Aprendendo a Viver com os Erros

Cerca de 73348 frases e pensamentos: Aprendendo a Viver com os Erros

⁠Mas será que tu tem saudade?
E ainda sou tua verdade
Mas o que foi que aconteceu, meu bem?

Inserida por pensador

⁠Amante, ama e trai
Chega e sai
Instiga e afasta

Inserida por pensador

⁠Nós, gatos, já nascemos pobres
Porém, já nascemos livres

Os Saltimbancos

Nota: Trecho da canção História de uma gata.

Inserida por JorgeGuerraPires

⁠O tempo é como a calúnia: dele sempre fica alguma coisa...

Inserida por adoravelsam

A cultura é ponto de partida, não é o ponto de chegada.

Inserida por adoravelsam

⁠Algozes
Os nossos algozes mais perversos são aqueles(as) que não querem deixar suas digitais, eles(as) agem nas sombras manipulando os fatos e colocando terceiros para agir com o chicote sem direito de defesa!
Fique atento(a), pois você pode tá sendo usado(a) como uma marionete por algum algoz para bater. Saiba que pessoas algozes não tem amigos(as)! Amanhã você certamente será o próximo alvo, pois os mesmos(as) estão só buscando outra marionete para usar o chicote contra você!
O que você manda para o Universo volta para você!

Inserida por inuijf

"Até os dias mais ensolarados podem ter umas nuvenzinhas."

Inserida por venusbabi

No espaço entre a pessoa que fomos, quando crianças, e a pessoa que seremos, quando adultos, há uma misteriosa fase onde a alma vagueia, incerta

Inserida por nathcastr

Torne meu sofrimento em testemunho
Me esvazie de mim e deste mundo
E que o meu nome morra com meu corpo
E que o de Cristo permaneça em tudo

Inserida por alcindoalmeida

Você não precisa do amor do mundo inteiro, e sim do amor de uma pessoa.”

Inserida por TaciaO

⁠Cristo, o Mediador, que não é apenas o executor da eleição, mas também o fundamento do próprio decreto da eleição.
As Opiniões dos Remonstrantes em 1618

Inserida por VerbosdoVerbo

Educar é a mais bela forma de aprender.
E é aprendendo que valorizamos a identidade e as práticas do campo.⁠

Inserida por apoetacamponesa

APRENDENDO A LER : A primeira letra que se aprende é o __A...___ : Uma Exclamação de Alegria !...

Inserida por RITAMENINAFLOR

O amor

“Ainda estou aprendendo sobre o amor.
Ouço as pessoas falarem;
- Eu te amo!
Mas tenho dificuldades para dizer.
Será que é um sentimento, será que é uma ação?
A professora diz que é verbo. Mas como verbo se o agir é com o coração?
Acho que o amor nasce dos olhos!
Sei, pois já os vi nos do meu pai, mãe, avós, tios e primos que mais parecem irmãos.
Não precisam me dizem uma palavra. Foram pelos olhos que senti seu coração.”

Inserida por Epifaniasurbanas

(...) que não encontra justificação para o seu pecado mortal, que é viver. Viver ao sol, gratuitamente, como um lagarto.

Miguel Torga
TORGA, M., Diário

Que tempo mais vagabundo esse agora, que escolheram pra gente viver.

Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém. Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem.

Acho que pra viver é preciso respirar. Se for junto, melhor. Mas só se pode respirar junto se a gente sabe respirar separado. É aquela história da máscara de oxigênio: primeiro coloque em você, depois no outro. Não é egoísmo, mas pra poder ajudar alguém você precisa se ajudar.

Do que adianta viver sem ter Jesus no coração?

Viver não é assim tão simples, mas que a gente complica, não há dúvidas.