Aprende que ser Flexivel

Cerca de 170051 frases e pensamentos: Aprende que ser Flexivel

Ignore. Muita gente não sabe ser feliz, e quer que você também não seja.

"Você não tem que ser um político, mas você é obrigado a ser um cidadão."

Você não precisa
ser o caminho da minha vida...
seje a penas um atalho
para minha felicidade°°°

A minha visão tem sido sempre o de ser uma luz positiva. Uma simples vitória está sendo capaz de me inspirar.

Na pista de dança, como na vida, você só pode ser tão bom quanto o seu par.

Eu queria pelo menos por uma hora não ser eu, porque eu sou uma idiota, faço tudo ao contrário, não existe ser humano mais desajeitado que eu. Penso uma coisa, falo outra; Sinto uma coisa, demonstro outra. Estou aos poucos me tornando uma pessoa fria e calculista, que aparentemente não dá a mínima para as outras pessoas.

Antes de tentar ser superior ao outro,seja pelo menos alguém na vida.

O passado é uma foto antiga! O presente a foto atual! E o futuro? É uma foto a ser revelada!

Perdoar passa a ser mais fácil quando você decidir deixar de acreditar que é uma vítima.

Nao presiso ser perfeito, so presiso ser imperfeito pra lhe provar q a perfeiçao e algo divino

Para ser amigos
Não é preciso estar perto
Mas tambem nem tão longe,
Não é preciso estar presente em eventos,
E nem em todos aniversarios.
mas é preciso que esteja sempre em ação os laços afetivos,
É preciso que um pense e lembre daqui,
outro pense e lembre de lá.
Preciso recordar os momentos extasiantes,
Os momentos fraternos, os de dores.
as Lagrimas e risos que vivemos juntos.
As sabidas palavras que sequer ousamos pensar,
pensando que fosse bobeira.
Mas... hoje lembramos dum conselho para nos tornar a vida mais facil.

Amigos, Amo-os... como se fossem não só a minha familia.
mas são vocês meu apoio, são vocês os meus credores e devedores, por que é em vocês que deposito tudo o que existe de amistoso em mim.
Toda minha crença, e minha fé.. estão em vocês,
Por que vocês, e eu... enfim... Nós, crescemos juntos
Criamo-nos juntos... e sempre firmes e fortes nos mantemos juntos, e nem mesmo esta distancia que nos faz
se perder entre os novos amigos, faz esquecer dos velhos e melhores amigos.

Ser feliz.Privilégio de Alguns.Ao alcance de todos!!!

Não creio ser um homem que saiba. Tenho sido sempre um homem que busca.

Eu sei que não vai funcionar, a não ser que alguém crie uma lei proibindo as garotas de irem pra cama com quem não estão verdadeiramente apaixonadas.
(Tudo pode dar certo)

Amar alguém não é precisar dela para ser feliz, mas saber que pode ser feliz sozinho e ainda assim dejesar compartilhar a própria felicidade com outra pessoa.

– Deixa acontecer naturalmente.
– Se for deixar ser natural vai acontecer?
– Vamos dar tempo ao tempo.
– Tô dando esse tempo desde quando eu nasci, eu acho.

Se respeitar as pessoas como elas são, você poderá ser mais eficaz ajudando-as a se aperfeiçoarem.

Prefiro ser autêntico do que viver personagens. Posso não agradar a muitos, mas sou sincero em minhas amizades.
Sou o que sou! E não suporto falsidades!

Se com as experiências amadureço, com os sonhos volto a ser criança.

Amar era feito para ser uma demasia e uma maravilha.