Aprender a Conhecer
Eiii... Tem coisas que você só precisa aprender a deixar pra lá... Brigar ou ficar remoendo sentimentos negativos, não vai te trazer nada de bom!
Se não conseguir usar o tempo para aprender, aprenda com o tempo, mas nunca desperdice o tempo sem aprender.
A arte da vida nos possibilita a sabedoria de aprender com os inevitáveis erros ao longo do caminho.
Temos que aprender a acordar depois de um pesadelo, a se erguer depois de uma queda e continuar sonhando depois de uma decepção.
Precisamos aprender com a aranha que consegue fazer do lugar onde está a sua casa e por mais que em um instante tudo esteja destruído, no minuto seguinte ela já está lá plena, com sua casa nova arrumada, como se nada tivesse acontecido.
Viver de forma intensa é aprender e valer do que a Vida tem de melhor. Não jogue seus segundos preciosos no lixo.
Aprender a fazer falta é dar a oportunidade necessária para o outro muitas vezes entender o seu valor. Não gaste energia tentando pertencer ao universo de ninguém. Quem te desejar de forma recíproca irá fazer um esforço equivalente ao seu para lutar por você e o sentimento dentro do organismo vivo do relacionamento sempre será um sentimento equivalente a estar em paz. A briga pelo pertencimento é um luta individual contra o medo da solidão.
Eu não sei...mas posso aprender
Vejo, escuto, observo, analiso, paro e penso....assim aprendo um pouquinho a cada dia.
Aprender a lição em confiar de nunca ter errado
Ou chorar um sofrimento de quem nunca foi amado
Mas sentir a saudade do que nunca viveu... E ter a certeza de que o sentimentos se fortaleceu;
Temos que aprender a lidar com um não,a vida não acaba ali só não continuará seguindo esse mesmo caminho.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp