Aprendendo a Viver com os Erros

Cerca de 73348 frases e pensamentos: Aprendendo a Viver com os Erros

Tem que ter criatividade pra viver da arte
Sem desacreditar na sua identidade
Única

Inserida por pensador

Tá complicado viver assim aqui, hein? Depois dessa encarnação, me libera das próximas, porque não falta acontecer mais nada de ruim aqui!

Inserida por pensador

Filhos, não vou deixar riquezas pra vocês __ mas algo especial __ um arquivo cheio de raras fotografias que fiz ___ sobre os indígenas da latino-américa. E cabe a vocês dele cuidar, valorizar e a ele com amor __preservar !..."

Inserida por RITAMENINAFLOR

Sei que ainda vou errar muito nessa minha vida. Mas sei que vou continuar aprendendo ainda mais desses erros!

Inserida por JoiceAndrade

Acredite que foi na dor que eu descobrir o bem mais precioso dessa vida: A paz! Como? Aprendendo ...⁠

Inserida por andrelina_lima

⁠Somos seres imperfeitos, vivemos errando e aprendendo com nossos defeitos!

Inserida por Santleony

Viver não é apenas respirar!

Talvez eu seja responsável por parte da sua falta de maturidade, por não ter feito você sofrer. É com o sofrimento que certas pessoas amadurecem.

Simpsons em Jerusalém.
Homer: O que você está fazendo, Zé Ruela?
Bart: Estou lendo orações e ignorando-as, assim como Deus.

Sim, sou muito louco, não vou me curar
Já não sou o único que encontrou a paz
Mas louco é quem me diz
E não é feliz, eu sou feliz

Não vou te machucar. Vou acabar com a tua vida.

O Senhor não vê como o homem vê. O homem enxerga a aparência exterior, mas o Senhor enxerga o coração.

Se eu pudesse ter ainda uma terceira chance
Anularia os fatos ou repetiria tudo novamente?
Eu não saberia, pois eu já andei demais
Pra querer voltar.

⁠Eu tive medo mas sempre vou tentar
Hoje eu sei que aqui é o meu lugar

"O maior mérito do diabo é que todos acham que ele não existe."

Eu não ligo pro que os outros falam, me arrependo só do que não fiz... Nesses casos de amor o coração é quem diz.

Sou foda

Sou foda, na cama eu te esculacho
Na sala ou no quarto no beco
Ou no carro...

Eu... Eu sou sinistro, melhor que seu marido
Esculacho seu amigo,
No escuro eu sou um perigo.

Não fale que o conhece se o esquece em cada esquina
Não fale que o encontra nas suas ondas de fé e não na palavra, não na palavra
Que falta hoje é fé na palavra, que muda quem eu sou não deixa nada
Amando o que é de Deus deixando o mal que tanto amei...

Inserida por WDeRibeiro

Alô, onde eu tô
Tô aqui com os amigos bebendo
Por favor, fala mais baixo
Que eu me lembre a gente tá terminado

Explicações eu não te devo
Mas em consideração à minha saudade
Você não merecia, mas eu vou te falar a verdade

Inserida por pensador

Comigo era só muvuca
Com ele é só camarote
O meu cartão só dava recusado
E o do homem é ilimitado

Só anda de carrão do ano
E o meu é de 2004
Como é que eu vou bater de frente
Como esse desgramado

E ele pode te dar tudo
O mundo inteiro aos seus pés
Mas quem disse que você quer
Quem disse que você quer

Prefere tá comigo, andando de golzinho
Comendo um espetinho
Eu tenho o meu valor
Prefere meus carinhos
Eu não preciso comprar seu amor

Inserida por pensador