Aprende que ser Flexivel
Apesar do peão ser a peça mais fraca do xadrez, ela pode se transformar até numa rainha, que é a mais forte, se perseverar até o fim.
Penso que devemos ser primeiro homens, e só depois súditos. Não é desejável cultivar tanto respeito pela lei quanto pelo que é direito. A única obrigação que tenho o direito de assumir é a de fazer em qualquer tempo o que julgo ser correto.
"maio de desencanto" pode ser visto como uma estação da maturidade espiritual. Não é o fim do sonho. É apenas o momento em que o sonho deixa de ser fantasia e começa a tornar-se entendimento. "
Deus, quero ser somente sua
quero ser tua bailarina
tua atriz
tua amiga
tua amada
antes que tudo se acabe
nada disso eu consiga ter feito
mas antes de tudo quero te amar
Eu nunca tive nenhuma pretensão em ser perfeita. Eu quero é melhorar todos os dias, pq esse é o meu maior desafio diário. Deixar de pensar mal de alguém, falar mal de alguém, desejar algo de alguém, e por aí vai... É nisso que eu quero melhorar sempre, o meu compromisso é comigo e com Deus. Satisfação da minha vida eu dou a mim mesma, mas as nossas atitudes marcam e demonstram tbm quem somos, e precisamos entender que convivência, apesar de ser uma via de mão dupla, depende muito de nós, da nossa maneira individual de agir. Então, eu quero me tornar melhor do que fui ontem e acho que tenho conseguido. Mas ainda tenho muita pedra pra quebrar.
'Sempre tive preferência por pessoas que sorriem sem motivo, que gostam de abraço e amam de verdade.' Não me refiro a pessoas “boazinhas” o tempo todo, pq dessas eu tenho certo receio. Ninguém é 100% bom, ninguém agrada a todo mundo, ninguém é unanimidade, e se vc for, preocupe-se, pq tem algo 100% muito errado com vc – rss!
Eu me permito sempre, pq só sei que sou capaz depois de tentar. Sinto-me feliz só, gosto da minha companhia, gosto de ter o domínio do controle remoto, e ainda não descobri uma vantagem ‘super poderosa’ em estar casada. Mas sou fã incondicional da família.
Eu tenho pressa, Deus não. Mas aprendi a não viver ansiosa, pq com o tempo a gente entende que algumas coisas nunca vão depender só da nossa vontade pra acontecer. Mas tbm compreendi que ‘sonhos não têm pernas, mas eu tenho’ e se eu tenho, preciso criar minhas próprias possibilidades, ninguém vai fazer isso por mim.
Não sou uma amante da estabilidade e nunca tive medo do incerto. Não posso temer trocar o certo pelo duvidoso, pq de certo mesmo só a morte. Eu tenho é medo de ficar onde estou, pânico de ficar parada na mesma estação, pq eu amo o novo, e é do novo que eu quero viver.
Não vivo, atualmente, as melhores coisas na minha vida. Mas sinto dentro de mim que a melhor fase da minha vida é agora. Pq o passado já não pode mais ser alterado, o deixei passar e o guardei no lugar que cabe a ele, mas o que vivo hoje depende exclusivamente de mim. Por isso, tenho me preocupado em mudar meus hábitos. Já não vejo mais TV como via antes, já não leio mais qq livro, já não perco mais meu tempo com conversas fiadas e mesmo amando dormir, já convenci o meu corpo que 8h bem dormidas são o suficiente pra acordar bem disposta, mas foi difícil – rss!
Jamais me deito sem ajoelhar pra agradecer a Deus por Ele me amar tanto, mesmo sem eu merecer. Deus é tudo na minha vida... E sem Ele sou alguém sem vida, sem cor, sem graça... Sem Ele sou alguém sem a porção do novo.
A raiva não foi inventada pra ser uma emoção de longo prazo. O corpo funciona como um carro: Se você mantiver o motor ligado tempo demais, ele funde e para de funcionar. Pesquisas médicas demonstram que acumular raiva e ressentimento por longos períodos causa estresse físico e psicológico, o que enfraquece seu sistema imunológico e debilita órgãos vitais.
"Felicidade não é nehuma recompensa,
é um direito natural de todo ser humano.
Se vc já foi feliz um dia, mesmo que por um momento,
isso pode encher seu coração de esperança.
Porque o sol volta, a chuva volta, mesmo as tempestades voltam,
mas os bons momentos voltam também."
Aprendi que uma vida simples podia ser a mais complexa de todas, a mais feliz de todas, sobretudo se o amor da sua vida estivesse ao seu lado.
Para amar ,não precisa ser compatível,basta ser perfeito,respeitando e confiando,amor de verdade,não amarra,não algema e nem acorrenta,só andam lado a lado.
Eu tenho um plano. Quero mudar quem eu sou, ser uma pessoa nova. Alguém sem um passado; sem a dor... Alguém vivo. Não é tão fácil. As coisas ruins continuam com você, e o segue.
Não tem como fugir. Por mais queira; tudo o que se pode fazer é ficar pronto para o bem. E quando vier, o convide para entrar.
Você precisa, eu preciso...
Eu cansei de ser politicamente certinha,cansei de ter que abrir mão de um grande amor,por não saber qual seria a reação das pessoas de me julgarem a culpada..Cansei de ser guiada pelas pessoas
Quero trilhar meu próprios caminhos,mesmo que eles n me levarem a lugar algum..
Mesmo sozinha,estando errada,fazendo um monte de coisa errada eu sei que posso ser feliz,
Eu posso dar um passo a mais na minha vida..
Chegou a hora de traçar novos objetivos,correr atrás dos meus sonhos que eu sempre julguei ser a chave pra minha felicidade,eu sei que muita coisa aqui mudou mais quem é que não muda?nada está no lugar todos os sentimentos até então estavam camuflados..
Eu mudei eu cresci,amadureci.Hoje sou uma mulher com metas a serem compridas,obstáculos eu irei encontrar mais isso é que dá sentido a minha vida,vontade de continuar vivendo,poder um dia olhar pro meu passado e não sentir nenhuma saudade..
Cansei de tentar entender os outros nem eu mesma me entendo,de sempre apoiar e aconselhar as pessoas que não dão o mesmo valor aos meus sentimentos..
Em fim finalmente eu mudei o coração e a alma estão mais aliviados..
Cansei de ser bonzinho para quem não me valoriza, cansei de ser um idiota querendo ser amigo de todo mundo e todo mundo me esfaqueando pelas costas.
A vida pode ser mais leve. Mais lúdica. Se eu não brincasse, enlouqueceria. Não posso nem sei ser essa imagem que tanta gente congelou a respeito do que é ser adulto. Passo longe desse freezer. Quero o calor da vida. Quero o sonho e a realidade melhor que ele puder gerar. Quero alguma inocência que não seja maculada. Quero descobrir coisas que não suspeito existirem [...]
Mas é um preço tão alto que se paga por ser verdadeiro(a), que só sabe mesmo quem paga! Mesmo assim, é melhor pagá-lo do que sobreviver a custa de mentiras e de meias verdades. Inventaram o dia da MENTIRA, mas por que ainda não inventaram o dia da VERDADE?!
A minha verdade é cor de sangue!
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
