistério. Podemos passar por essa vida e conhecer diversas pessoas, há aquelas que nascemos amando, e outras, aquelas que escolhemos para ser nossos companheiros de jornada, e que aprendemos e devemos amar da mesma forma, por ser aquela pessoa que escolhestes e que também em reciprocidade foi escolhida para dividir teus dias, alegrias e tristezas. O certo é que não há que mudar caminhos, há que construí-los e com pontes de ligação ao invés de muros. Assim amo-te mais que ontem, e amanhã hei de te amar mais e mais, a cada novo dia! E que assim seja! Amém.
Cale-se para aprender! Escute, para ser sábio! Afinal, os ouvidos ficam mais perto do cérebro do que a boca.
Nós precisamos aprender depender de Deus e estar quebrados diante da graça de Deus e assim seremos vasos usados por ele, para a sua glória.
É tomando na cara é a forma mais dificil de se aprender, mas tenha certeza é a que mais vale a pena.
É fundamental primeiro aprender a pensar para depois emitir opiniões. Na escola se aprende a pensar.
É um erro tentar frear os próprios impulsos ou os impulsos dos outros, mais importante é aprender a direciona-los. Quando se cria mecanismos de freio corre-se o risco de promover atrofias psicológicas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp