Aprende que ser Flexivel
Pareceu ao médico que ouvia chorar, um som quase inaudível, como só pode ser o de umas lágrimas que vão deslizando lentamente até às comissuras da boca e aí se somem para recomeçarem o ciclo eterno das inexplicáveis dores e alegrias humanas.
No fim das contas, estamos todos em busca de um mesmo objetivo: ser feliz e saber quem nós, realmente, somos.
E eu, quero ser feliz. Acima de qualquer coisa, quero ser feliz.
PATÉTICO
Tento me erguer
do maior pleito patético...
Não quero sofrer
a ilusão por ser ético.
Sou claro objetivo
porém confuso,
no que adianta lutar iludido
se tudo estar preso ao fundo
Horror! Horror! Horror! viver e não amar
e não poder ser "ridículo" em tentar, na verdade,
"ridículo" é quem não quer apreciar e acreditar
que ser "patético" é amar.
Cansei de ser boazinha com quem não merece a minha melhor versão. De agora em diante, quem me faz de trouxa não terá um pingo da minha atenção.
"Quando penso em ficar triste eu me lembro como sou afortunada. Então entendo que ser infeliz me faria ingrata. São tantas bênçãos que chegam diariamente à minha vida que não me permito afastar a felicidade de mim. A verdade é que não tenho nem como agradecer tudo o que já recebi de bom, que reclamar chega a ser um desaforo. Dos grandes!"
Dinheiro move o mundo e pode nos dar dignidade e sustento, portanto ele deve ser um dos seus objetivos.
Menina ou mulher?
🤔
Me parece uma menina
Com esse jeito muleka de ser
Mas me parece mulher com toda essa malemolência que à em você
Volta a parecer menina quando fala da natureza
E da alegria que sente por poder ser você mesma
Uma voz encantadora
Um olhar que esconde um mundo
Hora explode de tanta alegria
Hora esconde algo profundo
Uma pedra preciosa
Lapidada pela mãe natureza
Olho para você menina mulher
E me pergunto de onde veem tanta beleza?
Adoro o seu "sotaque" ou jeito de falar
Tudo em você começa e me impressionar🤩
Sua essência e sensibilidade
Se transformaram em misticismo
Achei linda a sua ligação com o nosso enorme ninho🌎
Quando sente que os galhos e as folhas que caem
Tem algo para te dizer
Mostra quanto amor à em você😍
Uma menina...
Que acredita na influência que uma pedra pode causar
Será que não percebe quanta energia você tem para espalhar?
Quando você sorri😁
A todos contagia
De onde será que vem toda essa magia?
Se a magia existe ou não
Eu ainda não descobri
Mas se ela existir
Com certeza tem algo dentro de ti
Quem sabe criar não precisar copiar....
Só copia aquele que é incapaz de ser autêntico
E cópias? Ah, essas nunca terão o mesmo valor da original 😜
Nunca fui uma pessoa muito perfeita! Filha de pais separados, não sou e nunca vou ser a melhor aluna da turma, tenho uma beleza toda montada por maquiagens, meu corpo nunca vai ser perfeito, não sou nem um pouco popular, não consigo nunca gostar de quem gosta de mim... acho que pra começar, já está bom de defeitos, né?
Mas, por trás dessa pessoa nada perfeita, existe uma menina gentil, educada, amorosa, sentimental, que vê o mundo de outra forma, que acredita em conto de fadas e Príncipe Encantado! Existe uma menina que chora assistindo desenho animado, filme de comédia, romance e drama... existe uma menina que ri quando cai, que sabe ajudar o próximo a se levantar do chão, que sabe abraçar outra pessoa mesmo sem ela precisar... que sabe ser a melhor amiga de muitas pessoas e que, com um simples sorriso, faz todos ao seu redor sorrirem junto!
Com tantas qualidades, quem vai conseguir enxergar os meus defeitos?
Eu não escolhi ser assim, já nasci sendo essa pessoa amada e odiada por muitos. Pretendo ser assim para o resto da minha vida! Quem sabe eu sozinha não consiga mudar o mundo?
Muito mais do que ser um progenitor, ser pai significa estar ao lado do filho durante toda a sua caminhada de aprendizado ao longo da vida, seja lhe dando suporte, auxiliando, instruindo, corrigindo, alimentando ou simplesmente o amando incondicionalmente!
Parabéns a todos os pais de sangue, de coração, os pães, as tias, as avós, aos irmãos e a todos os que desempenham esse papel fundamental na vida da "sua" criança, tomando pra si a tarefa de fazer da felicidade do seu "filho" o seu objetivo de vida, muito mais importante do que a sua própria felicidade!
Cada novo passo do ser humano significa o abandono de um estado firme, relativamente conhecido, por outro incerto, a ser conquistado.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
