Aprendendo a Viver com os Erros

Cerca de 73349 frases e pensamentos: Aprendendo a Viver com os Erros

Por Amor
Viajo sem sair do lugar.
Beijo, mesmo sem te tocar.
Sonho ainda acordado.
Sabe porque?
Porque por amor.
Faço mil loucuras.
Por te amar...
Por viver você.

Inserida por radiodebemcomavida

Apenas Viva o Amor.
O jeito não importa.

Inserida por radiodebemcomavida

Tem medo?
Vai com medo e tudo.
Um pouco de adrenalina faz bem.
E aquele friozinho na barriga.
É a melhor sensação que tem.
.
Viva o AMOR.

Inserida por radiodebemcomavida

Cair as vezes é preciso.
Levantar é essencial.

Inserida por radiodebemcomavida

"Estou começando a entender os encontros. O que tenho que fazer é sentar e observar um estranho tentar me impressionar das formas mais idiotas e escolher o menos asqueroso."

Inserida por frannbor

⁠A mente humana e a personalidade é algo tão complexo e grandioso, que é impossível defini-las com relatos de terceiros, frases prontas ou teorias limitantes, devemos levar em conta a individualidade e a capacidade infinita de transformação de cada indivíduo. Quando isto não é feito só há duas condições: incompetência ou preguiça.

Inserida por Marcelo_Romano

⁠Como não é fácil ser Alice.
Como não é fácil! Não é fácil! Não é fácil ser Alice!Não é fácil ser Alice...
Porque tudo tem que ser tão difícil?Porque a vida não pode ser simplesmente justa para todos os que habitam nela? Porque você não consegue praticar o que você prega? Porque, não é fácil ser Alice... Não é fácil oscilar entre um senso de justiça enorme e um maior ainda sentimento de incapacidade! Não é fácil sentir que não foi querida, sentir que não foi amada, dar tudo de si e não ser o suficiente, continuar tentando na esperança de receber o que só você, só você Alice, sabe dar. Só você Alice, sabe o sentimento enorme que você carrega no peito. Só você, Alice, sabe quantas vezes tentou, só você, Alice, sabe o quanto foi vítima, o quanto sofreu, o quanto tentaram te re moldar e te transformar em outra Alice que você não é! Você não é! E mesmo que você queira ser diferente, mesmo que você tente, você não consegue ser diferente porque algo dentro de você sempre fala mais alto! Você sempre se cansa de lutar, mas você nunca, jamais, desistiu da luta! Só você sabe o que você é! Só você sabe o que tem dentro do seu coração, o que te move, que te transborda! Porque ignorar tudo que você é? Porque acreditar em falácias? Porque...

Inserida por AliceMoraes

⁠Cavalos são grandes. Eles têm vontade própria e são imprevisíveis.

Inserida por pensador

⁠O que é o amor senão uma amizade apimentada?

Inserida por pensador

⁠Ela é adolescente. Metade do que eles fazem é estranho.

Inserida por pensador

⁠Eu sempre odiei pais e por isso nunca quis ser um.

Inserida por MuriloAlves

JESUS : Não se precisa ir aos Céus para trazê-lo até a Terra... Não se precisa cruzar a morte e o inferno para trazê-lo de volta __ ele é a pronúncia mais íntima e nossa realização mais completa. Ele nos pronuncia cada vez mais plenos... Ele nos faz eternidades futuras... Nos dá participação nos direitos da Criação : Corpo-Alma... e Natureza !..."

Inserida por RITAMENINAFLOR

⁠É preciso sair do amor com a mesma força que se entra.

Berlim e a Dama com Arminho (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Há poucas coisas tão tristes quanto sentir que sua história de amor está morrendo pouco a pouco.

Berlim e a Dama com Arminho (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠A felicidade pertence a quem ama.

Berlim e a Dama com Arminho (série)
1ª temporada, episódio 8.
Inserida por pensador

⁠Não sabíamos quanta dor um final feliz pode conter.

Berlim e a Dama com Arminho (série)
1ª temporada, episódio 8.
Inserida por pensador

⁠Não se ache o centro do mundo. Estamos onde escolhemos estar.

Berlim e a Dama com Arminho (série)
1ª temporada, episódio 8.
Inserida por pensador

Tudo que fiz não me arrependo, sempre aprendendo, assim vou vivendo.

Nesta nossa vida, estaremos sempre sendo avaliados por aqueles que nada têm a fazer com a vida deles.
Já ouve época que isto me deixava muito mal e revoltado, pois, por mais que poderia ajudar alguém, ou pelo menos ser agradável e receptivo numa relação de amizade, eu sempre fui criticado por aquilo que não poderia fazer.
Agora, já mais experiente, estou conseguindo ignorar totalmente tais personagens de meu convívio, pois passei a priorizar minha consciência.
Com isto, confesso que me sinto mais leve e até mais feliz com esta atitude.
E o mais importante, parece que eles entenderam o recado, e agora estão mudando, para melhor, este relacionamento.
“Vivendo e aprendendo”, ou seja,
“Aprendendo para viver”.
(Teorilang)

⁠A eternidade não está no tempo que passa, mas na intensidade com que vivemos cada instante.