Aprende que ser Flexivel
Sinto uma imensa dificuldade de lidar com perdas. Pode ser que todos sintam essa mesma dificuldade, só que não demonstram, mas, é claro eu tenho que demonstrar, porque infelizmente não consigo esconder muito bem alguma coisa, sempre sobra um pequeno detalhe para alguém vir e descobrir. Hoje tento esconder a falta que estou sentindo de você, por muitas vezes disse que não queria me afastar de você, porque você é legal e me faz bem. Também já fingi que o melhor a fazer era se afastar de você e quase morria de saudade, então, voltava atrás para te ter de novo em minha vida. Porém, agora não depende mais de mim, depende de você a decisão foi sua, não minha, o que me acaba é me acostumar a não falar com você, não ouvir a tua voz, e nem ver o seu rosto, que é tão lindo aos meus olhos.
Às vezes fico olhando para o telefone esperando ele tocar e ser você, falando que está com saudades como era nos velhos tempos. Gostaria até mesmo de uma briguinha durante a noite, somente para escutar a tua voz e saber que você estava aqui, comigo. A grande verdade é que te queria aqui, não aí longe de mim. Talvez eu nunca deixasse de te amar, nem mesmo agora, pode ser que ontem te amava menos e hoje te amo muito mais. É estranho! Mas é verdadeiro. É triste saber que você não vê isso, e não dá a mínima para isso.
Tenho que aprender a viver sem você e dessa vez tenho mesmo, porque creio que não vou mais te ter por perto. Não sei se conseguirei deixar esse sentimento de lado, mas tenho que seguir a vida.
Querem ser eu, querem minha fama, o que eu tenho e fazem o que eu faço, tentam me copiar, mas nunca serão iguais a mim, nunca farão o que eu fiz para conquistar isso e nunca lutarão o que eu lutei e o que eu ainda irei lutar para crescer!
Vontade todos nós temos, mas para conseguirmos, a vontade de querer tem que ser maior do que o medo de tentar.
❝ ... a oportunidade de ser feliz e ter a realização dos seus sonhos ... acontece primeiramente em seu coração ... acreditando em si mesmo ... confiando na essência maravilhosa que Deus colocou dentro de você ! ❞
Ser policial é, sobretudo, uma razão de ser. É enfrentar a morte, mostrar-se um forte no que acontecer.
"Não se preocupe com os ventos contrários, pode ser só uma brisa. Se ele estiver forte talvez tenha vindo só para mudar algumas coisas de lugar, para bagunçar seu cabelo e te acariciar. Talvez tenha vindo para mostrar que nem toda direção que pensamos ser contrária realmente é a que devemos evitar."
Quem nunca foi um espirito.
E então,hoje eu acordei querendo ser um espirito,querendo que ninguem me notasse,
seria diferente se eu fosse real,se eu fosse de carne e osso,eu queria que todos me notassem,
mais hoje não,hoje eu não existo hoje eu sou espirito.
Levantei,e então ninguem me desejou "Bom dia"sentado no sofá,dizendo palavras que ninguem ouvia,
hoje eu não existia,então decidi sair,nas ruas ninguem me olhava,ninguem me reparava,meu telefone não tocava,
teria me esquecido por um dia? ninguem sentia minha falta?,ai foi quando,desejei ir te ver,você pensava em mim,
nunca me disse,e hoje que decidi não existir,você pensa em mim,sente a minha falta e eu não posso te tocar,você não pode
me sentir,no seu caderno letras do meu nome,nas suas fotos letras do meu nome,dentro do seu coração há um retrato meu.
Hoje eu sou a tua memória,só porque hoje eu não existo,e se eu existisse? Pensaria em mim?,sentiria minha falta?...
até poderia sentir mais sentiria calado,e hoje que eu não existo,eu ouço as palavras que você diz em pensamento,hoje eu não
existo,será só por hoje? ou eu não vou existir hoje nem amanhã,nem depois ou nunca mais?.
Estou no mundo vazio,ouço pessoas lembrando os momentos que passamos juntos,os amigos,familiares,mas só estão lembrando
de mim porque hoje eu não existo,seria tão diferente se hoje eu fosse real,eu sou tão sentimental,sofro tanto por não
existir mais sei que é só hoje,mais eu fico até feliz por não existir hoje,hoje eu posso andar do seu lado,descobrir
como você passa os teus dias,tuas tardes,e na hora de você dormir,posso lhe contar histórias que você não vai ouvir,mais
vai dormir e vai sonhar comigo,porque hoje eu não existo.
E derrepente você olha no espelho,e consegue me ver,derrepente eu existo dentro do teu espelho,digo palavras que você não
consegue ouvir,porque eu ainda não existo completamente,e então você me imagina dizendo as palavras que você desejaria ouvir
de mim,e então começa a surgir as palavras,porque hoje pra você eu existo,e então digo uma palavra que você não imaginaria,
mais ouviu :
- Hoje eu não existo,hoje eu não volto mais,hoje e nunca mais,mais quem nunca foi um espirito? (silêncio)
É bom ser má.
Porque assim compensa.
É bom ser má.
só assim você pensa.
É bom ser má.
Porque assim irei te encontrar.
É bom ser má...
Só assim você vai me amar.
Você brincou com meus sentimentos
Fingiu ser alguém que não era
Me magoou.
Dizia estar apaixonado, mas não sabia demonstrar.
Me fez sentir errada, sem eu ao menos estar.
Me iludiu, ludibriou
Me enganou.
Por muitas vezes eu desconfiei
Será? Será que ele seria capaz?!
Todos me alertaram
Mas eu não quis acreditar.
Coração bobo, faz a gente não pensar direito
Nos permite cair em cada furada.
Aí vem a questão.
Mas eu não quis acreditar.
Era mais fácil crer que o que vivia era real.
Imaginar que você era o cara ideal.
Mas não foi bem assim.
Quando dei por mim.
Já era o fim.
Tornei-me conselheiro dos humildes e desprezado fui por todos aqueles que se dizia ser sábios. ES o destino e a sina de um conselheiro.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
