Aprende que ser Flexivel

Cerca de 166877 frases e pensamentos: Aprende que ser Flexivel

⁠3 coisas que odiamos, não necessariamente nessa ordem:
- ser pobre
- ficar sem dinheiro
- não ter saldo bancário

Inserida por catiagarcia

⁠A vida é feita de momentos que merecem ser vividos com intensidade e amor

Inserida por thalesegidio

⁠Chegará o momento em que ser chamado de inteligente será um insulto para os estúpidos.

Inserida por MESilva

⁠Desculpa elisandra por ser um emocionado e quem se importa fui emocionado mesmo nem me arrependo demonstrei mesmo mesmo sendo o unico sentindo algo todos nos vamos morrer mesmo quem liga pra um emocionado kk e ainda lembro da print que a Larissa me enviou kkk você dizia que eu só te queria porque ninguém me queria não e exatamente nunca foi isso kk isso foi a meses atrás nem sei porque fui lembrar disso eu deveria ter respondido na época mais sla mano isso ficou preso na minha cabeça nunca mais fui o mesmo depois disso sla fds né pelo menos demonstrei insisti sla fico feliz por isso é triste ao mesmo tempo será que foi um erro te me apaixonado por você? Acho que não talvez o erro sempre tenha sido eu

Inserida por Vinicim

⁠ Poderiam medir a capacidade do ser humano ser tão idiota !

Inserida por Poeta7

⁠Pensar o quão longe o ser humano poderia ter ido sem o governo para atrapalhar desafia a imaginação.

Inserida por Ketteiteki

⁠Não podemos fazer tudo que queremos, mas podemos ser quem quisermos.

Inserida por ferscheuer

⁠Não seja mais um Ícaro (da mitologia grega)
Saiba valorizar e ser humilde com o que você tem agora.
Não tente alcançar além do que seus braços podem tocar, mantenha o pé no chão.
Evite se machucar ou machucar alguém com excesso de confiança.
Muita confiança pode te levar ao erro.

Inserida por Ilmarcardoso12

⁠Ela ama tulipas, pricipalmente as vermelhas.
Mas na vida, ela escolheu ser um girassol, sempre de frente pra luz, e de costas para a escuridão, assim, nenhum mal ousará chegar até a ela.

Inserida por srtawrobel

⁠Conhecer você foi uma coincidência, ser amigos foi uma escolha, mas me apaixonar por você foi fora do meu controle.

Inserida por PlautoDullan

⁠"Ser pai não é para qualquer um. Ser pai é uma dádiva de Deus que nos proporciona momentos únicos. Que nos dá a certeza de dias inesquecíveis, que faz nossa vida ser melhor. Sobretudo, ser pai não é fácil! Exige de nós dedicação e o compromisso de ser um herói mesmo sem usar capa, cujo poder é o apenas de amar."

Inserida por macjhogo

⁠Seja sábio, não espalhe notícias sem saber a veracidade delas; você poderá ser tachado de mentiroso e será humilhado quando te calarem a boca com a notícia verdadeira.

Inserida por wendel086

Os relacionamentos são diferentes dos esportes. Não podem ser praticados.

Inserida por pensador

Eu sei que eu costumava ser louca
Sei que costumava ser divertida
Você diz que eu era rebelde
Eu digo que eu era jovem

Miley Cyrus

Nota: Trecho da música Used To Be Young.

Inserida por pensador

Eu sei que eu costumava ser louca
É porque eu era jovem

Miley Cyrus

Nota: Trecho da música Used To Be Young.

Inserida por pensador

⁠Embora a mulher tenha a liberdade de vestir o que quiser, o preço a ser pago na vida real, tal como ela é, permanece muito alto.

'Prevenção e caldo de galinha não fazem mal a ninguém' - essa é minha linha de pensamento.

Inserida por I004145959

⁠"Tentar ser o que não é, é envergonhar-se do que realmente você é."

Inserida por macjhogo

⁠"Nunca é tarde para aprender, principalmente quando o objetivo é deixar de ser ignorante."

Inserida por macjhogo

⁠Não leve tudo tão à sério....
A vida precisa ser leve e o sorriso largo...
Tudo é tão passageiro.. então que passe da melhor maneira possível...

Inserida por bebelia2000

⁠⁠A riqueza não deve chegar ao nível soberbo de poder comprar o mundo, assim como a pobreza, de ser tamanha e absurda a ponto de nao poder sequer comprar um pão!

Inserida por GerardiOliveira