Aprende que ser Flexivel
Não se sinta rejeitado por não ser prioridade na vida de alguém. Sinta-se livre para fazer suas próprias escolhas.
Qualquer lugar ou coisa no universo pode ser até 104% perfeito. Foi assim que vocês conseguiram a Beyoncé.
Encare o amanhã, ele virá de qualquer jeito.
Se a vida é feita de escolhas, escolha ser forte!
Não pense baixo, almeje o topo!
A queda pode ser terrível, mas foda-se, agarre-se a tudo! E a todas as pessoas importantes que estão ao seu lado.
Lembre-se que quem não sabe o que é estar por baixo, nunca saberá dar valor quando estiver em cima.
A paz é para os mortos, e a vida é uma guerra, e todo santo dia é uma batalha diferente.
Não desista da vida... por mais dura que ela pareça ser, ela é linda!...
Sem sentido nenhum, mas a verdade é que as melhores coisas dessa vida não fazem sentido, e se fizessem, que graça teriam?
Um truque de mágica só especial quando não sabemos como ele é feito.
Ame!... por mais que doa não ser amado.
O amor é o tempero da vida, é ele que da graça.
Quase sempre é a culpa da nossa alegria, ou da nossa tristeza.
Então não tenha medo de amar, pois quem tem medo do amor, não sabe viver.
Meus amigos... não tenham medo do amanha... afinal é só mais um dia.
O amor não machuca, o amor cura.
Ser amado não machuca, o que machuca é um amor não correspondido.
Nem sempre as pessoas falam a verdade, mas usam momentos para usar o seu sentimento.
Amar a pessoa errada é amar a solidão.
Não aceito ser tratada como segunda opção, não estou a sua disposição o tempo todo. Decida o que quer da vida ou suma. De uma coisa você pode ter certeza eu não vou te esperar!
"Você defende os gays então deve ser gay."
Amigo, o pessoal do Greenpeace defende as arvores e nenhum deles é uma arvore
❝... Bom dia Vida ! ... e a esperança resplandece ... nos chamando para ser feliz mais uma vez ... para receber esta benção linda deste novo dia ... é a alegria batendo na janela do seu coração ... tocando a alma com o carinho de Deus em cada detalhe preparado especialmente para você ! ❞
O amor deve ser como o signo de libra, você põe o amor na balança e mantém o equilíbrio, se ambos amarem um ao outro de forma desigual, a balança pende e o amor se vai...
Eu não quero que seja meu, eu só quero ser sua. Quero que me tome e aperte meu coração que ameaça explodir toda vez que ouve seus passos. Ambos sabemos que isso não é pra dar certo, mas eu quero errado.
Devo mesmo ser um cachorro! Pois somente os cães conseguem sentir alegria na simplicidade de um reencontro e se motivam na esperança de que isso aconteça. Não desejando mais nada, além de sua presença.
Certamente os cristãos que leem a bíblia deveriam ser as últimas pessoas na Terra a dar lugar a histeria.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
