Aprende que ser Flexivel

Cerca de 166833 frases e pensamentos: Aprende que ser Flexivel

Quem me vê, me vê de Corinthians.
E vai ser sempre assim!

Nem sempre a expressão facial reflete o que a alma realmente sente. Um sorriso pode ser apenas um disfarce.

A vida inteira me ensinaram a ser como Don juan... mas eu quis ser mesmo era com Dom casmurro

Alexandre vocalista, faz você suar na pista
Sem ser narcotraficante com minha rima idealista
Alguns dizem que eu sou, muito frio e calculista
Mas desprezo opinião de gente falsa moralista

Se você tem uma mínima ideia que é a segunda opção de alguém, melhor fazer de tudo para ser a última ou melhor, nem entrar na relação. Não mendigue nada. Banco de reserva é pra jogador de futebol.

Não nasci para ser segunda opção de ninguém.

Já parou para se perguntar o por quê desse mundo ser tão podre?
Já parou para pensar que não importa o quanto você tente ser diferente, parece que o mal ganha de todas as coisas boas?
Não vejo nada de bom acontecer, vejo as pessoas regredirem no espaço tempo, vejo elas se corromperem com suas hipocrisias fajutas.
Com suas mentiras desdenhadas, com suas convicções deploráveis repletas de egoísmo.

Não importa se tem uma barba gigante ou um batom vermelho na boca, pro cara ser homem e foda, ele tem que apenas ser homem e foda! Em todos os sentidos...

O ateu só se abstém de Deus por um motivo implícito:Deus é tão maravilhoso que chega a ser inacreditável.

Cansei de ouvir a opinião dos outros, de ser sempre a mesma pessoa para poder agradar pessoas que uma hora diz que te ama e outra finge que te esqueceu. Estou ficando velho chegando ao 22° aniversário. Os anos de experiência estão passando e, de repente comecei a se arrepender do que não fiz. Hoje não me arrependo de nada que fiz. E me arrependo do que não fiz. Minha falta de ação. Você precisa mesmo agarrar a vida com ambas as mãos-os bons e maus momentos e dizer a si mesmo:"Posso dar conta"

Para viver um grande amor, primeiro é preciso sagrar-se cavalheiro e ser de sua dama por inteiro — seja lá como for. Há que fazer do corpo uma morada onde clausure-se a mulher amada e postar-se de fora com uma espada — para viver um grande amor.

O meu jeito de ser louca, desvairada ninguém muda!

É claro que ser original significa ser diferente dos outros. Por consequência, ser original é o mesmo que violar a uniformidade.

Faça a diferença sem ser diferente do que você realmente é

Enxergar as coisas boas no cotidiano é o que faz a vida ser mais leve e feliz.
Deus criou cada detalhe para ser apreciado, aproveitado e amado. E que através das suas bênçãos Ele abasteça você do que faz bem e que transforme tudo para melhor.
Que hoje Deus possa bendizer e iluminar você para ter sabedoria e ver o real valor da vida.
Apenas viva com intensidade.
Uma quarta-feira leve e feliz!

A mudança do estilo é uma coisa natural,
A coragem de ser diferente, é uma espécie em
Extinção. Seja quem você quer ser, seja uma
Pessoa, seja um camaleão

Você veio e se foi como eu sempre soube que iria ser, como uma chuva de verão que ameaça uma tempestade e derruba apenas uma gota

O amor parece ser a coisa que mais rápido cresce, mas é a mais devagar se desenvolve.

Toda frase que eu digo deve ser entendida não como uma afirmação, mas como um pergunta.

Nunca olhe ninguém de cima para baixo, a não ser que seja para ajudá-la a se levantar.