Aprender
" É importante aprender ser amigo à distância e mais ainda reaprender a fortalecer e cultivar a amizade quando se está perto. "
Foda-se a depressão
Ainda não chegou minha hora
Ainda tenho que aprender pelo menos
mais dois idiomas
Ler centenas de livros
Assistir milhares de filmes
Eu ainda tenho que saltar de paraquedas
Não espere para aprender com a dor da ausência o que você deveria aprender com o que, silenciosa a presença, te ensina todo dia.
As vezes é necessário aprender a viver sob ataques, não se acostuma, pois percebe-se que os ataques são movidos a preconceito, ódio, talvez inveja, mentiras... . Mas pelo bem maior, por acreditar em dias melhores para pessoas através da educação, pela confiança da maioria e de pessoas instituídas, se aprende a lidar com as pessoas, supostamente desprovidas de carinho, de atenção, de amor. Platão nos orienta da seguinte forma para esse tipo de ser: "Pessoas normais falam sobre coisas, pessoas inteligentes falam sobre ideias, pessoas mesquinhas falam sobre pessoas."
Se importar apenas com os bons e com os recuperáveis!
Ele tentou me ensinar sobre honra, mas eu não estava pronto para aprender. Achei que atalhos e trapaças agilizariam o processo e facilitariam a minha vida. Minha covardia foi exposta diante de todos.
É preciso aprender! Percebe-se que muitos sabem de cor, mas não conseguem explicar como e porque, e o que é pior, nem interesse tem! (Nelson Locatelli, escritor)
Aproveitar bem a vida não consiste, necessariamente, em saber se divertir, mas sim, em aprender a resistir a tudo aquilo aparecer em nossa jornada para dela nos desviar.
Se o ano tem 365 dias, então isso significa que se procurarmos aprender todos os dias alguma coisa, teremos aprendido 365 aprendizados.
Busque aprender e por em prática o que aprendeu
Pois conhecimento acumulado sem prática é como ser algo raro sem valor.
Vivo para remendar sonhos,
desabrochar sorrisos e
aprender assoviar...
Vivo em cada mochila arrumada, botando o pé na estrada, cantarolando sem parar.
Vivo na essência da poesia, na rima da alegria, no cantar da cotovia, rodopiando pelo ar.
Valnia Véras
O que precisamos aprender, é não deixar que nossos julgamentos se sobreponham à verdade de nossos sentimentos. O que deveria ser equilíbrio, é estar equilibrados, a razão ser parceira das emoções
Jorge Jacinto da Silva Junior
Aprender a Celebrar Micro Resultados:
Além de eternizar a valorização de momentos, possibilita a correção e ajuste no foco da Jornada, gerando Oportunidades para capacitação de uma vida em plenitude.
"Obtenha melhores rendimentos em seus resultados."
Não ache que você sabe de tudo
E também não ache que não saibas de nada
Foque apenas em aprender,entender e evoluir
Pois tudo acontecerá naturalmente.
Qual deficiência? Que tipo de incongruência acomete a RAÇA Humana que pra aprender erra-se TANTO?
Talvez, seja, acredito, ser o eGo.
Este EGO separatista, ensimesmado, ilusório, ofuscante e cegueira irreversível.
-EU TIVE QUE APRENDER
Eu precisei de tempo, muito tempo pra poder te superar, precisei simplesmente me desapegar.
Eu tive que me desprender de alguém como você, e foi doloroso, não foi algo doce que me diriam que seria.
Eu tive que aprender, a conviver todos os dias sem a sua companhia, de ouvir sua risada que contagia .
Tive que aprender a dormir sem você ao meu lado.
Com esses seus olhos castanhos que me deixaram admirado.
Eu tive que conviver sem sua pessoa, tive que te deixar partir.
E acredite, eu nunca quis te deixar ir.
Mas finalmente, hoje posso dizer, que te superei. E superei, mas não significa que jamais te amarei.
Devemos aprender a dizer não para algumas coisas e pessoas;
Na mesma frequência e intensidade em que ouvimos.
Afinal de contas, elas já estão acostumadas com a situação.
Hoje me encontro cansado de aprender, cansado não apenas fisicamente, mas cansado na alma. Cansado de perder, cansado de aprender a perder.
- Relacionados
- Frases sobre Aprender
- Frases de aprendizado e experiência
- Aprender para Evoluir
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases sobre dar valor às pessoas para refletir e aprender
