Aprendendo a Viver com os Erros

Cerca de 71649 frases e pensamentos: Aprendendo a Viver com os Erros

Viver ultrapassa os limites do existir, do respirar, viver é acima de tudo é ter sensibilidade pra sentir.

Inserida por ednafrigato

Viver sem Deus, não viver.

Inserida por palavraelouvor

Vivo constantemente, sem medo do que vier na frente.

Inserida por Pklopes

Viva cada dia conforme ele se apresenta, não viva se preocupando com o dia de amanhã.

Inserida por CristianismoPratico

É muita gente de mentira querendo viver suas verdades.

Inserida por danimbottrel

"O que há para entender? Basta viver"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Viver, é saber que todos
os dias temos algo à
aprender.

Inserida por AnnaLRamos

Já Bateu Asas...

Quando me entrego é de forma plena, mesmo sabendo da possibilidade do sofrer, pois a vida é como o sertão ao sinal de chuva, retorna toda esperança, toda ingenuidade, todo amor que me sinto vivo, nos somos seres em eterno aprendizado, e vou, vou viver como se esse o último dia fosse, como se a esperança jamais morresse e ainda sigo acreditando, acreditando no melhor, no mais puro e no entregar de um coração.

Inserida por DrEmersonr

Viver é uma dádiva de Deus! Mas na vida devemos evoluir. Por isso conhecendo nosso merecimento e potencial, Deus tem desígnios pra nós que muitas vezes o questionamos se somos capazes de superá-los. Tenhamos mais fé em Deus e em nós mesmos. Continuemos sempre em frente! E se mesmo assim o cansaço nos desanimar, não devemos rogar ao Pai que nos de uma carga mais leve, e sim que em Sua infinita misericórdia Ele possa fortalecer nossos ombros.
Abraço fraternal a todos!!!
Tata Coelho Nascimento

Inserida por Tatacoelhonascimento

"A vida é muito corrida,
quem deseja realmente viver
precisa de algo para se prender.
E só existem três coisas que tem esse poder;
A natureza, a poesia e VOCÊ".

Inserida por Epifaniasurbanas

Feliz o homem que não se apega em detalhes mas em viver a vida

Inserida por neltonabreu

Provavelmente o medo seja o peso que te impede de voar...

Inserida por Roger_Stankevicz

Se soubéssemos o dia e a hora em que iríamos morrer, intensamente seria cada instante do nosso viver.

Inserida por Claudiokoda

o que é a vida senão um ensaio para a morte

Inserida por stefanyhcm

"As vezes penso em morrer, mas penso no que eu irei perder, penso naqueles momentos que eu sempre sonhei, e que se eu fosse, nunca iria vivé-los, e penso no que deixarei pra trás..."

Inserida por ThuPensador

Na vida temos o direito de viver e a obrigação de morrer

Inserida por LuizFernando1604

Pise, não vague; sonhe, não seja tão mecanicista; ouse, não seja tão prático. Seja louco por um minuto e verás que foi a atitude menos insana de toda sua vida.

Inserida por jeaneramos

Viver significantemente por impactar e partilhar o seu propósito para alguém encontrar o dele.

Inserida por alanmaiccon

Viver uma vida diariamente e grata o suficiente para viver eternamente.

Inserida por alanmaiccon

Não viva pela dor de ninguém, viva pela felicidade de alguém, pode até mesmo ser você, mas viva.

Inserida por alanmaiccon

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp