Aprende que ser Flexivel
Não vale insistir, se sentir sua falta volta, e se não voltar não era para ser seu, entenda você nunca perde nada, de algumas coisas apenas se livra. (Y)
Não corri riscos desnecessários. Talvez por ser muito contida, talvez para frear a atração mórbida por quem vive no limite ou o ultrapassa, talvez por não ter coragem nunca de enfrentar a pressão social, talvez pelo medo de me embriagar e não ter mais volta…
Quanto maior a compressão, maior a explosão.
Como pode isso acontecer
Você que diz ser meu fã
Me admirar
Simplesmente me esqueceu
Ainda bem que além de você tenho outros fãs
Então assim minha vida não esta vazia
Pois a cada dia que passa tenho mais e mais a prestigiar
E a oferecer
Amo muito tudo isso
E vou me despedindo na certeza que me verá novamente
Mas talvez não possa chegar tão perto como teve a oportunidade
Pois estarei atras das telinhas
Ou rodeada de seguranças
Estou indo atras do meu sucesso!!!!
Este é o preço de deixar de ser objeto ou bonequinha de luxo. Precisamos esperar o tempo social dos homens amadurecerem. Até lá, já me desfiz debaixo da terra.
O fim deveria ser percebido como algo intrínseco ao ser. Sinto-me pronta para ir, tranquilamente. Mas não me importo de ficar!
Amor não dá em penca, não está disponível ao nosso bel prazer, nem pode ser programado e controlado. Amor tem a ver com empatia, com paz, com brilho nos olhos, com alegria, com bem-estar, com confiança, com esperança. O amor não é, apenas; ele é construído diuturnamente.
Depois de tanto conquistar, agora eu quero ser conquistada, cansei de ser o caçador, quero ser a caça. Não nego que o sabor da conquista é ótimo, mas enjoei, agora quero sentir outros gostos, outros sabores. Tenho preguiça de demonstrar interesse, me cansei de joguinhos e de (in)diretas. Agora quem quiser que me procure, me ligue, me conquiste, que corra atrás e se ninguém quiser, não vejo problema em fica em casa em um sábado à noite, de camiseta, shorts, meia e chinelos jogada em cima de um sofá de pernas pro ar, assistindo um filme ou qualquer outra besteira na tv, ao lado de uma barra de chocolate, um pote de sorvete e um copo de coca cola, por que não há homem que seja mais delicioso, irresistível e que me dê mais prazer que a junção desse trio.
Ser feliz a partir da felicidade dos outros, mesmo nas piores circunstâncias, este é o segredo da verdadeira felicidade.
E brincando de ser feliz, a baleia se encantava com o cavalo-marinho.
De fato, curioso casal, de semelhança só a solidão
E entre ostras e corais, mostravam o quão estavam maravilhados.
Porém, com a vinda de uma fria corrente d'água, escolheram o nada pertinente
mas de longe a decisão mais célere e trivial de cada mente:
Deixaram que as ondas os afastassem, aceitaram viver separados.
Bem dizem que o oceano antepõe se alimentar de escuridão.
E as águas lavaram o pequeno conto, coisa frequente no mundo submarino.
De que adianta ser igual a todos? Seguir a moda, fazer igual? Se nascemos com o dom de sermos únicos?
Ser feliz ou triste é uma escolha, mesmo passando por um momento ruim, se você decide ser feliz, você aprende a superar destes momentos sorrindo.
É tão bom ser imperfeito. Isto nos obriga a sermos melhores, a buscar a cada dia aprender mais, mesmo sabendo que a perfeição não será alcançada.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
